1.4

1.7K 72 74
                                    

O loiro fica abraçado comigo tentando me confortar ou algo do tipo.

-Draco- Eu sei que você me odeia, mas com o tempo você não vai me odiar mais, com o tempo você vai aprender a conviver comigo.- ele fala sério me dando um beijo na cabeça.

-Sn- Não, eu não quero ter que aprender a conviver com você, eu não quero me casar com você!- falo chorando para o loiro que parece ter se estressado, porém tenta se
controlar.

-Draco- Você não quer, mas você vai!- ele fala com raiva me fazendo o empurrá-lo para trás.

-Sn- VOCÊ É UM FILHO DA PUTA!- grito com raiva para o loiro.

-Draco- Eu já falei para me respeitar! Eu juro Sn, se você falar mais alguma coisa você vai se arrepender!!- ele fala com raiva ameaçando.

-Sn- NÃO, NÃO LIGO PARA AS SUAS AMEÇAS! SEU IDIOTA DO CARALHO!!- grito para o loiro que me olha com a maior raiva do mundo.

-Draco- Eu avisei!!- ele fala com raiva.

O loiro me puxou e me leva até os corredores da escola. Estamos andando e ele está literalmente cuspindo fogo. Ele está com tanta raiva que sinto ele apertar o meu pulso com força. Ele me leva até o banheiro da Murta Que Geme.

-Draco- Olha quem está alí transando com uma garota no banheiro da Murta!- ele sussurra no meu ouvido escondido comigo em umas das cabines com a porta entre-aberta me fazendo ver umas das piores cenas da minha vida.

O Oliver está transando com uma garota da Grifinória. Ela está sentada na pia com as pernas rodeadas a dele e ele está fodendo ela e ela está gemendo loucamente. Apenas olho para o loiro que me olha sério e começo a chorar. Coloco a mão na minha boca para eles não escutarem o meu choro. A dor que eu estou sentindo agora é inexplicável. Ver a pessoa que eu amo transando com outra é horrível, me sinto insuficiente, uma lixo, uma nada para ele. Será que depois de tudo que a gente viveu eu sinceramente não signifiquei nada para ele? Tudo não se passou de uma mentirae e ele nunca me amou de verdade?.

O loiro fica me olhando para ver a minha reação que é apenas chorar baixinho.

-Oliver- Isso foi incrível! Eu te amo Ana!- ele fala após terminar de transar com ela. Me sinto destruída agora..

-Ana- Eu também te amo muito meu amor!- ela responde animada para ele.

Ele falou Eu te amo para outra, eu nunca fui nada para ele, todas as palavras foram apenas mentiras. Penso enquanto choro horrores.

Após a declaração do Oliver ele se veste e ela também e eles dois vão embora de mãos dadas. Choro mais ainda após ver eles saindo agora de mãos dadas.

-Sn- Como você sabia que eles estavam aqui?- pergunto chorando ao loiro.

-Draco- O Mapa Dos Malfoys,  é um mapa que meu tataravó fez quando estudava aqui, meu pai me deu no meu primeiro ano quando vim estudar aqui!- ele conta me fazendo entender, mas não me importo muito de saber como ele soube que eles estavam aqui.

Choro muito com o Draco do meu lado calado, apenas ouvindo o meu sofrimento.

-Draco- Vamos para o dormitório!- ele fala limpando as lágrimas do meu rosto e me dando um selinho.

-Sn- Tá, espera um pouco!- falo tentando me controlar para parar de chorar. Consigo parar de chorar e tento pensar que ele é um babaca e que nunca me amou, mas só penso na cena deles transando.

-Sn- Vamos!- falo e saindo da cabine com o loiro ao meu lado.

Enquanto caminhavámos de mãos dadas pelos os corredores apenas penso sobre oque aconteceu. Ele é um babaca, ele nunca me amou de verdade, esses são os pensamentos que alugaram um triplex na minha cabeça agora. Eu e o loiro estamos calados, ele sabe que eu estou tão destruída nesse momento para querer conversar sobre algo. Sempre tenho a sensação de que quando eu comento sobre alguém ou penso essa pessoa aparece a minha frente, isso está acontecendo nesse exato momento. Após pensar naquela cena horrível vejo eles sentados em um banco se beijando apaixonadamente. Olho e me sinto totalmente mal e então sussurro algo baixinho para o loiro.

Você será minha! - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora