Noite de filmes

314 30 32
                                    

POV. Meredith
Assim que chegámos, Patrick foi brincar mais um pouco.
-Tens aqui uma camisola minha se quiseres sentir-te mais confortável.- eu estava bem com a minha roupa, mas algo sobre vestir algo com o seu cheiro... Não pensei duas vezes em tirar o que tinha vestido e vestir a camisola dele que, em mim, parecia um vestido.
Enquanto preparava as coisas ele deu banho em Patrick e vestiu-o com o pijama.
-Prontos para uma sessão de filmes?- Derek estava com uma taça de pipocas na mão, enquanto Paddy se sentava no chão, cheio de almofadas, agarrado no seu boneco. Eu estava no sofá com uma caixa de gelado nas mãos e Derek sentou-se ao meu lado. Ele puxou-me para me encostar no seu peito e começamos a ver o primeiro filme, a Dama e o Vagabundo.
Durante todo o filme, Derek brincou com os meus dedos e entrelaçava as nossas mãos, de vez em quando. Sentia a sua respiração no meu pescoço e sentia tão bem.
O segundo filme que Paddy escolheu foi a Bela e a Fera, porque queria ver uma princesa. Ele era tão doce e puro... Como esperado, a meio do filme ele adormeceu.
-Quando era pequena tinha este sonho de encontrar o meu príncipe e dançar num vestido perfeito... Quando cresci encontrei a Fera, mas ela não se transformou no príncipe encantado que me prometeu...- ele levantou-se devagar para não acordar Paddy e estendeu a sua mão na minha frente.- O que estás a fazer?
-Disseste que sempre sonhaste em dançar como no filme. Vamos dançar... Sei que não sou um príncipe encantado e não estás num vestido lindo, no máximo uma t-shirt velha, mas...- peguei a mão dele, não o deixando terminar.
Coloquei os braços ao redor do seu pescoço e ele rodeou a minha cintura. Deitei a cabeça no seu ombro e ele encostou a sua bochecha na minha. Começou a cantarolar a música do filme, já que a cena tinha passado, no meu ouvido e dançamos lentamente. Era como se o resto do mundo tivesse parado apenas para olhar para nós. Como se apenas nos importássemos, como se não existisse maldade ou problemas no mundo. Apenas felicidade e amor.

-Sei que não é como imaginaste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sei que não é como imaginaste...
-Não é mesmo. E ainda bem, porque o que imaginei era fictício. Isto é a realidade e é muito melhor.- continuávamos a dançar.- É muito melhor estarmos apenas os dois, de pijama a dançar uma música improvisada.
-Mas não tens o teu príncipe encantado de armadura brilhante...
-Não... Tenho um príncipe encantado de pijama, o que para mim é bem melhor. Tu és o meu príncipe em armadura brilhante Derek, porque me salvaste.- a sua mão fazia carinho nas minhas costas e com a mão livre, agarrou na minha nuca, tirando alguns cabelos que estavam no caminho. Os meus olhos presos naqueles oceanos azuis, o seu dedo acariciava os meus lábios que desejavam os seus mais do que tudo agora, e como se ele tivesse entendido isso, aproximou ainda mais os nossos rostos, fazendo os nosso lábios se tocarem.

Não me cansava dos seus beijos, eram como um vício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me cansava dos seus beijos, eram como um vício. O beijo começou lento e inocente, mas à medida que continuámos, começou a ficar mais aceso.
Ele passou a mão livre pela minha coxa e deu-me impulso para saltar para o seu colo. Enrolei as minhas pernas na sua cintura e ele guiou-nos para o quarto. Assim que subimos as escadas ele pressionou-me contra a parede e beijou o meu pesco, até ao vão dos meus seios. As minhas mãos puxavam intensamente o seu cabelo, como se isso o fizesse estar mais perto do que ele podia já estar. Com uma mão livre, consegui abrir alguns botões da camisa do meu pijama, mas parei assim que senti as minhas costas baterem no seu colchão. Quando dei por mim já não tinha a camisola de derek, estava apenas de lingerie.
-És tão linda Mer...- ele sussurrou ao meu ouvido antes de começar uma trilha de beijos desde os seus seios, até ao final da minha barriga.- Queres mesmo fazer isto?- ele estava parado mesmo em frente à minha intimidade, conseguia sentir a sua respiração acelerada na minha entrada.
-Sim...- aquilo saiu sem eu pensar. Ele começou a deixar beijos por cima das minhas cuecas e eu comecei a pensar naquela noite, com Andrew... Todas as vezes que disse não e que ele não respeitou, de todas as vezes que disse que ele me estava a magoar enquanto o fazíamos e ele apenas ignorou, intensificando os movimentos. Uma parte de mim dizia que Derek não era como ele, e eu sabia disso, mas a outra parte de mim gritava para que ele parasse.
-PARA! PARA POR FAVOR!- ele levantou a cabeça assustado.
-Magoei-te? Estás bem?- ele pegou numa manta ali perto e cobriu-me, sentando-se depois na minha frente.
-Não, não me magoaste. É só que... Eu não consigo fazer isto... Tenho demasiadas memórias más...- percebi pelo seu olhar que ele entendeu o que eu queria dizer, mas não tocou no assunto, o que eu agradeci mentalmente.
-Está tudo bem Mer... Não fazemos nada que não queiras.
-Desculpa Der...
-Ei, não tens de pedir desculpa... Vem cá.- ele abraçou-me de lado e beijou a minha cabeça.- Queres descer e assistir um filme que não seja de princesas?- tive de me rir- Assim eu gosto de ver. Fazemos assim, vais escolher um filme enquanto eu levo o meu filho desmaiado do chão da sala para a cama.
-Está bem.- ele levou Patrick e eu fiquei a escolher o filme. Quando estava a dar a volta para ver o que ele tinha, ouvi alguém a tocar à campainha. Achei estranho sendo que já era tarde, mas podia ser uma emergência então fui abrir.
Assim que abri vi uma mulher morena, alta. Assim que a porta abriu ela abriu também a sua gabardine, relevado uma lingerie vermelha.
-Oh meus Deus...- virei a cara para que ela se pudesse tapar.
-Céus, não és o Derek...
-Não... Sou a Meredith.- ouvi passos atrás de mim.
-Rose?- Derek apareceu atrás de mim e ficou tao espantado como eu.

Olá olá!
Quase tivemos um hot, mas ainda não é desta! E o que a Rose quer para aparecer apenas de lingerie na porta de Derek? Será que isto pode abalar a relação dos dois?
Um beijo,
Bru

Psicologia de Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora