O loiro esfriou após o meu comentário, parece tenso e nervoso. Entendo bem o porquê disso, mas ele poderia conversar sobre isso comigo pelo menos. O meu choro de tristeza se tornou um choro de arrependimento pelo o meu comentário que fez o mesmo esfriar totalmente.
Olho relutante com arrependimento para o mesmo que está sério e tem o maxilar trancado como se estivesse o apertando com os dentes.
-Sn- Me desculpe. Não escutei exatamente tudo...- falo séria na esperança de melhorar o clima.
Ele me olha de lado com um semblante sério e tenso.
-Draco- É falta de educação ouvir conversas dos outros!- ele fala rude ainda tenso.
-Sn- Eu sei, mas foi inevitável.- falo séria arrependida para o mesmo.
-Draco- Eu poderia te dar um castigo por ser tão curiosa e ainda por cima ter saído.- ele fala sério com os músculos tensos.
-Sn- Posso te ajudar, pode conversar comigo sobre isso!- falo séria tentando melhorar a situação.
-Draco- O que você faria?- ele pergunta me olhando sério.
-Sn- A gente pode conversar e eu posso te ajudar com isso, só precisa me contar o que aconteceu...- sugiro séria para o loiro.
Ele me olha sério de lado dirigindo o carro com agilidade.
-Draco- Eu não consigo!- ele fala sério com um semblante desapontado, triste.
-Sn- Você consegue, é só me falar Draco!- falo chorando tentando confortar o loiro.
Ele me olha apreensivo como se estivesse reluntante em falar.
-Draco- Não. Não consigo!- ele fala sério me olhando de lado.
Seguro a mão direita do mesmo que estava em minha coxa a apertando.
-Sn- Você confia em mim?- pergunto séria para o loiro.
-Draco- Sim.- ele responde sério apertando a minha mão.
-Sn- Então, me conte. Não irei falar para ninguém, apenas quero ajudar.- falo séria tentando confortar o loiro.
-Draco- É algo complicado, Sn.- ele fala sério parando o carro.
Ele sai do carro e passa pelo o outro lado abrindo a porta para mim. Assim que saio do carro abraço o mesmo com força, ele retribui me abraçando fortemente também.
-Sn- Eu só quero te ajudar, não seja rude comigo.- falo implorando para o loiro chorando em seus braços.
Ficamos abraçados por alguns minutos e o loiro beija o topo de minha cabeça e me puxa para irmos para o seu quarto. Ele se senta na cama e percebo alguns cortes com sangue em seu rosto, não são muitos mas parecem estar doendo. Pego a caixa de curativos sentando à frente do loiro na cama para limpar os seus machucados.
-Sn- Está doendo muito?- pergunto séria para o loiro passando o algodão com delicadeza em seu supercílio cortado.
-Draco- Não.- ele responde sério me observando passar o algodão delicada.
-Sn- Você vai me castigar?- pergunto séria para o loiro.
-Draco- Sim. Você me desobedeceu!- ele fala sério me olhando.
-Sn- Eu apenas não sabia o que fazer quando você me mandou sair e então eu voltei para casa!- justifico séria olhando para os seus olhos azuis penetrantes.
-Draco- Não deveria ter saído!- ele rebate me olhando com raiva.
-Sn- Não era a minha intenção. O que eu posso fazer para não ganhar um castigo?- pergunto em um tom sedutor com um sorriso sapeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha! - Draco Malfoy
FanficO Draco sempre amou a Sn e sempre tentou conquistar ela, mas as suas tentativas eram falhas. Ele acabou ficando obecado por ela com o tempo, sendo assim capaz de fazer tudo para ter a garota para ele. Ele quer ter lá só para ele nem que seja a força...