A última chamada de seu voo foi anunciada e luck despertou de seus devaneios correndo para o portão de embarque, pois não podia perder aquele voo a vida de seu pai dependia disso ele tinha total consciência que a sua volta desencadearia várias perguntas de seus irmãos que nem deve se lembrar dele claro que não lembravam pois sua irmã nem seu nome reconheceu. Antigamente também usava o nome pine, mas por obra do destino teve que mudar para mor pois seria perigoso usar o nome de seu pai podia levantar suspeita sobre alguém que queria sumir do mundo mágico e ter uma vida normal. Luck ainda não entendia como seus pais podiam tê-lo deixado dormindo em sua antiga casa e terem sumido sem deixar notícias por anos viveu sozinho naquele lugar conseguiu graças aos seus legados a sobreviver sem ninguém por perto quando fez dez anos conheceu liana uma xamã que lhe ensinou tudo sobre combate, a usar seus legados e lhe apresentou outros como ele é juntos se dedicaram a lutar contras as forças das profundezas e por obra do destino eles ficaram frente a frente com o senhor das profundezas chamado de apus e com o sacrifício de seus amigos luck conseguiu derrotar apus e depois da morte das únicas pessoas que considerou seus amigos luck jurou nunca mais usar seus poderes em memórias deles. De repente luck desperta desse pesadelo que a muito não tinha, mas com sua volta ao Brasil despertou antigas emoções que achava não as ter mais. O piloto avisou que já haviam chegado e ele nem percebeu que o avião havia taxiado já, se levantou e foi para a porta de desembarque e já correu pra esteira a procura de suas coisas pois tudo o que restou de sua vida se encontrava naquelas malas, depois de malas entregue se dirigiu a área que combinou de encontrar sua irmã, mas teve uma surpresa ao perceber que quem segurava um cartaz com seu nome não era uma garota e sim um rapaz lindo de olhos cinzas como um mar em fúria com lindos cabelos negros pela Clara, lindo em todos os sentidos, mas sua postura corporal deixava claro que ele havia recebido treinamento e acima de tudo pronto pra um confronto direto.
Kaleb seguiu para o aeroporto a pedido de sua amiga querida pra encontrar o tal Sr mor esperava um senhor já de idade, mas quando notou o belo rapaz vindo em sua direção ficou sem reação se perdeu naqueles olhos cor de âmbar, mas notou que seus olhos estavam inquietos como se estivesse esperando que alguém o atacasse percebeu que aquele não era um garoto comum.
- Sr mor?
- sim, mas pode me chamar de Lucas sem formalidades
Disse luck estendendo a mão e apertando a do garoto
- a sim pode me chamar de kaleb.
-Só uma pergunta: quem lhe enviou aqui?
- perdão pela falta de decoro, foi a senhorita pine, kira pine.
- perfeito. Vamos?
- sim. Por aqui Lucas
Disse kal indo na frente mas com uma vontade louca de virar para trás e admirar ainda mais aquele garoto com seus lindos olhos cor de âmbar que lhe hipnotizavam com muito esforço kal conseguiu continuar olhando para frente pois não sabia o que esse havia feito com ele nunca se sentirá assim com ninguém mesmo pelo Geovani que fora seu primeiro namorado que por falar nisso parando pra pensar direito esse belo rapaz se parecia com o Geovani mas com algumas diferenças principalmente os olhos que tinham um certo ar de tristeza e maturidade o que faltava em seu ex.
Luck sentia que aquele garoto estava pensando nele pois suas rajadas psíquicas eram intensas e dirigidas a ele como se tentasse decifrar ele de uma única vez, mas mesmo assim conseguia se manter firme não podia deixar aquele garoto descobrir sobre ele é seu passado.
Já no carro luck acompanhava a música que tocava cantando com sua voz melodiosa, com muito esforço kal tentava manter a concentração na direção pra não olhar para o passageiro, mas era difícil se manter concentrado enquanto ouvia a voz doce e linda do seu companheiro de viagem então pra tentar aliviar resolveu puxar assunto.
-Qual sua ligação com os pine?
Kal foi direto e acabou perguntando a primeira coisa que lhe veio a mente sem se dar conta que havia aberto uma antiga ferida. Só se deu conta quando reparou que seu doce garoto havia parado de cantar e soluçava baixinho parou o carro e sem pensar direito abraçou o jovem sem perceber o quanto queria fazer isso.
-Não suporto mais não quero continuar com isso achei que daria conta mas encarar o meu passado não é fácil quanto imaginei não posso fazer isso sozinho o problema e que não tenho ninguém.
-Não se preocupe estou aqui pode confiar em mim nunca deixarei ninguém Te fazer mal.
Kal não sabia por que disse aquilo mas sentiu que era verdade daria sua vida pelo bem dele. De repente luck para de chorar e olha o garoto nos olhos e vê naquele olhar toda verdade e sinceridade daquelas palavras e pela primeira vez depois de anos resolveu se abrir com alguém.
-Minha história e complicada, mas se está disposto a escultar irei lhe contar mas não aqui tem um lugar em que podemos conversar tranquilamente.
-Tenho sim vamos ao meu apartamento assim conversamos melhor.
Dito isso voltou a direção e partiu sentido seu apê . Depois do choro inesperado e do abraço mais inesperado ainda havia se criado uma certa intimidade entre eles que já conversavam amenidades como velhos amigos. Chegando não apê Kal já foi logo querendo deixar luck mais a vontade.
- se não se importa prefiro ir direto ao ponto pois a vida de meu pai depende de mim.
-Como assim seu pai me explica isso direito.
- comecemos do início então. A exatos 21 anos atrás eu vivia feliz com minha família numa casa não muito longe daqui mas de repente no dia de meu aniversário de 6 anos meus pais simplesmente foram embora é me deixaram para trás o pior e que meus irmão nem se lembram de mim.
-Então é vc a história que minha mãe conta e era de sua amiga que ela falava.
-Como assim do que vc está falando?
-Minha Mãe me contou essa mesma história disse que passou anos procurando por vc e quando encontrou deu a você um treinamento para que pudesse se defender sozinho neste mundo.
-Não me diga que sua mãe seria a senhora Liana Strong?
-Sim ela é minha mãe. O que aconteceu com vc que de repente sumiu?
-Prefiro não entrar em detalhes quanto a isso.
- tudo bem, mas saiba que pode sempre contar comigo sou seu amigo.
Disse Kal já indo abraçar seu pequeno interlocutor ele ansiava ter ele de novo em seus braços sentia uma coisa boa quando o abraçava. Já luck havia gostado de estar naqueles braços se sentia protegido. Quando menos se espera entregue aquele abraço suas bocas buscam uma a outra e o inevitável acontece um beijo doce e calmo sem urgência sem pressa apenas um beijo calmo e tranquilo. Quando se dão conta do que havia acontecido se afastam depressa um do outro e pedem desculpa ao mesmo tempo. Sem se darem conta começam a rir, pois para os dois havia sido a primeira vez que deixam seguir por suas emoções.
-Tenho que confessar nunca experimentei um beijo tão doce igual ao seu e a verdade e que desde o momento em que te vi quis fazer isso é quero de novo!
Disse Kal baixando a cabeça envergonhado.
Luck se aproxima de Kal e fala Ka com a boca bem próxima da de mal.
-não sinta vergonha por que eu também quero te beijar de Novo.
E se entregam a paixão avassaladora que os tomam de repente. Luck com muito esforço consegue se separar de kal e fala
-Kaleb meu pai preciso ir.
-Calma meu anjo irei com você é ficarei do seu lado até o fim disso tudo. Aproposito me chame de Kal pois eu vou chama lo de luck.
-Tudo bem Kal, mas o tempo é curto.
Diz luck com um sorriso no rosto e dando um selinho no outro rapaz.
Saem sentido ao hospital e quando chegam lá luck tem uma agradável surpresa. Ele a vê tão lindo como se lembrava sua doce mãe chorava pelo estado de saúde de seu pai. Correu para abraça la, mas parou quando percebeu que sua irmã o olhava assustada.
-não pode ser como você está aqui de novo se você acabou de sair. Sua mãe levanta a cabeça e quando reconhece quem ele é viu medo nos olhos dela e isso o machucou mais do que poderia imaginar, mas se manteve firme e foi em direção às duas se apresentar formalmente.
-Desculpe me a demora, mas enfim estou aqui. Muito prazer meu nome e mor Lucas mor! creio que tenha sido você a me ligar.
Disse luck estendendo a mão para a jovem e o olhava atônita. -Sim fui eu mesma. Muito prazer pine, kira pine. Que bom que o senhor pode vir deixe me apresentar essa é minha mãe Lana.
-Muito prazer senhora Lana.
Disse luck com os olhos cheios d'água.
-O prazer e todo meu.
disse Lana apertando a mão do jovem rapaz, mas esse aperto de mão tinha um propósito dar seu recado telepaticamente.
"O que você faz aqui fique longe de minha família eles não podem saber de sua existência você é um mal que eu e meu marido tivemos que deixar para tras" com esse recado ela solta sua mão e se vira saindo dali deixando ele sem reação, pois não esperava que sua própria mãe fizesse isso com ele, mas mesmo assim ficou firme escondeu suas emoções pelo bem de seu pai.
Kal que só observava tudo percebeu a mudança naquele rapaz e viu todas as esperanças deixar os olhos dele pra dar lugar a incerteza e a determinação aquele garoto o intrigava, pois tinha tudo pra deixar eles para trás, mas mesmo assim continuava ali pra fazer o que podia pra ajudar seu pai. Ele realmente era uma muralha como sua mãe havia dito, mas por trás daquela muralha havia um ser totalmente frágil que cresceu vendo a maldade das pessoas e isso era perigosos se ele um dia desmoronasse mais do que depressa correu ao seu encontro e lhe deu um abraço forte sem se importa com a menina que olha pra eles sem entender nada.
"Psiu não sei se você pode me ouvir mas eu to aqui sempre do seu lado não sei por que sinto isso só sei que é meu dever cuidar de você" disse Kal com seus pensamentos luck escultou tudo e só respondeu
-Só me abraçe não preciso de mais nada só de você agora!
Kal atendeu o pedido daquele garoto e retirou ele dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
só o amor consegue
Fantasysera que o amor vai ser mais forte que a vilania e uma maldição