Eu sei que eu deveria odiar o Oliver pela a cena que eu vi, mas o amor é cego. Quando você ama, por mais que a outra pessoa te machuque você ainda sentirá amor por ela, pois o amor é ser machucado mas continuar ali para aquela pessoa. O amor é um sentimento que chega a ser tão complicado, complexo e ao mesmo tempo confuso, porque por mais que o amor te machuque você ainda irá permanecer insistindo nele porque você sempre terá esperança de que vai mudar ou que irá dar certo.
Por mais que eu tente e queira o odiar-lo eu não consigo, o meu coração ainda insiste em bater por ele. Penso durante a aula, minha cabeça está a mil como ultimamente tem estado.Sinto o Oliver me encarar a aula inteira, não consigo não notar o quanto ele está me encarando agora.
Decido ir ao banheiro para lavar o rosto e tentar tirar todos esses pensamentos da minha cabeça.
Lavo o meu rosto e volto para a sala de aula.Sento em minha cadeira e vejo algo na minha mesa, é um bilhete. Percebo que a caligrafia é exatamente igual a do Oliver. O abro para ler o que está escrito.
Eu estou agindo como se não me importasse, mas isso está me destruindo por dentro Sn. Podemos conversar? Se sim, vá para o banheiro da Murta e em alguns minutos eu te encontro lá.
Leio o bilhete e penso em não aceitar, mas tenho que ouvir oque ele tem para dizer. Me levanto novamente e a professora estranha, mas deixa eu ir e eu vou. Ando por esses corredores com o meu destino ao banheiro da Murta, nunca me senti tão tensa e nervosa. A ansiedade de saber oque ele quer conversar está me corroendo.
Entro e me sento em um banco do banheiro a espera do moreno. Sinto as minhas mãos tremerem com o nervosismo e a ansiedade. Sou muito idiota por fazer isso, mas infelizmente os meus sentimentos por ele falam mais alto.
Penso tudo isso e vejo a porta do benheiro se abrir e logo o vejo entrando e fechando a porta novamente.-Oliver- Oi!- ele fala dando um sorriso se sentando ao meu lado no banco.
-Sn- Oi!- falo retribuindo o sorriso.
-Oliver- Por quê me trocou pelo o Draco?- ele pergunta indo direto ao ponto.
-Sn- Não, eu nunca faria isso. Quando fui para aquele evento na mansão dele tive a pior noticia da minha vida.- conto para o mesmo que me olha com uma feição confusa.
-Oliver- Oque aconteceu?- ele pergunta confuso e ao mesmo tempo preocupado.
-Sn- Eles fizeram um casamento arranjado entre mim e o Draco. Eu não tive escolha, eu fui obrigada a aceitar isso! O Arthur já tinha confirmado tudo e quando eu o questionei ele falou que eu não tinha escolha, pois ele é o meu responsável.- conto para o mesmo séria, porém uma vontade enorme de chorar se vem presente.
-Oliver- Não acredito nisso! Nossa Sn, eu achei que você tinha me trocado por ele!- ele fala totalmente surpreso com oque eu contei.
-Sn- Eu sou obrigada a obedecer ele e a fazer tudo que ele quiser.- falo meio para baixo e o moreno me olha com uma feição triste.
-Oliver- E quanto a carta que você me escreveu?- ele pergunta confuso novamente.
-Sn- Acabei discutindo com o Draco sobre você e ele me obrigou a escrever aquela carta! Ele também me proibiu de falar com você.- conto para o moreno que me olha totalmente perplexo com oque aconteceu.
-Oliver- Por Merlim! Eu achei que você não me queria mais!! Achei que tinha me trocado por ele, mas agora eu sei oque aconteceu.- ele explica ainda perplexo para mim.
-Sn- É, é horrível. Não, eu nunca te trocaria por ele!- afirmo para ele que me olha ainda triste.
-Oliver- Nossa, eu fui tão babaca em achar isso!- ele afirma culpando a si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha! - Draco Malfoy
FanfictionO Draco sempre amou a Sn e sempre tentou conquistar ela, mas as suas tentativas eram falhas. Ele acabou ficando obecado por ela com o tempo, sendo assim capaz de fazer tudo para ter a garota para ele. Ele quer ter lá só para ele nem que seja a força...