Uma nova fase

246 24 15
                                    

POV. Derek
Durante o caminho até casa de Addison, chorei imenso. Não querias que as coisas acabassem assim, nunca foi o meu plano as coisas entre nós levarem este rumo, mas se ela queria que eu fosse, eu ia mesmo.
Tinha ligado a Owen e ele disse que ia hoje para lá, então ia despedir-me de todos e de Paddy especialmente.
-Isto é mesmo a sério Derek? Perdeste o juízo?- Addison estava perplexa com a minha notícia, assim como todos.
-O que disse a Mer?- Lexie foi a primeira a perguntar.
-Onde ela está, por falar nisso...- Callie reparou a falta de Mer.
-Não sei... Olhem eu não espero que vocês entendam, mas pelo menos apoiem a minha decisão.- fui até ao quarto de Patrick, que estava a dormir pacificamente.- Oi filhote...- dei-lhe um beijo na testa e ele continuou a dormir.- Eu quero que saibas que eu te amo muito e que nada nunca vai mudar isso. Volto daqui a uns meses para te ver e vamos falar todos os dias. Porta-te bem okay? E cuida da mamã e das tias, especialmente da tia Mer...- dei-lhe mais um beijo e sai.
-Ainda não acredito que vais fazer esta loucura...
-Bom, eu tenho de ir andando...- abracei toda a gente.- Toma conta dela Lex. Ela diz que está bem, mas ela não está... Ela precisa de ajuda.- a última pessoa que faltava era Addison.
-Eu odeio-te sabes...- ela puxou-me para um abraço.- Tenta não morrer por favor... O nosso filho precisa de ti... Nós precisamos de ti.- fui embora sem olhar para trás, seria demasiado doloroso olhar para eles.
A uma nova fase da minha vida...

POV. Meredith
Acordei desorientada.
-Bom dia bela adormecida...- achei que tinha sido tudo um pesadelo, mas não, ele estava ali.- Sem gritar por favor... Surpresa por me ver?
-Como é que estás aqui... Tu... Tu estavas preso, não faz sentido....
-Pelos vistos é fácil enganar os médicos de lá. Bastou comportar-me bem, dizer que agora era um cristão renascido e que apenas acreditava no bem, e eles libertaram-me.
-Tu és louco. És doente...
-Talvez... Sou louco por ti...- ele tentou aproxima-se de mim, mas eu consegui afasta-lo com um pontapé.- Eis o que vamos fazer... Vais arrumar as tuas coisas e escrever um bilhete aos teus amiguinhos e à tua irmã a dizer que estás muito magoada por o teu amorzinho ter ido para o exército e precisas de uma mudança de ar. Não me interessa que desculpa usas desde que seja convincente. Vamos mudar-nos para uma casa bastante deserta nas montanhas e vamos viver felizes para sempre, tal como antes... Mas desta vez, vamos casar-nos para eu ter a certeza que tu não te escapas de mim...- ele deu-me uma caneta e um bloco de papéis.- E não tentes nenhuma gracinha... A não ser que querias ver  a tua querida família ir abaixo, um por um...- engoli em seco. Eu sabia o que ele era capaz de fazer e não iria correr riscos, não agora que não tinha mais nada a perder.- Tens 2 meses para vender a clínica e a casa, depois disso, vamos casar e sair daqui. Tenho de ir andando, as coisas da casa ainda não estão todas tratadas, mas se pensas que por me veres pelas costas vais andar a fazer queixinhas, enganas-te. Se eu ao menos sonhar que contas-te o nosso plano a alguém, eu mato-os a todos, começando pelo teu queridinho militar...- ele pegou na minha cara, agarrando com força para eu olhar para ele.- Entendeste?- abanei a cabeça e ele foi embora. Não valia a pena chorar ou tentar fugir, porque isso não me ia magoar a mim e sim aos outros...
1 mês mais tarde
-Meredith porque raio estás a vender a clínica? E a casa? O que se passa contigo? É por causa de Derek? Isto foi só uma discussão parva, vocês vão acertar-se e ele vai voltar...
-Não Lexie, ele não vai voltar e nós não vamos a acertar-nos.- as coisas já estavam no processo de serem vendidas.
-Meredith, olha para mim... Tu não és assim, quem estás a fazer-te mal?- os meus olhos encheram-se de lágrimas.
-Não posso Lex...- ela abraçou-me forte e eu recebi uma mensagem de Deluca.- Tenho de ir Lexie.- corri até casa, o mais rápido possível.- O que fizeste com ele?
-Eu avisei-te para não contares nada...
-Mas eu não contei nada! Tens de acreditar em mim, por favor!- ele tinha o olhar se louco, que me arrepiava a espinha.
-Talvez até seja melhor assim... Ele não vai mais ficar no nosso caminho.
-O que tu fizeste a Derek?- ele aproximou a sua cara da minha.
-Boom!- o momento congelou. Tudo à minha volta estava parado e eu movia-me em câmera lenta. Ele não tinha feito nada a Derek... Era impossível certo? Quer dizer ele estava no exército, como ele podia ter-lhe feito algo...
Ouvi um barulho alto, distante e depois entendi que eram sirenes. Elas ficaram mais próximas a cada segundo que passava. Deluca já não estava mais ao meu lado, eu estava sozinha em casa de Derek, até que ouvi uma batida na porta.
Eu não tinha mais comando sobre o meu corpo, era como se estivesse em piloto automático.
-Boa noite Sra, é aqui a casa do Dr. Derek Shepherd?- estavam dois agentes da polícia parados na minha frente.

 Derek Shepherd?- estavam dois agentes da polícia parados na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-É sim...
-Temos más notícias, infelizmente houve uma explosão e...

Olá olá!
Ai ai, postei e sai a correr, para não me matarem.
Sei que o capítulo está um pouco caótico e confuso, mas prometo que vai melhorar.
Um beijo,
Bru

Psicologia de Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora