Draco pov on:
Eu desconfiava que a Sn estava indo ver o Oliver escondida, mas depois deixei esse pensamento de lado porque nós transamos e pensei que ela realmente não pensava mais nele. Mas, a Murta me contou que eles tinham transado no banheiro, eu acreditei na mesma que parecia estar dizendo a verdade. Fiquei com muito ódio, eu queria matar-lo, quase fiz isso na verdade. Me senti totalmente traído e isso doía, mas desde pequeno comecei a aprender a transformar a minha dor em raiva, talvez seja por isso que eu odeio o meu Pai, por todas as coisas que ele me fez e ainda faz.
Sei que o que aconteceu no banheiro a magoou, os meus insultos, a surra no Wood, a surra que eu dei nela, a raiva me consumiu tanto que acabei a machucando sem perceber.Seria egoísmo querer ela apenas para mim a todo custo, sim com certeza é, mas eu não me importo. Gosto que as coisas saiam como eu planejei, caso ao contrário, darei um jeito de fazer com que saiam como eu quero.
Ela é minha. Apenas minha. Ela nasceu para ser minha.
Desde que a vi pela a primeira vez sentir algo batendo em meu peito, algo bom, algo tão bom que me faz querer viver. Ela é a minha luz na escuridão.
É egoísmo querer afastar-la dos seus amigos porque a quero só para mim?
É egoísmo fazer coisas ruins apenas para ter-lá comigo?
É egoísmo não ter se importado com os seus sentimentos sobre o Wood e apenas ter ido a frente com a idéia do casamento arranjado?
É egoísmo querer ter-lá só para mim e ninguém mais?
É egoísmo querer matar a pessoa que ela ama por ciúmes?Sim. A resposta é sim. Eu sei disso.
Sei que quando se trata dela eu posso fazer de tudo.Eu estava falando com o meu Pai que a idéia perfeita para conseguir-la para mim seria um Casamento Arranjado. Ele concordou por ser algo conveniente para ele. Após alguns dias de conversas com o Weasley ele cedeu por um valor alto e assim eu poderia ter ela para mim. Tenho diversos imóveis em meu nome, o lucro que consegui deles foi todo para o Arthur.
A verdade é que ele não se passa de um interesseiro de merda que faz de tudo por dinheiro, inclusive ceder a uma proposta para a Sn casar comigo. O Arthur não merece nenhum pouco o amor da Sn, ele nem sequer é o Pai dela. Todos daquela casa não valem um centavo, a Molly se faz de vítima fingindo que se importa com a minha Sn sendo que ela nem sequer tentou impedir-lo de aceitar a proposta, ela sorriu para mim como se não se importasse com os sentimentos da minha Sn, o Arthur não preciso nem dizer, ele é podre por dentro e por fora.Eu sou uma pessoa despresível, eu sei disso. Mas, eu não chego nem perto do Arthur e da Molly. Eles tiveram essa coragem de literalmente vender-la para mim. Também estou errado por pagar pela a mesma, mas eu estou disposto a fazer de tudo por ela, custe o que custar.
A Sn não merece essa família patética que nem sequer se importam com ela, apenas se importam com o dinheiro.Tenho os meus defeitos que são vários e talvez a machuque ás vezes, mas não porque eu queira, eu apenas não consigo me controlar quando estou com raiva.
Ela seria capaz de me amar por vontade própria mesmo sabendo que eu odeio todos ao meu redor?
Não, ela não seria, o coração dela é de outro. Então, irei fazer de tudo para que esse sentimento dela acabe. Eu estou disposto a destruir esse sentimento dela pelo o Wood.
Machucar-lá não é o que eu quero, mas para ela esquecer-lo isso vai ter que acontecer.No dia em que a mesma iria para a balada eu notei o quão ela estava animada com algo, ultimamente eu não a via tão aninimada como ela estava, percebi que ela iria aprontar algo e fiquei a observando fora da casa atrás dos arbustos. Ela desceu pela a janela e eu quase fui correndo para impedir que ela fosse já que o seu vestido estava extremamente curto, quando ela pulou da janela eu pude ver a sua calcinha e porra como ela é gostosa. Estava com muita raiva por ela estar me desobedecendo, mas eu queria ver até onde ela iria. Quando a vi dançar naquele palco e alguns caras olharem para a minha garota o meu sangue ferveu, eu falei no auto-falante e todos foram embora.
Saiam todos, a festa acabou. A polícia está vindo.
E assim todos correram desesperados para irem embora me deixando sozinho com a garota que fode com a minha mente. Ela percebeu a tal movimentação mas não se importou e apenas continuou a dançar. Eu realmente estava com raiva dela e queria levar ela para casa e castigar-la, mas porra ela tava tão gostosa dançando que me deixou com tesão. Não consegui me conter, eu estava sedento pela mesma que acabei esquecendo que ela tinha me desobedecido. Minha vontade era rasgar aquele vestido para ela não usar mais, mas quando fossemos para o carro algum filho da puta poderia ver ela sem roupa, então não rasguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha! - Draco Malfoy
Fiksi PenggemarO Draco sempre amou a Sn e sempre tentou conquistar ela, mas as suas tentativas eram falhas. Ele acabou ficando obecado por ela com o tempo, sendo assim capaz de fazer tudo para ter a garota para ele. Ele quer ter lá só para ele nem que seja a força...