Hospital

354 35 15
                                    

POV. Meredith
Depois da minha consulta com a Dra. White, não consegui dormir mais por isso fui para a clínica tratar de papelada.
Quando dei por mim já eram quase 8h00 da manhã e eu ainda estava de fato de treino. Fui ao armário do meu escritório e tirei um conjunto que tinha lá, indo até à casa de banho para tomar um duche.

 Fui ao armário do meu escritório e tirei um conjunto que tinha lá, indo até à casa de banho para tomar um duche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não estava com cabeça para fazer nada, mas tinha imensas consultas hoje e não podia desmarcar.
-Lex, podes mandar entrar o próximo paciente.- já ia quase a metade da manhã e estava exausta mentalmente. A porta foi aberta e revelou uns olhinhos azuis tristes.- Oi Paddy, o que se passa?- ele fechou a porta e continuou cabisbaixo.
-Não estou a sentir-me muito bem tia...- cortava-me o coração vê-lo assim.
-Oh querido.... Vem aqui à tia.- ele caminhou lentamente até mim e eu peguei nele, para que se sentasse no meu colo. Assim que se sentou, abraçou o meu pescoço enroscando-se nos meus braços.- O que se passa querido?
-A minha barriga dói.- ao passar a mão pelo seu cabelo, percebi que a sua testa estava quente. Ele estava com febre.- Eu não disse nada ao papá porque ele estava com pressa e eu comi muitos doces ontem...
-Oh bebé, mas tens de dizer ao papá mesmo assim, para ele te ajudar e tu não ficares com dores.- ele continuou aninhado nos meus braços.- Queres que chame o papá ou mamã? Para ires para casa descansar?- não obtive resposta.- Paddy querido, a tia está a falar contigo.- mais uma vez nada.- Paddy? Patrick?- afastei-o para conseguir olhar para ele, mas ele estava desmaiado.- Patrick! Patrick consegues ouvir a tia Mer?- abanei-o para tentar que ele ganhasse os sentidos novamente, mas sem sucesso. A esta hora seria impossível chamar uma ambulância para que viesse rápido e eu estava apenas a alguns minutos do hospital.- Lexie, cancela as minhas marcações.- peguei na minha mala e chaves do carro, concertei Paddy nos meus braços e corri para a entrada.
-Meu Deus, Mer o que aconteceu?
-Não sei Lex, ele desmaiou. Eu vou com ele ao hospital agora, tenta ligar para os pais, ou então Mark e diz-lhes que eu vou com ele para o Seattle Grace.- ela concordou e pegou logo no telefone. Corri para o meu carro o mais rápido possível dirigi-me ao hospital.
Tirei-o do carro e corri para as urgências.
-Olá eu sou a Dra. Bailey, posso ajudar?
-Sim... Eu sou a Meredith Grey, este é o Patrick Montgomery-Shepherd. Ele é meu paciente eu sou psicóloga e ele desmaiou. Ele tinha febre e doía-lhe a barriga.- ela ficou preocupada, devia conhecer bem o menino.
-Vamos para a sala 2.- seguia-a pensado que ela me iria impedir, mas não o fez.- Está inconsciente à muito tempo?
-Não, alguns minutos apenas.
-Tia Mer...- ele voltou a ganhar consciência.
-Estou aqui meu amor. Está tudo bem okay?- ele estava visivelmente assustado.
-Olá Paddy, é a Miranda Bailey, amiga dos papás, lembraste de mim?- ele disse que sim.- Muito bem. Eu vou examinar-te para ver o que se passa contigo sim?- ela começou a apalpar o seu abdómen e ele gritou com dores. Aquilo fez o meu coração apertar-se. Eu já gostava muito dele e não conseguia vê-lo a sofrer. Ele pegou na minha mão e eu fui para a sua cabeça fazer miminhos e dizer que ficaria tudo bem.- Vamos ter de ir para o bloco, apêndice... Patrick, nós vamos ter de fazer uma coisa que não vai doer nada sim? Um senhor muito simpático vai por-te a dormir  por algumas horas para nós concertarmos o que te está a fazer sentir dor, mas a Dra. Robbins vai explicar-te melhor.- ele apenas concordava com tudo, apensar de estar com imenso medo.
-Meredith? Bailey o que se passa?- Derek apareceu desesperado na sala.- Filho... O papá está aqui sim? Vai ficar tudo bem.- ele abraçou Patrick.
-Derek, ele vai para o bloco agora. É o apêndice, e a Robbins já está a caminho.
-Eu vou entrar com vocês...
-Não não vais. Sabes que é proibido Derek...
-Mas é o meu filho Miranda! Eu vou entrar!
-Dr. Shepherd! É o meu bloco e eu digo que não vai entrar. Pode aguardar na sala de espera como os outros pais.- eles levaram Patrick e apenas ficámos eu e Derek.
-O que aconteceu?- ele andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça.
-Ele disse que lhe doía a barriga e eu reparei que ele tinha febre. Perguntei se ele tinha falado contigo, mas ele disse que tu estavas com pressa e ele tinha comido muitos doces, e depois ele desmaiou nos meus braços.
-Eu devia ter reparado... A tua é minha... Eu devia ter reparado....- ele continuava a andar de um lado para o outro.
-Hey, a culpa não é de ninguém...- toquei no seu ombro e ele virou-se para mim com os olhos cheios de lágrimas.- Está tudo bem, ele vai ficar bem...- abracei-o e ele escondeu o seu rosto na cova do meu pescoço, assim como Patrick tinha feito, e chorou tudo o que tinha para chorar, e eu deixei-o. Passei a minha mão pelas suas costas, de cima para baixo e sussurrei no seu ouvido que tudo iria ficar bem.
-Algum lugar que eu queiras ir?- ele pegou na minha mão e guiou-me pelo hospital até uma sala cheia de camas. Ele estava de rastos, então sentei-me na cama e fiz um sinal para ele vir sentar-se ao meu lado. Acabou por se deitar com a cabeça no meu colo e adormeceu enquanto eu fazia carinho no seu cabelo.
Uma vozinha na minha cabeça perguntava o que eu estava a fazer e que aquilo era errado, mas afastei-a da minha mente a continuei a mexer no cabelo suave dele, enquanto um sentimento estranho continuava a aumentar no meu peito.

Olá olá!
Coitadinho do nosso Der...
Espero que gostem!
Um beijo,
Bru

Psicologia de Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora