0.6

2.4K 80 131
                                    

Sn Pov On:

Acordo de manhã ouvindo os sons dos passarinhos cantando.
Me levanto e tomo o meu banho e faço as minhas higienes.
Saio para a cozinha e logo vejo a Molly fazendo algo no fogão.

-Molly- Bom dia, querida! sente-se!- ela fala virando a panqueca para o outro lado na panela.

-Sn- Bom dia!- falo e me sento a mesa olhando para a mesma.

-Molly- Escute, eu quero conversar sério com você!- ela fala séria colocando a panqueca em meu prato e se sentando na cadeira em minha frente.

-Sn- Pode falar.- falo tensa pensando se poderia ser algo ruim.

-Molly- Você não está namorando, não está?- ela pergunta e eu sinto um arrepio em minha alma. Essa pergunta foi imprevisível.

-Sn- Eu estou namorando...- falo com medo de sua reação.

-Molly- Eu não acredito, Sn! Você não pode estar namorando!- ela fala nervosa e eu fico nervosa igual a mesma.

-Molly- Com quem você está namorando?- ela pergunta séria tomando um gole de café.

-Sn- Com o Oliver Wood...- falo para a mesma que arregala os olhos com surpresa.

-Molly- O Arthur vai brigar com você!- ela fala preocupada tomando um grande gole de seu café agora.

-Sn- Por que?- pergunto muito tensa colocando café em minha xicára.

-Molly- Sn, ele não vai deixar você namorar com ele!- ela fala me olhando com uma semblamte triste.

-Sn- Mas, por quê? Eu amo tanto ele, ele me faz tão bem!- falo quase em um choro para a mesma.

-Molly- Ele vai brigar com você!- ela me avisa séria.

-Sn- Molly, finalmente eu encontrei alguém na minha vida que eu amo e que realmente me ama de volta! Eu estou tão feliz, eu estou mais feliz do que nunca com ele!- falo segurando as lagrimas. Logo em seguida o Arthur entra na cozinha.

-Arthur- Você não vai namorar com ele de jeito nenhum!- ele fala bravo após ter escutado a nossa conversa.

-Sn- Por que, Arthur?- pergunto com o meu coração quase saindo pela a boca. Estou muito nervosa e tensa agora.

-Arthur- Porque não! Você não vai namorar com ele! Termine esse namoro.- ele fala com raiva em sua voz me fazendo ficar triste.

-Sn- Eu não vou terminar com ele! Eu amo ele!- rebato com a ordem do mesmo.

-Arthur- Ah! Vai sim! Eu não deixo você namorar com ele!- ele fala aparentemente sem paciência.

-Sn- Eu amo ele Arthur, por favor!- falo implorando para ele.

-Arthur- Não!- ele grita fazendo o seu grito ecoar pela a cozinha.

-Sn- Arthur, por favor eu te imploro! Eu amo ele! Ele é o amor da minha vida!- eu falo chorando desesperada para o mesmo.

-Arthur- Não quero saber se você ama ele, você vai terminar com ele.- ele ordena sério e sai da cozinha.

-Molly- Oh, minha florzinha não fique assim!- ela fala tentando me confortar me abraçando.

-Sn- Mas por que, Molly?- pergunto em choro para a mesma que me olha com uma feição triste saindo do abraço.

-Molly- Daqui para fentre você irá saber!- ela fala triste e me abraçando novamente para me confortar.

-Molly- Olhe, nem tudo é como a gente quer.- ela fala me dando um beijo no topo de minha cabeça.

-Molly- Agora, tome o seu café da manhã!- ela fala me entregando um prato com a panqueca.

Você será minha! - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora