0.1

4.7K 170 148
                                    

A Sn é da Grifinória. A Sn o Rony a Hermione e o Harry são um quarteto e vocês são conhecidos como "O Quarteto de Ouro".

Pov Sn On:

Eu estou no final do meu 5 ano aqui em Hogwarts, faltam apenas um mês para as férias de fim de ano.

Eu o Harry e a Hermione estamos no Grande Salão esperando o Rony para jantar.

Pov Sn Off:

Pov Narradora On:

- Harry- Não sei por que o Rony está demorando, ele não é de demorar, principalmente quando se fala em comida!- diz o Harry estranhando a demora do Rony.

-Hermione- Verdade! Eu também acho estranho essa demora dele! Você não acha Sn estranho essa demora do Ron?- Hermione pergunta a incluindo na conversa.

-Sn- Eu acho estranho, logo o Rony que é um esfomeado por comida!- diz a Sn fazendo os dois amigos rirem horrores.

-Hermione- Sn, você é muito engraçada!- a garota fala rindo.

Harry- Verdade! Ele não dispensa comida!- ele fala concordando com a mesma.

-Hermione- Sn, por que será que o Draco ultimamente está te olhando tanto?- a amiga perguntou intrigada com o olhar do garoto repentino.

-Harry- Que eu saiba Hermione, o Draco sempre olhou para a Sn esse anos todos, ele sempre encarou ela.- ele fala concluindo achando comum.

-Hermione- Isso é verdade, mas, o jeito que ele está olhando ela é diferente agora!- ela argumenta observando a situação.

-Sn- Eu não sei, esse garoto é louco! Mas, como assim ele está me olhando diferente Mione?- pergunta totalmente confusa.

-Hermione- Ah, ele está olhando como se tivesse certeza que você vai ficar com ele!- ela palpita como uma detetive.

-Sn- Eu nem gosto dele! Esse babaca! Garoto nojento, detesto ele!- fala definindo a sua raiva pelo o Sonserino.

Harry- Eu também, esse otário de merda, só fica falando besteita!- fala concordando com a garota.

- Sn- Verdade, ele só fala besteira!- ela concorda e rir em uma risada nasal.

-Hermione- Eu concordo com vocês! Mas, eu acho que você deveria se preocupar Sn, porque eu acho que tem algo a mais por trás.- ela fala intrigada a deixando intrigada também.

-Harry- Realmente, esse olhar dele está muito estranho Sn. Hermione dá pra parar de assustar a Sn!- ele fala concordando e avisando a amiga.

-Sn- Mas, por quê será que ele está me olhando assim?- a garota pergunta confusa.

-Hermione- Eu apenas falei oque acho Harry! Não sei Sn, mas aí tem alguma coisa!- o moreno fala a deixando confusa.

- Harry- O Rony chegou, até que enfim! Por quê demorou?- o moreno pergunta curioso bebericando um gole de seu suco.

-Rony- Eu tava resolvendo umas coisas importantes Harry!- responde se sentando com os amigos à mesa.

-Sn- Eu achei que você não iria jantar hoje!- fala rindo do ruivo sentado a sua frente pegando a sua comida.

-Harry- Isso é impossível!- fala rindo após brincar com o amigo.

-Hermione- É impossível mesmo! Rony, você falou com o Oliver?- ela pergunta curiosa.

-Rony- Dá para vocês pararem?! Falei sim, Hermione!- ele responde a garota.

-Hermione- O que ele disse?- ela pergunta novamente.

Você será minha! - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora