Pov Sn On:
Acordo com a luz do sol cobrindo o meu rosto, logo percebo que está de manhã. Levanto e vejo a Hermione procurando seu uniforme
-Hermione- Bom dia, Sn!- ela fala animada procurando o uniforme em seu armário.
-Sn- Bom dia, Mione!- falo mais animada ainda.
-Hermione- Você está tão animada! Por que será?- ela pergunta curiosa ainda olhando o armário.
-Sn- Porque...eu estou namorando!!- falo e em seguida dou um grito fino.
-Hermione- Não acredito nisso, Sn!- ela grita com excitação e me abraça.
-Hermione- Quando foi isso? Quando que ele te pediu em namoro, Sn?- ela pergunta animada.
-Sn- Foi ontem. Você tinha saído com o Cormáco e nem deu para te contar!-conto a mesma que se senta em sua cama para escutar com curiosidade.
-Sn- Eu cheguei aqui e vi umas flores na minha cama, quando eu olhei o bilhete era o Oliver pedindo para nos encontrarmos no lago.- falo lembrando da noite de ontem.
-Sn- E sim, eu fui. Quando eu cheguei lá ele se declarou para mim e me pediu em namoro!- conto à ela que me olha aparentemente orgulhosa.
-Sn- A gente ficou lá conversando e se beijando e agora ele é o meu namorado!- falo a última palavra gritando.
-Hermione- Eu estou tão feliz por você, Sn!- ela fala animada sorrindo e retribuo com um sorriso de volta.
-Hermione- Agora, vamos se arrumar pra a nossa aula que eu quero ver ele!- ela brinca e nós duas damos umas boas risadas.
-Sn- Claro! Vamos se arrumar!- falo me levantando e indo procurar meu uniforme.
Terminando de se arrumar saio com a Hermione para o Salão Principal para tomarmos café da manhã.
Chego com ela e vejo o Oliver-Oliver- Bom dia, meu amor!- ele fala me abraçando e me dando um selinho.
-Sn- Bom diaaaa!- falo animada olhando para o mesmo com um sorriso.
-Hermione- Eu estou muito feliz que vocês estão finalmente namorando!- ela fala me abraçando.
...
Estavamos sentados em um banco no jardim. Junto do Oliver, Harry, Ron e a Hermione e eu.
-Minerva- Sn, o Dumbleodore está lhe chamando para conversar em sua sala.- ela fala chegando perto de nós.
-Sn- Tudo bem!- falo simpática pensando no o que poderia ser.
-Sn- Eu já volto!- falo me levantando e em seguida saindo.
Indo até a sala de Dumbleodore me deparo com o Malfoy andando na mesma direção que eu.
Chego em a sua sala e o Malfoy entra também e se senta na cadeira.
-Dumbleodore- Sente-se, Sn!- ele ordena e eu me sento na cadeira aimda confusa.
-Dumbleodore- Eu os chamei aqui porque quero comunicar um recado dos responsáveis de vocês!- ele fala sério me deixando mais confusa ainda.
-Sn- Licença, senhor Dumbleodore. Mas, que recado seria esse?- pergunto preocupada.
-Dumbleodore- Como você já deve ter recebido o convite Sn, irá ter um evento na mansão do Draco e você foi convidada! O evento irá ser muito importante e a Molly pediu para que eu a deixasse ir para casa para vocês conversarem sobre isso.- ele conta parecendo saber algo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha! - Draco Malfoy
FanficO Draco sempre amou a Sn e sempre tentou conquistar ela, mas as suas tentativas eram falhas. Ele acabou ficando obecado por ela com o tempo, sendo assim capaz de fazer tudo para ter a garota para ele. Ele quer ter lá só para ele nem que seja a força...