A força da paixão

77 13 1
                                    


Dois meses do ocorrido no mundo magico Lucas agora trabalhava no hospital e ainda continuava morando com seu irmão, mesmo que por pouco tempo. Evitava um encontro com sua família por isso sempre dava a desculpa de estar de plantão e foi num desses dias de plantão que luck teve uma grande surpresa.

Estava no fim de seu plantão pronto para bater o ponto e ir embora quando seu bipe toca, pensou em ignorar, mas a insistência era tamanha que resolveu ver o que era, estava sendo chamado na emergência, pois havia ocorrido um grande acidente na rodovia da cidade sendo necessária toda a equipe de médicos e enfermeiros do hospital. Sem pensar muito foi para a enfermaria do hospital, pois sabia que seria mais útil prestando os primeiros socorros aos acidentados e dali encaminha-los segundo suas necessidades. Ao chegar na enfermaria viu o caos instalado naquele lugar, pois toda a equipe medica correu para as salas de cirurgia e esqueceu da enfermaria sempre se incomodou com este fato que os médicos brigavam por grandes cirurgias esquecendo dos pacientes que segundo sua opinião era o mais importante. Se deparando com aquele caos Lucas mais do que depressa resolveu organizar a equipe de enfermagem que estava se descabelando sem uma orientação.

-Parem todos o que estão fazendo agora e me acompanhe!

Disse com voz firme e autoritária deixando claro que não queria ser contestado. Quando a equipe constituída por 5 técnicos de enfermagem e um enfermeiro o seguiu até o corredor já foi logo ditando dando afazeres a cada um.

-Todos vocês vão ouvir o que tenho a dizer e não quero reclamações, pois aqui deveria ter um médico para orientar vocês. Primeiro quero o nome de todos

-Eu sou a enfermeira geral desse setor meu nome e Iara e esta é minha equipe Luana, Fernando, Marcos, Juliana e Larissa.

Disse a enfermeira o olhando admirada, pois sempre nesses casos os médicos se mandavam para as salas de cirurgias.

-Pois então Iara você, Larissa e Marcos vão ficar por conta das fichas e vão distribuindo de acordo com a gravidade. Juliana e Fernando vocês ficaram por conta de curativos essas coisas pacientes que podem receber atendimento por aqui mesmo e você Luana fica comigo tudo o que eu precisar quero você lá pra me auxiliar entendeu?

Todos assentiram e entraram na enfermaria novamente onde parecia que o pandemônio estava solto aos poucos foram classificando o nível de gravidade atendendo quem podia ser atendido por ali mesmo os mais graves eram mandados para as salas de cirurgia onde havia um médico de plantão esperando. Depois de três horas naquele corre-corre Lucas ia atendendo pacientes mais graves, mas sem nuca deixar de dar atenção a toda a equipe que se encontrava por lá o auxiliando, auxiliar era pouco eles estavam fazendo um trabalho árduo sem a ajuda de ninguém. Quando estavam todos já atendidos encaminhados e medicados Lucas reuniu a equipe e agradeceu.

-Quero agradecer a todos vocês que mostraram que ainda existe pessoas que se preocupam com o bem estar dos outros e acima de tudo vocês fizeram até além de suas funções, muito obrigado mesmo de coração!!!

-Você não tem que nos agradecer fizemos apenas o necessário para que essas pessoas tivessem um pouco mais de conforto num momento de dor.

Disse Iara em nome de toda a equipe era a primeira vez que trabalhava com um médico que se dedicava de verdade as pessoas e que tratava todos sem exceção como seres humanos iguais.

No momento em que Lucas estava adentrando a enfermaria novamente dá uma trombada em alguém e por instinto segura a pessoa pela cintura e o puxa de volta fazendo seus corpo entrarem em contado ao tocar aquela cintura Lucas sentiu que apesar de ser de um homem era delicada sentiu uma necessidade incontrolável de continuar tocando aquele corpo, mas o soltou quando o mesmo protestou perante sua insistência em manter o toque foi só então que reparou no rosto do menor se perdeu naqueles olhos acinzentados, mas que quando a luz bate tinha uma tonalidade rósea sem se dar conta apertou o menor junto a si tomando como posse, sua mente tentava entender o que estava acontecendo, mas sobre o protesto dele acabou soltando-o. Elton havia entrado na enfermaria em busca de alguém que poderia ajuda-lo com o cara em seu carro todo ensanguentado, mas não se deu conta de que alguém estava vindo pela porta e quando ia saindo da enfermaria deu de cara com aquele corpo que a primeira vista parecia magro, mas quando trombou com ele sentiu que seu corpo ia ao chão porém sentiu um par de mãos firme segurar sua cintura sem querer soltou um gemido quando sentiu seu corpo ser puxado para junto do outro ao tocar aquele peitoral sem se dar conta acabou olhando para o rosto do dono daquele corpo perfeito e se arrependeu na mesma hora, pois ao olhar para aquele par de olhos cor de âmbar o deixou sem folego foi com muito custo que protestou quando o outro o puxou ainda mais para si. Estava confuso quando o outro o soltou sentiu uma estranha sensação de solidão queria que o outro o tocasse novamente.

só o amor consegueOnde histórias criam vida. Descubra agora