Nós chegamos em Hogwarts e descemos do trem em meio a alguns alunos que também saiam do trem. O Draco fazia questão de entrelaçar sua mão a minha para mostrar para todos que infelizmente somos um casal.
Eu estou muito nervosa porque eu irei ver o Oliver obviamente e isso me deixa triste porque ele deve ter raiva de mim agora. Eu sinto vergonha de estar tendo que andar de mãos dadas com o loiro pelos os corredores da escola, pelo menos alguns estão em Hogsmeade, só restam alguns alunos que não foram.-Draco- Todos estão vendo que você é minha agora!- ele fala dando um sorriso enquanto passamos por alguns alunos da Corvinal que nos olham surpresos.
-Draco- Só minha!- ele fala olhando para mim e ele tentou me dar um selinho, mas eu acabo virando o rosto para o mesmo que agora está com raiva.
-Draco- O que foi que eu te falei porra sobre não recusar mais os meus beijos?- ele fala puto de raiva.
-Sn- Me desculpa Draco!- falo triste sabendo que ele vai querer me castigar.
-Draco- Ah e você acha que pedir desculpas vai adiantar?- ele pergunta com raiva.
-Sn- Não!- respondo o loiro de cabeça baixa.
-Draco- Da ultima vez eu deixei passar e falei que não ia haver uma próxima vez, aí agora você vai e recusa o beijo denovo caralho!- ele fala com muita raiva.
-Draco- Eu vou te castigar que você não vai mais recusar um beijo meu!- ele fala ameaçando apertando a minha mão com força.
-Sn- Draco por favor, não precisa fazer isso eu prometo que não vou recusar mais me desculpa!- eu peço desculpas para o loiro.
-Draco- Não tem essa de pedir desculpa agora não, pode implorar quantas vezes você não vai fazer eu mudar de idéia eu vou te castigar de qualquer jeito!- ele fala com raiva em sua fala. Eu estou com medo do oque ele vai fazer comigo. Após ele falar isso eu não falo nada apenas fico de cabeça baixa e com uma feição triste.
A gente chega na porta do dormitório da Grifinória.
-Sn- Draco, eu vou entrar e guardar as minhas coisas!- falo triste para o loiro que está em minha frente.
-Draco- Você não vai dormir aí, você vai dormir no meu quarto!- ele fala autoritário para mim.
-Sn- Sério?- pergunto já me sentindo enojada de saber que vou ter que dormir com ele. E quando eu sair do dormitório dele pela manhã e todos verem que eu dormir lá, isso vai deixar mais depressiva do que eu já estou.
-Draco- Sim! Você vai receber a porra do seu castigo Sn, e eu não vou pegar leve!- ele fala em um tom de ameaça, sinto que vai ser algo bem pior que o último. Eu sinceramente odeio minha vida e tudo oque eu queria era sumir, penso após o loiro falar isso.
-Sn- Desculpa!- falo com uma misera esperança de que ele mudasse de idéia.
-Draco- Não adianta pedir desculpas!- ele fala bravo.
-Draco- Você vai entra e arruma as suas coisas que daqui a pouco eu venho aqui chamar para pegar você!- ele fala ainda com raiva.
-Sn- Eu posso ir sozinha daqui pra lá Draco!- falo para o loiro.
-Draco- Eu sei disso, mas eu tenho certeza que se fosse pra você ir sozinha você não iria vim, iria falar que dormiu ou algo do tipo!- ele fala sabendo oque eu realmente faria.
-Draco- Já já eu volto pra você receber o seu castigo!- ele fala ainda com raiva, ele realmente está puto comigo.
-Sn- Tchau!- falo sem ânimo.
-Draco- Tchau! Ah e só pra avisar que se eu souber que você falou com aquele filho da puta do Oliver ele vai apanhar feio e você vai receber um castigo horrivel!- ele fala em meu ouvido como uma ameaça, sinto um arrepio na minha espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha! - Draco Malfoy
FanficO Draco sempre amou a Sn e sempre tentou conquistar ela, mas as suas tentativas eram falhas. Ele acabou ficando obecado por ela com o tempo, sendo assim capaz de fazer tudo para ter a garota para ele. Ele quer ter lá só para ele nem que seja a força...