A Sn vem de uma família muito rica e poderosa, sangue puro. Seu pai Chris Blossom era dono de várias empresas no mundo bruxo e dono de lojinhas do beco diagonal. Sua mãe Dafini Blossom era Aurora, uma das melhores que o ministério bruxo poderia ter.
Eram os Blossom, a família Blossom, a mais rica e poderosa do mundo bruxo. Eles eram ricos, mas não eram desumildes, eles eram bons e gentis com todos, tratavam todos com gentileza.
Os Blossoms eram melhores amigos dos Potter, o Chris e o James se conheciam desde seu primeiro ano em Hogwarts. A Dafini conheceu a Lilian em seu primeiro ano em Hogwarts também. Eles eram inseparáveis.
Quando aconteceu e previram uma profecia de que uma Blossom e um Potter seriam os únicos escolhidos para derrotar o temido Lord Das Trevas, eles decidiram se esconder cada um em suas casas. Pedro Petigrew era o portador do segredo, ele sabia onde eles estavam escondidos, dedurou para o Lord Das Trevas onde eles estavam. Justo no dia em que os Blossoms decidiram visitar os Potters, mesmo não podendo eles estavam com saudades dos amigos.
O Voldemort foi na casa dos Potters e matou todos, matou o James, o Chris, a Lilian, a Dafini e foi atrás dos bebês, atrás da pequena Sn Blossom e do pequeno Harry Potter. Antes da Lilian e da Dafini serem mortas elas fizeram um feitiço para salvarem seus filhos.
Quando o Voldemort chegou para mata-los o feitiço de algum jeito ricocheteou e apenas causaram machucados na Blossom e no Potter, o machucado do Potter aparentava que alí ficaria uma cicatriz, mas já o da Blossom aparentava que não iria ficar nada.
Depois desse dia de algum jeito o Lord Das Trevas acabou morrendo e trazendo a paz para todos. O Harry Potter foi morar com seus tios troxas Os Dusleys. A Sn também foi morar um tempo com ,Os Dusleys, mas depois de algum tempo teve que se separar de seu melhor amigo Harry e foi morar com Os Wesleys. Depois ela e o Harry se encontraram novamente em Hogwarts e não se separaram mais.
Os Blossoms fazem parte do "Sagrados Vinte e Oito" assim como Os Malfoys.
Notas da Autora:
Gente eu sei que a letra dessa música não tem nada a ver com a história, é por que eu decidi colocar essa kkkkkkkk.
Por favor comentem se estão gostando da Fanfic, esse capítulo foi apenas uma introdução pra vocês entenderem melhor! Bye sweet hearts!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha! - Draco Malfoy
FanfictionO Draco sempre amou a Sn e sempre tentou conquistar ela, mas as suas tentativas eram falhas. Ele acabou ficando obecado por ela com o tempo, sendo assim capaz de fazer tudo para ter a garota para ele. Ele quer ter lá só para ele nem que seja a força...