POV. Derek
Fui buscar Paddy a casa de Mark, depois de uma cirurgia no hospital.
-Ele portou-se bem?- Paddy estava a arrumar o resto dos brinquedos na mochila.
-Sabes que nunca traio o meu companheiro de batalha Derek.- quando Mark e Paddy se juntavam, eram piores que crianças na creche. Mark adorava Patrick e era o melhor tio que alguém podia pedir.
-Nem sei porque ainda tento, és pior que ele. Aparece no sábado mais cedo para ajudares nas decorações.- sábado era a festa de Paddy e ele escolheu o tema de Mikey Safari. Despedi-me de Mark e levei Paddy para o carro.- Como foi o teu dia filho?
-Foi bom papá. Brinquei com o tio Mark e fui ter com a tia Lexie e com a tia Mer.- ele tinha falado bastante da tia Mer, acho que é a sua psicóloga. Ele adorava-a.
-E correu bem a consulta com a tia Mer?
-Sim papá! Eu até convidei a tia Mer para a minha festa!
-A sério filho? Porque? Achei que não querias convidar mais ninguém...
-Sabes papá, eu acho que tu e a tia Mer ficavam bem. Como namolados.- quase bati no carro da frente.- Gosto mais da tia Mer que daquela senhora feia... A Rose.- Rose era uma enfermeira que trabalhava no bloco do hospital e nós acabamos por nos envolver. Apenas a apresentei porque Paddy apanhou-a a sair de minha casa de manhã. Não queria nada de sério com ela, era apenas sexo.- A tia Mer é muito bonita papá, acho que vais gostar dela.- ele foi a conversar o resto do caminho, mas a tia Mer não me saia da cabeça. O que ela terá de tão especial...
Os dias foram passando e chegou o tão esperado dia, sábado.
Já estava de pé desde as 6 da manhã porque Patrick não conseguia dormir mais de tanto entusiasmo.
Addison vinha mais tarde para ajudar, então estava sozinho com Mark, Patrick e Lexie. Lexie era a única adulta no meio dos 3 e ajudou-me bastante na organização.
Já era hora de almoço e já tínhamos tudo pronto, agora era só preparar-nos para a festa.
-Patrick vamos tomar banho!- ele andava no jardim com Mark a correr atrás dele. Como era óbvio, não me ouviu.- Patrick o pai está a chamar-te!- não queria zangar-me com ele hoje.- Patrick Montgomery-Shepherd!- ele sabia quando chamava pelo seu nome completo que o assunto era sério. Apareceu logo ao meu lado e fomos para o banho. Adorava estes pequenos momentos que tinha com ele, apenas nos os dois, na banheira a fazer barbas de espuma.
Vesti-o e depois fui vestir-me. Queria algo leve e descontraído, sabia que iria ter de andar atrás de Patrick.Acho que estava bom assim. Fui para a rua, porque Addison e alguns convidados já estavam a chegar.
POV. Meredith
Já estava quase na hora da festa e eu ainda não estava pronta.
Tomei um banho e fiz um rabo de cavalo alto, juntamente com uma maquilhagem básica.
Coloquei um vestido mais soltinho para poder brincar com Paddy à vontade.Peguei na prenda dele e segui para o carro.
Lexie já me tinha mandado a localização da casa e eu apenas segui o GPS. Era uma casa grande e estava cheia de crianças.
Eles realmente levavam a sério festas de aniversário. Isto quase parecia um casamento.-Mer, que bom que já chegaste!- encontrei Lexie logo à entrada.
-Ainda bem que eu te conheço.- odiava vir para sítios e não conhecer ninguém.
-Vamos, toda a gente está perto de casa.- andámos até à mansão onde estavam montes de pessoas. Vi Addison que veio diretamente para o meu lado.
-Meredith que bom que vieste! O Paddy contou-me que te tinha convidado e eu estou tão feliz por ele estar finalmente a adaptar-se.
-Que bom que pude ajudar.- vi um pequeno ser correr na minha direção e abraçar as minhas pernas. Ele estava tão fofinho vestido com o seu fato.-Tia Mer! Que bom que viste!- ele era um menino muito doce e eu estava a adora-lo.
-Claro que vinha. E trouxe-te uma prenda...- lembrei-me de uma sessão que tivemos à umas semanas. Ele disse que gostava de ver o pai pescar e que sempre quis ir com ele, mas como não tinha uma cana de pesca, nunca podia. Então eu arranjei maneira de fazer isso acontecer.
-Uma cana de pesca? Com o meu nome? Uau! Obrigada tia Mer!- ele abraçou-me mais uma vez as pernas e eu fiquei tão feliz por te-lo feito feliz com algo tão simples.- Papá olha!- ele começou a chamar o pai, que eu ainda não tinha conhecido. Mark tinha ido buscar-me uma bebida e eu aceitei. Assim que olhei para a frente dei de caras com um homem alto, de cabelo preto com caracóis, um físico definido e uns olhos azuis que eram impossíveis de esquecer. Ele era o pai de Patrick.
-Derek Shepherd, acredito que ainda não nos conhecemos.- eu estava de boca aberta. Eu morri e fui para o céu.
-Meredith Grey. Acredito que ainda não tivemos esse prazer...- isto seria no mínimo interessante.Olá olá!
Temos festinha e encontro MerDer!
Não consigo acreditar no podcast da Ellen com o Patrick, sério, se não ouviram ouçam!
Um beijo,
Bru
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicologia de Grey
FanficMeredith é uma psicóloga, especializada em crianças. Patrick é o filho de Addison e Derek, que está a passar uma má fase depois do divórcio dos pais. Lexie consegue uma consulta para o sobrinho de Mark e ele vai a uma consulta com Meredith. Depoi...