Isto é para sempre

281 20 9
                                    

POV. Derek
Mer desmaiou por conta do cansaço e Lexie e Jake foram tratar dela. O meu problema agora, era o meu filho. Ele não tinha chorado ainda, ninguém me deixava vê-lo...
-Eu preciso que alguém me diga o que raio está a acontecer!
-Dr. Shepherd! Eu preciso que me deixe fazer o meu trabalho. Vai afastar-se e parar de gritar, a não ser que queria ir para fora do quarto...- Arizona falou comigo num tom mais rígido e isso ajudou-me a manter a calma.
Passaram segundos, mas aqueles segundos foram os mais demorados da minha vida, nada e ninguém se movia ao meu redor, o tempo parou e só voltou quando ouvi um choro estridente.

Finalmente consegui deixar o ar que tinha dentro de mim sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente consegui deixar o ar que tinha dentro de mim sair. Ele chorava alto, com uns pulmões saudáveis.
-Ele tinha algum liquido amoníaco nos pulmões, nas agora está tudo bem.- Alex estava a auscultar Bailey.- Parece-me tudo bem.- ele embrulhou-o numa mantinha azul e colocou-lhe um gorro pequenino azul também e entregou-mo.
-Ela está bem, apenas cansada. Vou acabar de a cozer aqui e depois levo-a para o quarto. Podes ir com ele para a maternidade. Os meus parabéns Der...- Addison deu-me um sorriso e voltou-se para Meredith.

-Ele é perfeito não é?- Mark estava ao meu lado enquanto andávamos para a maternidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ele é perfeito não é?- Mark estava ao meu lado enquanto andávamos para a maternidade. Não ia deixar o meu filho sozinho nem um único momento.
-É mesmo... É parecido com o padrinho.- olhei para Mark. Apesar de ainda não termos falado sobre isso, era bom ele saber que se eu morresse, era para ele que eu entregaria os meus filhos.
Não sei quanto tempo passou, mas estava na maternidade com Bailey na incubadora, quando Lexie aparece ao meu lado.
-Ela já acordou e está à tua procura.- ela empurrou a incubadora onde Bailey estava deitado e guiou-nos até ao quarto de Mer.
-Meu amor, como estás?- fui até ela e beijei-a. Ela parecia completamente esgotada.
-Estou bem. Onde ele está?- ela radiava felicidade e assim que me viu pegar em Bailey no colo, os seus olhos começaram a brilhar.
-Anda à mamã!- assim que Meredith pegou nele, ele aninhou-se no seu peito, indo logo à procura do peito de Mer.- Eu acho que ele tem fome...- era como se ela tivesse nascido para ser mãe. Por via das dúvidas, chamamos Addison para ajudar Mer.
Ela ajudou-nos a posicionar Bailey e a fazer tudo o que era preciso para depois de mamar.

-Qualquer coisa basta chamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Qualquer coisa basta chamar. E mais uma vez, os meus parabéns.- sorrimos para Addie que foi embora do quarto. Sentei-me atrás de Meredith, que se encostou no meu peito, enquanto Bailey mamava.
-Ele é tão perfeito.-estava deslumbrado pelo ser perfeito que tínhamos feito.
-É mesmo. Mas nunca mais vou fazer isto. Queres ter mais filhos, tu que vais passar pelo parto.- ficamos em silêncio, apenas a observar o nosso filho.
Fomos interrompidos por uma batida na porta.
-Podemos?- Mark vinha com Patrick nos ombros, Amy e Lexie vinham logo atrás deles, com Sofia no colo, e Callie, Arizona e Alex atrás delas. Tínhamos uma sala cheia.
Patrick ficou tão feliz por ter um irmãozinho, ele pulava de felicidade.
Depois de algumas horas, voltamos a ficar sozinhos.
-Mer... Eu queria fazer algo já à algum tempo, mas depois nunca era a altura ideal e eu fui afastando esse pensamento, mas agora... Tu tornaste-me pai mais uma vez e eu não vejo a minha vida sem ti. Então...- tirei a caixinha no meu bolso.- Meredith Grey, aceitas casar comigo?- ela ficou um pouco em choque, mas depois deu um sorriso enorme.
-É claro que aceito! Mas... Não quero esperar. Não quero esperar para mais tarde, ambos sabemos que as coisas nunca são como queremos, então, vamos casar agora.- ela estava louca.
-Amor, onde vamos casa agora? Tu não podes sair da cama, e as coisas não funcionam assim...- ela ficou um pouco triste.- Tens algum papel?
-Talvez... Na minha bolsa.- dei-lhe a bolsa e ela procurou alguma coisa que pudéssemos escrever.- Tenho um post it...- peguei no papel e numa caneta.
-O que vamos prometer um ao outro?- ela devia achar que eu era louco, mas embarcou comigo na aventura mesmo assim.
-Amar-nos até quando nós odiamos...- escrevi o que ela me disse.
-Sem fugir...- escrevi a minha frase e esperei que ela disse-se mais alguma coisa.
-Cuidar um do outro quando estivermos velhinhos, dementes e mal cheirosos.- escrevi a frase de Meredith.
-Isto é para sempre.- assinei o meu nome e levei o papel para Meredith assinar.- Estamos casados, Senhora Meredith Grey-Shepherd. Eu amo-te.
-Também te amo, muito.- beijei a sua testa e olhei para Bailey.

Olá olá! Temos duas opções, querem mais um capítulo mostrando a vida deles mais no futuro, ou acabamos por aqui a fic?Digam nos comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá olá!
Temos duas opções, querem mais um capítulo mostrando a vida deles mais no futuro, ou acabamos por aqui a fic?
Digam nos comentários.
Um beijo,
Bru

Psicologia de Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora