Estou no carro do loiro que dirige em alta velocidade. Um silêncio eterno se instala entre nós dois.
Não consigo me acalmar de que a Pansy vadia estava falando com ele, sinto raiva por isso. Será se o Blaise estava certo que estou com ciúmes? Não posso estar gostando do loiro, definitivamente não posso.Ele coloca a mão na minha coxa enquanto dirige, removo a sua mão de minha coxa com ferocidade e o mesmo me olha sério.
-Draco- Por que tirou a minha mão?- ele pergunta sério olhando para a frente enquanto dirige.
-Sn- Porque eu não quero a sua mão na minha coxa!- respondo rude para o mesmo.
-Draco- Eu sempre fiz isso e você nunca reclamou. Por que agora não quer?- ele fala sério e logo pergunta.
Eu não deveria revelar para ele que estou com ciúmes, não posso lhe dar esse gostinho. Ainda sinto a enorme onda de raiva pelo o meu corpo, tento me acalmar internamente mas parece impossível.
-Sn- Apenas não quero!- respondo em um tom rude e raivoso.
-Draco- Por que está com raiva de mim?- ele pergunta com um tom de irritação.
Ele coloca a sua mão direita à minha coxa novamente e novamente a retiro de minha coxa. Estou explodindo de raiva.
-Sn- Por que você não coloca a merda da sua mão na porra da coxa da Pansy?- pergunto com raiva quase em um grito.
Isso foi bem impulsivo, eu não deveria ter dito isso, acabei de revelar que estou com ciúmes. Infelizmente a frase já saiu de minha boca e agora já era.
-Draco- Está com ciúmes?- ele pergunta com um enorme sorriso em seu rosto.
-Sn- Não, não estou! Apenas falei isso porque pareciam bem íntimos.- falo com raiva para o loiro que mantém o grande sorriso.
-Draco- Você está com ciúmes! Eu percebi o seu olhar de raiva quando eu estava a conversar com ela.- ele fala com entusiasmo.
-Sn- Não estou! Não gosto dela. É só isso!- falo com raiva tentando convencer á mim mesma do que acabei de dizer.
-Draco- Não precisa sentir ciúmes. Eu só quero você! Nunca quis tanto alguém como eu só quero você!- ele fala me confortando com um enorme sorriso no rosto.
-Sn- Nunca mais fale dessa merda de assunto! Eu não estou com ciúmes!- falo com raiva sendo rude com o mesmo.
Eu não fiquei com ciúmes, não é? Eu não estou gostando dele. Apenas estava com raiva da Pansy por ser sempre uma vadia. Repito para a mim mesma em minha mente.
-Draco- Você está! Presumo que esteja sentindo algo por mim.- ele fala sendo direto sorrindo com excitação.
-Sn- Não sentirei nada por alguém como você!- falo rude para o mesmo ainda tentando me convencer da minha própria idéia de que não estou com ciúmes.
-Draco- Alguém como eu.- ele murmura a minha fala baixo com raiva.
-Draco- Não pode negar a sí mesma que está sentindo algo por mim, não se torture desse jeito!!- ele rosna entre dentes com raiva.
Não estou negando para mim mesma, não é? Estou confusa, muito confusa.
-Sn- Não estou negando para mim mesma.- falo rude para o loiro.
-Draco- Eu sei que está, eu te conheço mais do que você imagina.- ele fala ainda com raiva.
Nós dois somos duas pessoas explosivas, ficamos com raiva muito rápido. Qualquer mísera coisa é o suficiente para se estressarmos e brigarmos, causando uma barreira entre nós novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha! - Draco Malfoy
FanficO Draco sempre amou a Sn e sempre tentou conquistar ela, mas as suas tentativas eram falhas. Ele acabou ficando obecado por ela com o tempo, sendo assim capaz de fazer tudo para ter a garota para ele. Ele quer ter lá só para ele nem que seja a força...