1.8

2K 71 65
                                    

A noite passada eu me senti bem ao lado do Draco, diferente das outras vezes nas quais eu não me sentia. A minha última aula hoje será só com a Grifinória, então irei conversar com o Oliver hoje. Não me sinto tão ansiosa para isso, eu estou muito confusa em relação à ele e o Draco. Não sei o que eu sinto nesse momento pelo o Draco, apenas consigo ver que ele não é tão ruim assim, ele tem um lado bom.
A questão é que quando ele se estressa eu me sinto ameaçada, pois sei que o Draco é capaz de tudo. Ele é capaz de até matar o Oliver ou algo assim, eu me sinto totalmente ameaçada com isso.

-Draco- Bom dia!- ele fala com a voz rouca dando um beijo na minha cabeça.

-Sn- Bom dia!- falo animada para o loiro.

-Draco- Tá animada assim porque eu estou aqui, não é?- ele pergunta em um tom brincalhão me beijando no pescoço.

-Sn- Não enche, Draco!- falo e reviro os olhos rindo com a fala do mesmo.

-Draco- Não revira os olhos assim para mim não, porque se não você vai acabar não indo pra aula hoje.- ele flerta me olhando malícioso afagando os meus cabelos.

-Sn- Nossa, como você é mau! Não iria nem me deixar ir para a aula.- falo rindo com o loiro.

-Draco- Você dormiu bem?- ele pergunta ainda risonho com a minha fala anterior.

-Sn- Não, eu dormi mal!- falo séria para o loiro que me olha confuso.

-Draco- Por quê? Teve algum pesadelo?- ele pergunta confuso e com um tom de preocupação.

-Sn- Você estava me abraçando muito forte, eu me senti sufocada!- falo em um tom irônico rindo.

-Draco- Eu vou sufocar mais agora!- ele fala brincando me abraçando e começa a me beijar sem parar.

-Sn- Para! A gente vai se atrasar para a aula!- falo após olhar o horário no relógio e o loiro assente.

...

Estamos na aula de Transfiguração, apenas com a Grifinória.

O Oliver me olha como um sinal de que eu deveria ir para o banheiro, hesito um pouco, mas decido ir.

-Oliver- Como você está, S/a?- ele fala me chamando pelo o meu apelido que o mesmo me deu. O apelido que ele me deu é Bela, pois a sua percepção ele me achava a mais Bela.

-Sn- Eu estou bem e você?- respondo e ele me abraça em um abraço apertado demonstrando a sua saudade.

-Oliver- Estou bem só de estar aqui com você!- ele responde romântico durante o abraço.

Ficamos conversando por vários minutos até que perdemos a noção do tempo e já era a hora de trocar de sala. Saímos o mais rápido possível, eu saí antes e ele depois de alguns minutos.

Ainda sinto algo forte pelo o Oliver, mas quando eu estou com o Draco sinto algo parecido. Eu já estava me sentindo confusa, imagina agora que acabei de conversar com o Oliver. Penso enquanto caminho apressada pelos os corredores em direção a sala da Professora Minerva para pegar os meus materiais. Passo rapidamente pela a Ana que me olha de cara feia me fuzilando com os olhos.

Entro na sala e vejo que alguns alunos da Sonserina já estavam entrando.

-Minerva- Eu presumo que você realmente esteja em seu período e tenha tido algo sério para ter demorado tanto no banheiro, justamente na minha aula.- ela fala baixo apenas para eu ouvir com um tom de voz ríspido me assustando um pouco.

-Sn- Eu realmente estou Professora, me desculpe!- minto para a mesma e pego os meus materiais na mesa. Vejo o loiro sentado à mesa, porém o ignoro, pois preciso ir para a outra aula.

Você será minha! - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora