2.2

1.7K 70 56
                                    


Aqui estou eu dormindo nos braços do garoto que jurei odiar novamente no dia do banheiro. Estamos abraçados, eu estou com a cabeça em seu peito e ele está com os braços em volta de mim. Ontem foi uma noite bem intensa, estavamos desesperados um pelo o outro, era como se dependêssemos disso para viver. Não consigo entender o porque aos meus olhos eu não o odeio mais, talvez seja atração, não sei descrever ainda.

Sinto o carinho de suas mãos em meu cabelo e dou um sorriso em resposta.

-Draco- Você é linda dormindo, sabia?- ele fala rindo beijando o topo de minha cabeça. Coro ao ouvir isso.

-Sn- Obrigada!- falo sem graça após o elogio do loiro.

-Draco- Não precisa ficar com vergonha, isso é um fato.- ele fala me fazendo corar mais ainda.

-Sn- Que horas são?- pergunto ao loiro que olha no relógio a parede.

-Draco- 8 am. Ela está nos esperando para tomar café da manhã. Você está com fome?- ele fala sério e logo pergunta.

-Sn- Sim, estou!- o respondo sentindo um buraco em minha barriga com tanta fome que sinto nesse momento. Me levanto para ir pentear os cabelos. Pego a escova do loiro e começo a pentear os meus cabelos.

-Draco- Eu fui na casa do Goyle hoje mais cedo.- ele fala sério enquanto me olha pentear os cabelos.

-Sn- O que você fez com ele?- pergunto confusa direcionando o meu olhar para o loiro.

-Draco- Espanquei ele.- ele fala sério com satisfação em seu olhar.

Me assusta um pouco a facilidade em que o mesmo bate em todos, as vezes por motivos futeis ou não.

-Sn- Você fala isso como se isso fosse algo normal!- falo em protesto impressionada com a sinceridade do loiro. Não posso dizer que não gostei dele ter feito isso, até porque eu amei e sei que o Goyle mereceu.

-Draco- Para mim é.- ele rebate sério vindo ao meu encontro.

-Sn- Você é sempre brutal, Draco.- assumo rindo para o mesmo que está próximo ao meu rosto quase me beijando.

-Draco- Você não viu nada. Experimente fazer alguma merda com outro cara novamente e irei mostrar o quão brutal eu posso ser.- ele fala sério com uma feição ameaçadora. Engulo em seco com a fala do mesmo.

-Sn- Não é bem assim, eu faço o que eu quiser.- falo o provocando vendo o loiro olhar com raiva.

-Draco- Não é assim que as coisas funcionam comigo!- ele rebate com raiva aparentemente tentando se controlar. Ele agarra a minha cintura com força me puxando para si.

-Sn- Como funcionam?- falo para o mesmo o olhando séria sentindo o seu aperto na minha cintura ficar mais forte.

-Draco- É só me obedecer.- ele responde sem paciência.

-Sn- Eu faço isso sempre!- respondo irônica para o loiro.

-Draco- Você me obedeceu ontem?- ele pergunta sem paciência mencionando a noite passada.

-Sn- Não, mas foi apenas um deslize.- falo rindo para o loiro que me olha com raiva.

-Draco- Deslize. Esse vai ser o seu último deslize?- ele pergunta sério olhando para os meus lábios.

-Sn- Acho que sim.- respondo séria para o loiro e saio de seu aperto.

-Draco- Está magoada comigo?- ele pergunta sério quando eu me afasto.

-Sn- Sim, estou. Ter transado com você não anula o fato de que você me bateu!- falo séria para o loiro me referindo ao último castigo que ele me deu.

Você será minha! - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora