2.5

1.3K 61 86
                                    

Esses dias aqui estão sendo legais e divertidos, apesar de saber que o Lucius é um ser horrível que machuca o próprio filho por uma mínima coisa. Sinto pena pelo o loiro ser tratado assim pelo o Pai, esperava mais de alguém tão influente como o Lucius. O loiro odeia o mesmo e isso é bem notável pela a maneira que o mesmo o olha.

Todos os momentos que eu imaginei que seriam torturas ter que fazer com o loiro não são. Gosto de estar com ele e principalmente do sexo. Não posso mentir se eu disser que o loiro não sabe transar, anos de experiência com outras garotas o fizeram ser bom nisso.

-Draco- No que está pensando?- ele pergunta sério vindo ao meu encontro na cama.

-Sn- Em nada.- respondo sorrindo para o mesmo.

O mesmo me abraça beijando o meu pescoço.

-Draco- Pode me fazer um favor?- ele pergunta sério parando os beijos me fazendo olhar para o mesmo.

-Sn- Acho que sim! Qual?- pergunto o olhando com curiosidade.

-Draco- Terei que viajar apenas por uma noite.- ele fala sério me olhando.

Olho séria para o mesmo, porém curiosa. Ele me senta na cama para ficar ao meu lado me olhando nos olhos.

-Sn- Qual é o favor?- pergunto curiosa me aconchegando no coxão fofo de sua cama.

-Draco- Quero que fique aqui e não saia de casa.- ele ordena contando o favor.

-Sn- Por que?- pergunto séria o olhando com tédio.

-Draco- Irei resolver algumas coisas. Apenas não quero que saia enquanto eu estiver fora.- ele fala me olhando sério me puxando para o seu colo me fazendo ficar com cada perna de um lado em seu colo.

-Sn- Eu queria sair!- falo em protesto a ordem do loiro.

-Draco- Não. Quando eu voltar nós poderemos ir aonde você quiser! Apenas não saia enquanto eu estiver fora.- ele fala sério alisando os meus cabelos.

-Sn- Você é um chato!- falo dramática cruzando os braços.

O loiro olha sério, mas depois rir me puxando mais para o seu aperto.

-Draco- Irá me obedecer?- ele pergunta sério colocando as mãos em minha cintura.

-Sn- Sim.- falo reluntante com tédio o olhando.

-Draco- É apenas por uma noite, pela manhã eu volto.- ele fala sério passando a mão pelo o meu rosto.

-Sn- Você vai com o seu Pai?- pergunto curiosa ao loiro.

-Draco- Sim.- ele responde sério com um semblamte frustrado.

-Sn- Tem haver com aquela briga entre vocês?- pergunto ainda curiosa e o loiro me olha tenso.

Ele me olha como se não quissese responder, mas logo respira fundo.

-Draco- Sim, tem haver com a briga.- ele responde sério e reluntante.

O mesmo me olha ainda tenso apertando a mão em minha cintura.

-Sn- Não precisa ficar tenso, Draco! Eu estou aqui.- falo confortando o loiro o abraçando.

Ele reluta um pouco em retribuir o abraço mas logo me abraça fortemente como se fosse me esmagar. Ele parece nervoso também e muito tenso. Consigo sentir os seus músculos contraindo de tensão.

-Draco- Você vai estar aqui me esperando quando eu voltar?- ele pergunta ao meu ouvido com tensão em sua fala.

Afasto-me para sair de seu abraço e o olho nos olhos.

Você será minha! - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora