Nesse exato momento eu estou no colo do Draco o beijando, ou pior, sendo obrigada a beijar-lo. Estamos aqui faz um tempo, quando eu falo que estou cansada ele simplismente fala que esse é o meu castigo.
Não tenho certeza, mas aparentemente a maioria dos alunos que foram para o passeio já voltaram. Eu pude ouvir os sons dos alunos passando no corredor do dormitório da Sonserina.-Sn- Draco, eu tô cansada, é sério!- falo recuperando a minha falta de ar.
-Draco- Acho que já tá na hora de jantar!- ele fala insinuando que iremos para o Grande Salão jantar.
Agradeço internamente a Merlim.
-Draco- Você tá com fome minha Princesa?- ele pergunta alisando a minha coxa carinhosamente.
-Sn- Sim!- falo sem ânimo algum.
-Draco- Você vai jantar do meu lado na mesa da Sonserina!- ele fala autoritário.
-Sn- Eu nem sou da Sonserina pra jantar na mesa deles, Draco!- falo em protesto. Não tenho nada contra os Sonserinos, mas eu quero jantar na mesa da minha casa com os meu amigos.
-Draco- Mas, você vai jantar do meu lado!- ele fala e me dando um selinho que por um segundo pensei em recusar, mas voltei atrás ao lembrar do castigo que ele poderia me dar novamente.
-Sn- Eu posso ir falar com a Hermione?- pergunto ao loiro com um semblante triste.
-Draco- Por quê o que tem pra falar com ela?- ele pergunta sério.
-Sn- Vou avisar-lá que não vou dormir no nosso dormitório porque irei ter que dormir no seu!- falo para o loiro explicando.
-Draco- Sim, você pode, mas não é para demorar muito!- ele fala deixando algo que eu nem deveria ter que ter a permissão dele, mas não eu tenho que pedir pra fazer tudo, como eu odeio a minha vida atual...!
Sn- Obrigada!- falo agradecendo por ele deixar, pelo menos isso.
-Draco- Vem, vamos jantar!- ele fala e eu me levanto e ele faz o mesmo e entrelaça a minha mão junto a dele. Ele abre a porta do dormitório e saímos descendo as escadas.
-Blaise Zabini- Uouu, finalmente estão juntos! Parábens Draco!- ele fala vindo em nossa direção e apertando a mão do loiro.
-Draco- Sim, finalmente!- o loiro fala me dando um selinho e sorrindo de orelha a orelha. Apenas dou um pequeno sorriso para ele sem mostrar os dentes.
-Blaise Zabini- Como você tá Sn?- ele pergunta vendo que eu estava com um semblante meio desanimado.
-Sn- Eu tô bem, obrigada por perguntar!- falo dando um sorriso ao moreno em minha frente que retribuí.
-Blaise Zabini- Ah, que bom!- ele fala sorrindo e logo abraça um garota que vinha atrás dele, presumo que é a namorada dele.
-Blaise Zabini- Essa aqui é a minha namorada, Betty Tayson! Vocês duas podem ser amigas!- ele fala apresentando uma garota da Corvinal.
-Draco- É, ela pode ser sua amiga!- ele fala no meu ouvido.
-Sn- É!- falo rindo.
-Betty Tayson- Oi Sn! Tudo bem?- ela fala apertando a minha mão.
-Sn- Tudo e você?- respondo e pergunto a mesma.
-Betty Tayson- Eu estou bem também!- ela fala rindo.
-Blaise Zabini- Ei galera, vamos jantar!- ele fala para nós.
-Draco- Vamos!- o loiro fala me puxando e o Blaise faz o mesmo com a sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha! - Draco Malfoy
FanficO Draco sempre amou a Sn e sempre tentou conquistar ela, mas as suas tentativas eram falhas. Ele acabou ficando obecado por ela com o tempo, sendo assim capaz de fazer tudo para ter a garota para ele. Ele quer ter lá só para ele nem que seja a força...