1.5

1.6K 59 69
                                    

Entro no chuveiro e sinto a água gelada caindo sobre o meu corpo. Penso sobre a declaração do loiro, é algo que eu já imaginava, mas eu me negava a acreditar. Draco Malfoy, o garoto que eu mais odeio está apaixonado por mim, o garoto mais esnobe e exibido e briguento de Hogwarts. É difícil ouvir uma declaração de amor de uma pessoa que você odeia. Não sei se eu deveria tratar-lo melhor ou algo assim, mas eu o odeio tanto para tratar ele bem. Todas as minhas frustrações e tristezas e raivas estão todas sendo descontadas em cima do loiro, não sei como ele se sente em relação a isso, me sinto um pouco ruim sobre a maneira como o trato as vezes.

O Oliver nunca me amou. Por quê a minha vida é uma mentira? Por quê?
Penso que ele transou com ela para tentar me esquecer, mas logo descarto essa possibilidade, pois ele falou que a amava. Se ele realmente me amasse porque semanas depois ele falou isso para outra?
Sinto que agora estou mais sozinha do o que nunca, tenho pessoas ao meu lado, mas elas me colocaram no fundo do poço, quando falo isso me refiro ao Arthur e Molly. Eu os considerava como figuras paternas, mas possivelmente eles não tinham essa mesma visão sobre mim.

Tenho raiva do Oliver agora, muita raiva, mas na verdade, é a raiva de uma pessoa que foi traída e com os sentimentos despedaçados. Achei que poderiamos fugir juntos e ser felizes para sempre, mas o loiro estava certo, eu sou imatura em pensar que isso algum dia viria a acontecer. Eu estou tendo um choque de realidade, minha vida está desmoronando, estou vendo que não posso confiar em todos.

Irei tentar tratar o loiro de outra maneira, talvez as coisas irão melhorar se eu fizer isso. Eu estou tão confusa sobre tudo, vi o meu amor transando e dizendo que ama outra, a pessoa mais improvável que eu odeio se declarou para mim, me sinto ruim por tratar-lo mal as vezes, me sinto ruim por ter o beijado naquela hora para tentar fazer ciúmes para o Oliver, eu iludi o Draco numa tentativa tola e fútil de vingança, eu sou tão idiota. Minha cabeça não para, vários pensamentos veem a minha cabeça como se eu estivesse sendo baleada em um tiroteio com várias pessoas atirando em mim; as pessoas atirando são os meus pensamentos e eu levando as balas representa a minha cabeça sendo invadida por milhares de pensamentos confusos e ruins. Tudo está acontecendo rápido demais, todas as coisas estão vindo de uma vez só.

-Draco- Sn, Sn! Você tá bem?- ele grita batendo na porta me fazendo sair de meus pensamentos.

-Sn- Sim, estou!- falo com voz de choro para o loiro. Olho o meu reflexo no espelho e vejo que meus olhos estão inchados de tanto que chorei.

-Draco- Já fazem 2 horas que você está aí! Tem certeza que está tudo bem?- ele pergunta preocupado me fazendo ter a noção do tempo que passei no banho.

-Sn- Sim. Eu já estou saindo!- falo chorando novamente para o mesmo.

-Draco- Tudo bem. Irei sair por alguns minutos e já volto!- ele fala sério.

-Sn- Okay!- falo e lavo o meu rosto para tentar me recompor novamente.

Saio banheiro e o loiro não está. Dobro o meu uniforme para amanhã. Não estou nem um pouco animada para ter aula amanhã, mas não tem muito oque fazer sobre isso. Apenas sento na cama e olho para o tempo, parece tudo tão confuso para mim.

-Draco- Voltei!- sou tirada de meus pensamentos pela a voz do loiro e o mesmo abrindo a porta e logo seguida a fechando assim entrando no quarto.

-Draco- Olha oque eu trouxe!- ele mostra uma sacola com alguns chocolates que incrívelmente são os meus favoritos.

-Sn- Ah, obrigada Draco! Não precisava!- falo agradecendo e o loiro me entrega a sacola com os doces.

-Draco- Eu pensei que a gente poderia conversar um pouco ou estudar, mas se você quiser ficar sozinha eu entendo.- o loiro fala sério se sentando ao meu lado na cama.

Você será minha! - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora