2.0

2.2K 68 80
                                    

1 semana depois:

Eu estava a evitar o loiro depois do o que aconteceu. Ele perdeu a confiança em mim após o acontecimento do banheiro, ele sempre está indo comigo aos lugares, não importa se irei ao banheiro ele sempre está na porta á minha espera. Não estou me importando mais como antes, eu apenas o obedeço para evitar qualquer coisa do tipo, como castigos, surras, ele bater em alguém, me proibir de sair sem ele. Virei a sua bonequinha de porcelana, tão frágil e vulnerável.

O Oliver ficou em coma por três dias após a surra que o loiro lhe deu, as pessoas me contaram tudo. Disseram que ele estava se recuperando ainda. O Draco foi chamado a diretoria após o Oliver contar que apanhou dele, não deu em nada. O loiro é rico e tem influência na escola pelo o fato de ser o Princípe da Sonserina, então não se importaram com o que aconteceu.

Seríamos liberados nessa sexta-feira para irmos para nossas casas, seria feriado prolongado de Dia das crianças. O feriado se prolongaria de sexta-feira até a próxima quinta-feira que nós voltaríamos a Hogwarts. Hoje é quinta-feira, amanhã irei para a toca dos Weasleys.

-Sn- Posso ir falar com a Hermione e a Gina?- pergunto fria enquanto andamos pelos os corredores de mãos dadas.

-Draco- Sim. Seja rápida!- ele fala sério e eu vou de encontro as minhas amigas.

-Gina- Você irá para a festa com a gente, não é?- ela pergunta depois de eu comprimentar a mesma e a Hermione que está em seu lado.

-Hermione- É, você tem que ir, Sn!- ela fala animada.

-Sn- Que festa?- pergunto confusa sem saber nada sobre essa tal festa.

-Gina- Nós vamos em uma balada que descobrimos recentemente!- ela conta animada com a idéia.

-Hermione- Temos que ir, esquecer os problemas e apenas se divertir!- ela fala motivadora.

-Sn- Aonde é?- pergunto intrigada com a idéia.

-Gina- É, depois do Beco Diagonal. É um pouco longe, mas iremos mesmo assim!- ela fala tão animada quanto a Hermione.

-Sn- Como nós iremos?- pergunto me referindo ao Arthur e Molly e principalmente o Draco. Me sinto animada com essa idéia também, talvez será legal sair e esquecer os problemas.

-Gina- É amanhã a noite. Saíremos quando todos estiverem dormindo, e voltaremos antes que todos acordem!- ela conta o plano.

-Hermione- Você irá para a casa do Malfoy?- ela pergunta.

-Sn- Não sei! Acho que irei apenas no sábado a tarde ou a noite.- respondo e elas ficam mais animadas.

-Gina- Então, conseguiremos ir!!- ela fala ansiosa.

-Sn- Sim! Eu já estou animada para essa festa!- falo animada olhando para o loiro que está de longe me encarando enquanto conversa com o Blaise.

-Hermione- Vai ser uma noite das garotas!!- ela fala ansiosa e animada.

-Gina- Sim! Nós merecemos uma noite só nossa!- ela fala motivadora e eu rio com o seu comentário.

-Sn- E se o Draco descobrir?- pergunto intrigada pensando nessa possibilidade.

-Hermione- Ele não vai! Saíremos quando todos estiverem dormindon e voltaremos antes de todos acordarem, não tem como dar errado!- ela fala me confortando.

-Gina- Eu concordo com a Mione! Ele não vai descobrir!- ela fala animada colocando os braços em volta de meus ombros.

Olho para o loiro e consigo imediatamente ver o ciúmes em seu olhar. As vezes desconfio que ele é psicopata ou algo do tipo, não é normal ter ciúmes de mim com garotas.

Você será minha! - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora