Pov Sn On:
Acordei às 6:30 am com a Hermione gritando no meu ouvido.
-Hermione- Sn, acorda!- ela fala gritando perto da minha cama.
-Sn- Oi, pare de gritar!! Eu já acordei menina!- falo irritada com os gritos da mesma.
Me levantei e fui escovar os dentes.
-Sn- Pode falar Hermione Granger!- falei rindo enquanto escovava os dentes sentada na cama.
-Hermione- o Ron veio aqui mais cedo e disse que o Oliver quer ter uma conversa séria com você!- ela conta incerta da minha resposta.
-Hermione- Você vai? Acho que ele quer se desculpar com você Sn!- ela fala em um tom calmo.
-Sn- Ah, Mione. Eu não vou! Não quero falar com ele, ele foi muito errado ontem! Ele e Malfoy.- falei lembrando do acontecimento de ontem à noite.
-Hermione- Eu pensei a mesma coisa, mas o Ron disse que ele está insistindo muito pra vocês dois conversarem!- ela fala parecendo concordar com o mesmo.
-Sn- Mas, eu não quero! Não vou falar e nem conversar com ele! Ele pode insistir mas eu não vou falar!- rebato séria.
-Sn- Ele estava dizendo que eu sou dele Mione! Eu não sou de ninguém, não sou um objeto para ser de alguém!- digo irritada ao lembrar da fala do moreno.
-Hermione- Ele foi bem babaca ao fazer isso Sn, mas você não acha que ele merece uma segunda chance?- ela fala pensativa tentando me convencer.
-Sn- Não sei. Talvez, mas ele foi muito errado mesmo, ele falou como se eu fosse posse dele ou algo do tipo.- falo pensando nas coisas que ele disse com o Malfoy.
-Hermione- Eu concordo que ele foi babaca ao falar isso, porque você não é posse dele e nem nada!- ela diz concordando comigo.
-Hermione- Você vai desculpar ele depois de um tempo Sn?- ela fala pergunta.
-Sn- Não sei, Hermione. Mas, eu acho que depois de um tempo, sim!- falo respondendo o que ela queria ouvir pela a sua reação animada.
-Hermione- Eu fico muito feliz em saber disso, vocês combinam muito!Ele é tão apaixonado por você Sn!- ela diz feliz com a minha resposta e retribuo com um sorriso para a mesma.
-Hermione- E o Malfoy? O que você vai fazer com ele, as atitudes dele foram piores que as do Oliver Sn!- ela indaga séria.
-Sn- Eu odeio aquele garoto, odeio!- falo demonstrando a minha raiva pelo loiro.
-Hermione- Eu acho que do jeito que ele é, ele não vai nem se desculpar!- ela indaga séria
-Sn- Pois é! Ele não está nem aí Mione!- falo concordando com amesma.
-Hermione- Ele fica dizendo que você é dele. Ele está aprontando algo, Sn!- ela diz me deixando assustada com a sua hipótese.
-Sn- Eu acho que não. Isso é só loucura dele Hermione!- eu nego assustada para a mesma.
-Hermione- Sn é melhor você tomar cuidado com o Malfoy. Ele sempre consegue o que ele quer.- ela me avisa me deixando mais assustada ainda.
Ela me deixou assustada com isso e acabei me lembrando do convite da Molly para a casa dos Malfoys, acho melhor não comentar com a Hermione sobre isso. Ela deve estar ficando muito paranóia.
-Sn- Hum.- falo séria e ainda um pouco assustada com o assunto.
-Hermione- Ele é um Malfoy. Ele faz de tudo e passa por cima de todos para conseguir o que quer!- ela conta séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha! - Draco Malfoy
FanficO Draco sempre amou a Sn e sempre tentou conquistar ela, mas as suas tentativas eram falhas. Ele acabou ficando obecado por ela com o tempo, sendo assim capaz de fazer tudo para ter a garota para ele. Ele quer ter lá só para ele nem que seja a força...