Pov Sn on:
5:30 am
Acordei fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais, vesti uma roupa casual. Hoje não haverá aula, pois é feriado e amanhã já é sábado.
Me sentei na cama pensando no o que poderia fazer, ficar no quarto não deverá estar nos meus planos para hoje.
Hermione acaba de se vestir e vem em minha direção sorrindo com animação.
-Sn- Bom dia!- falei com empolgação para se juntar a animação da mesma.
-Hermione- Bom dia!- ela fala animada se sentando a minha frente na cama.
-Sn- Quando o Ron demorou no jantar ontem a noite, era porque ele estava perguntando se o Oliver gosta de mim? Não minta para mim, por favor.- Pergunto intrigada para a mesma a olhando séria..
-Hermione- Tudo bem. Eu não irei mentir! Era isso, ele foi perguntar se ele gostava de você!- ela responde me fazendo ficar totalmente eufórica.
Gritei animada pensando que a resposta do moreno vai ser positiva.
-Sn- E ele gosta de mim?- pergunto tensa, porém eufórica.
-Hermione- Sim! Pelo o que o Ron me disse ele está apaixonado por você!- ela responde animada e grita em seguida.
Gritamos ao mesmo tempo de animação com a notícia.
-Sn- Eu estou tão feliz em saber disso!-falei demonstrando minha felicidade apenas com o sorriso de orelha a orelha que estou nesse exato momento.
-Hermione- Eu também estou!!- ela fala tão empolgada quanto eu.
-Hermione- Você gosta dele?- ela perguntou já sabendo a resposta.
-Sn- Sim! Você sabe que sim, Mione!- confesso para a morena a minha frente.
-Hermione- Eu já sabia que você gostava dele!- ela confessa rindo.
-Sn- Eu tenho medo dele quebrar o meu coração, Mione! Eu tenho muito medo, dá última vez que me apaixonei ganhei um coração partido.- falo para a mesma um pouco apreensiva.
-Hermione- Sn, pelo o que eu vi, ele é muito apaixonado por você! Se realmente ele for apaixonado por você, como eu percebi, ele não vai te magoar como o outro fez!- ela fala me suportando.
-Sn- Isso é verdade! Mas, ainda tenho medo!- falo séria para a morena.
-Hermione- Não precisa ter! Ele não é um babaca que não se importa com os sentimentos das pessoas. Não tenha medo, Sn!- ela fala me suportando.
-Sn- Obrigada, Mione! Eu vou ficar mais calma em relação à isso, pois, como você disse ele não é um babaca!- falo para a mesma.
Me levanto da cama indo até ela e abraço a mesma.
-Hermione- Não se preocupa, Sn!- ela suporta novamente.
-Sn- Tudo bem! Muito obrigada por sempre estar aqui quando eu preciso!Você é a minha melhor amiga!- falo agradecendo a mesma.
-Hermione- Denada! Você também é minha melhor amiga! Você nunca me julgou por eu ser bruxa nascida trouxa, mesmo você sendo de uma família sangue puro e poderosa, você nunca desmereceu ninguém! Melhores amigas sempre!- ela fala me abraçando mais forte.
-Sn- Eu sabia que você poderia ser uma pessoa maravilhosa, não é o sangue que te define, é você mesma! Eu não me importo com questão de sangue, todos são iguais. Melhores amigas sempre, Mione!- falo sorrindo para a morena que me devolve com outro sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha! - Draco Malfoy
Fiksi PenggemarO Draco sempre amou a Sn e sempre tentou conquistar ela, mas as suas tentativas eram falhas. Ele acabou ficando obecado por ela com o tempo, sendo assim capaz de fazer tudo para ter a garota para ele. Ele quer ter lá só para ele nem que seja a força...