1.9

1.9K 62 84
                                    

Essa noite inteira eu pude sentir alguém me alisando nas costas, o Draco. Ele passou a noite inteira acordado me olhando dormir, isso era só uma breve teoria que acaba de ser confirmada a partir do momento em que vejo as olheiras de cansaço em seus olhos. Me assusto um pouco com isso, apesar de parecer fofo o fato de que é o Draco fazendo isso é estranho. Quando o assunto é me encarar, o Draco é muito bom nisso. Todos os anos sempre me encarando e me observando, isso era oque o loiro fazia todos os dias desde que eu entrei em Hogwarts.

Hoje irei me encontrar com o Oliver novamente, irá ser no segundo horário. Confusa, a única palavra que pode cogitar definir oque eu sinto agora. 

Sinto o meu corpo cansado e um pouco dolorido e me lembro da noite anterior. Os braços do loiro rodeados ao meu corpo, sua respiração forte e pesada, o seu coração batendo forte e acelerado, não podia negar o que ele realmente sente por mim.

-Draco- Bom dia!- ele fala sério alisando as minhas costas por cima do pijama.

-Sn- Bom dia!- falo baixo com um pouco cansaço em meu tom.

-Draco- Você está com dor, minha princesa?- ele pergunta fofo acariciando os meus cabelos.

-Sn- Mais ou menos. Estou muito cansada!- respondo dando um sorriso para o mesmo que retribuí.

-Draco- A gente pode faltar a aula hoje, assim você poderá descansar, baby!- ele sugeri me apertando forte em um abraço.

-Sn- Não precisa, Draco! Eu tenho que ir para a aula, hoje a professora Minerva irá passar um trabalho.- minto para o mesmo que assente concordando.

-Draco- Você dormiu bem, baby?- ele pergunta meio risonho.

-Sn- Sim. E você?- o respondo e logo o pergunto.

-Draco- Eu não dormi!- ele fala sincero me fazendo se assustar um pouco com o jeito em que foi bem direto.

-Sn- Por que?- pergunto com um tom falso de preocupação, aliás eu já sei o porque.

-Draco- Porque eu estava olhando a minha linda garota dormir. Eu passei a noite olhando o quão linda você é sempre e pensando em o quão sortudo eu sou por ter você.- ele declara romântico e sorrio em resposta.

-Sn- Você não pode passar a noite acordado por causa de mim, Draco!- falo séria para o mesmo.

-Draco- Eu posso sim, baby!- ele responde me beijando na testa.

-Sn- Acho que a Narcisa irá amar que nós estamos se dando bem.- comento rindo para o mesmo.

-Draco- Sim, ela irá!- ele fala rindo junto comigo.

-Draco- Você ainda sente algo pelo o Oliver?- ele pergunta direto ao ponto fazendo com que meu nervosismo se instalasse nesse exato momento em meu corpo. Quando ele vai direto ao ponto ele sempre me pega de surpresa quando faz isso.

-Sn- Não! Apenas sinto raiva dele por ficado com a Ana, foi como uma traição para mim.- minto para o loiro. A verdade é que eu sinto algo pelo o Oliver, se eu falasse que ainda sinto algo por ele o loiro iria ficar com muita raiva e me dar medo pensar em oque ele faria depois dessa resposta.

-Draco- E por mim?- ele pergunta sério me olhando intenso me deixando mais confusa ainda. Eu não sei como responder a essa pergunta.

-Sn- Tenho que ir tomar banho, se não irei me atrasar!- falo mudando de assunto ignorando a sua pergunta.

-Draco- Não vai responder a minha pergunta, Sn?- ele pergunta sério, pela sua feição eu diria que está um pouco irritado também. Decido ignorar o mesmo, eu nem sequer sei como responder a isso.

Você será minha! - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora