o necromante

76 9 3
                                    

Muito longe dali, já no salão dos mortos.

Lucas discutia com o juiz do mundo dos mortos. Mino o primeiro juiz estava bravo, pois o garoto em sua frente havia escapado do mundo inferior pra ajudar alguns relés mortais. 
-EU! Exijo que você me diga quem lhe deu permissão para deixar o salão do julgamento?
Gritava mino para um garoto que aparentemente não estava nem aí para o que ele dizia.
-Ninguém me autorizou. Sai sem pedir permissão.  Enquanto me julgamento não sai, não sou obrigado a ficar num salão cheio de mortos.
Disse Lucas com a voz tranquila, porém em seu interior estava irradiando de vontade de socar Minos, pois aquele filho da mãe havia feito um trato com Apus para lhe entregar sua alma após o julgamento. Não podia deixar que o mesmo desconfiasse que ele já sabia toda a verdade. Enquanto Minos gritava e esperneava a sombra de uma deusa passou diante dele o fazendo silenciar apenas com um olhar Pandora a doce deusa dos portais fez todos se curvarem diante dela menos o seu protegido o garoto que nasceu sobre sua estrela aquele cujo olhos guardam segredos que seriam capaz de destruir  o monte Olimpo.
-Minos solicito a presença desse mortal diante do senhor do submundo!
-Ma.......!
-Nada de mas Minos ou você vai querer contrariar as ordens de seu senhor?
Pergunta Pandora com um sorriso maroto nos olhos louca pra ver Minos a afrontar, porém Minos foi prudente diante das falas de uma deusa menor.
-Venha Lucas meu irmão solicita sua presença!
Disse Pandora diante da  exitação de seu protegido.
De volta ao mundo dos vivos Kim, Mel e Kaleb saiam da floresta das sombras indo em direção ao extremo norte do mundo mágico. Por alguma razão Kim sentia que era para lá que devia seguir para trazer de volta seu irmão.
Os outros não a questionara, pois depois de terem saído da floresta sem serem pegos por conta do sexto sentido de Kim eles confiavam nela cegamente.
-Vocês tem certeza de que vão me seguir? Posso estar errada e nos levar direto para uma armadilha.
Pergunta Kim preocupada em ser mais uma vez culpada pelo mal causado a sua família.
-Kim maninha eu te amo e confio em você acima de tudo. E pare de se culpar aquele bastardo e que é culpado. Sua única culpa foi se apaixonar pela pessoa errada.
Sem se dar conta Kim muda de rota sendo guiada por uma sensação de que deveria estar em um lugar antes que fosse tarde.
Longe dali no extremo limiar entre o mundo mortal e o mundo mágico um ser se mantinha concentrado, pois sabia que de alguma forma algo grande estava por vir sentia que o seu papel nesta guerra havia chegado sentia também que um ser de poder razoável estava indo ao seu encontro. Ele poderia fugir e se esconder, mas algo lhe dizia que esse ser era alguém especial destinado a ele desde o nascimento.
-Por aqui estamos quase lá!
Disse kim sentindo a força que a atraia ficar mais forte.
- chegamos. Era aqui que meus instintos me dizia para trazer vocês.
-Não era seus instintos que a atraia para cá.
Disse uma voz tão melodiosa que fez Kim se virar de uma vez, encontrando um par de lindos olhos negros. Tão negros quanto à noite fazendo-a  ter um leve sobressalto.
-Quem é você?
Pergunta Kaleb após por a crisálida com seu cunhado no chão já tomando posição de ataque.
-Acalme-se meu jovem! Não vim aqui lhe fazer mal. Meu nome é julian o necromante.
Disse Julian tetando acalmar o jovem que acabara de chegar a entrada de sua casa.
-Perdoe meu marido senhor julian, mas viemos aqui por um motivo muito especial e Pouco urgente.
Fala mel tentando parecer tranquila quando na verdade estava muito nervosa.
- Bom entrem e sintam-se em casa! Lá dentro vocês podem me explicar o porquê de tanta pressa.
Julian falava, mas não tirava os olhos de Kira que desde que chegou não havia dito uma só palavra.
Depois de uma hora e de tudo já explicado Julian disse. 
-Bom vocês já me contaram tudo, porém ainda nem sei seus nomes.
-Nos perdoe a falta de decoro, mas e que é tanta coisa acontecendo de repente que nos esquecemos.
Disse Kira olhando hipnotizada para julian. Havia algo nele que a atraía
-Prazer meu nome é Kira Pine, e estes são Melissa Pine minha irmã e seu noivo Kaleb Moonstar.
Julian estava encantado com a garota.
-Depois de tudo o que foi dito só me resta dizer que eu aceito tentar trazer seu irmão de volta senhorita.
-Kim por gentileza!
-Como queira Kim, mas voltando ao assunto em questão eu posso trazer ele de volta porem temos alguns contratempos, Primeiro, tem que ser durante a lua sangrenta, segundo tem que ser em um momento de acontecimento cósmico e por último se ele já tiver ligado a alguém teremos que ter um pouco de sangue desse ser. Os três o olhavam sem piscar prestando atenção em tudo o que ele dizia. Como se saindo de um transe mel perguntou.
-Então você está dizendo que é impossível fazer esse ritual?
-Não! Eu disse complicado,pois estamos com sorte, tem um acontecimento cósmico pra acontecer a qualquer momento e uma lua sangrenta em uma semana o complicado é que eu não sei a data correta do acontecimento.
De repente todos se deram conta do que ele dizia se o acontecimento fosse antes ou após a lua sangrenta o ritual não seria válido.
-Tem uma forma de saber quando vai ser porém eu não tenho esse material aqui.
Disse Julian visivelmente preocupado.
-E que material seria esse?
Pergunta Kaleb já se permitindo sentir uma pontada de esperança.
-Um grimório, pois grimórios são ligados ao cosmo e ele saberia quando isso iria acontecer. 
Julian disse com tristeza no olhar ia falhar mais uma vez com alguém que vinha até ele pedir sua ajuda.
-Qualquer grimório e o suficiente ou tem que ser um específico?
Pergunta mel com uma pontada de alegria na voz.
-Não! Qualquer um daria certo.
Responde Julian intrigado pela troca de olhares dos três
-Será que....!
-Não sei...!
-Mas não custa tentar!
Dizia os três esquecendo do outro ali.
-Vocês podem parar e tentar ordenar seus pensamentos?
Disse Julian se contagiando com os três.
-Nos perdoe!
Disse kim ficando levemente rubra diante do olhar insistente do jovem necromante que não devia ter mais do que 25 anos.
- A dois dias quando nos separamos do resto do grupo um dos integrantes desse grupo tinha um livro nas mãos.
Fala Kim desviando o olhar de seu interlocutor.
- E você saberia me dizer o que estava escrito na capa deste livro ou o desenho entalhado nele?
Pergunta o jovem necromante. Mel balança a cabeça negando se culpando por não ser tão detalhista.
-Espera eu me lembro
Disse kim.  De repente os três a olha intrigados.
-Parem de me olhar como se tivesse nascendo um terceiro olho eu não tenho culpa de ter olhos de águia. Se bem me lembro o livro não tinha nada escrito, porém ele tinha algo de diferente a capa parecia casca de árvore e as folhas davam a impressão de serem feitas de pele de algum animal. 
Disse kim com um certo asco no voz.
-Esse grimório eu não conheço, porém não custa tentar encontra-lo pode ser nossa única chance.
O jovem necromante estava com o olhar distante quando proferiu tais palavras.
-Só tem um problema, não sabemos onde eles estão!
Falou Kaleb já desanimado.
-Isso não é problema. Vocês disseram que seu irmão tem uma ligação especial com alguém daquele grupo?
-Sim isso mesmo julian.- Responde mel não entendendo nada.- Mas o que isso pode nos ajudar.
-Simples não sou chamado de necromante atoa. Posso me comunicar com os morto e se a ligação do seu irmão com essa pessoa for forte ele vai poder me dizer onde eles estão.
Todos o olham impressionados.
-Se afastem preciso de espaço para realizar o encanto. 
Enquanto pedia espaço julian pegava alguma coisa em  seu bolso com aparência de uma arma. Kim a reconheceu na hora, pois assim como a sua esta tinha um entalhe na parte inferior, o símbolo de infinito ele trazia na mão uma foice fazendo Kim ter a certeza que poderia confiar nele, as armas celestiais escolhia seus usuário de acordo com seus valores pelo menos tinha sido isso que entendeu quando Rafa havia lhe explicado.
-EU INVOCO O PODER DO DEUS DOS MORTOS ANÚBIS! Me conseda o direito de falar com os morto.
De repente os seus olhos brilham e seu corpo perde os sentidos....

De volta ao mundo dos mortos

-Meu irmão aqui está o garoto que você me pediu para buscar?
Disse Pandora para o homem sentado no trono.
-Leve-o ao salão das almas tem alguém querendo vê-lo.
Pan concordou com a cabeça fez uma leve reverência e se retirou sendo seguida por Lucas que estava curioso ele sabia que o salão das almas era para necromantes e que necromante teria tanto poder para que o próprio senhor dos mortos o mandasse chamar. Ao entrar no salão ele se depara com um jovem que o olhava apreensivo.
-Muito prazer! Me chamo Julian, estou aqui porque preciso saber de algo.
Lucas movimenta a cabeça dando permissão para que ele continuasse.
-Você deve estar perguntando o que eu faço aqui! Bem! Vim a pedido de seus irmãos precisamos saber de algo muito importante.
Lucas suspeitava do que era, por isso disse sem exitar.
-Você precisa da localização dos meus amigos, mas não posso ajudar tudo o que posso fazer é dizer onde os encontrei pela última vez.
-Sua irmã Kira disse que você tem uma ligação especial com um dos membros desse grupo, talvez isso ajuda. Você pode tentar?
Pergunta Julian já apreensivo.
-Posso fazer melhor. Me dê sua mão.- Lucas retirou do nada sua arma celestial e fez um símbolo na mão de Julian.-Pronto agora você pode localiza-los.
Julian estava impressionado, pois poucas pessoas depois que morrem podem continuar usando seus dons quem dirá suas armas sagradas, mas aquele garoto podia fazer as duas coisas.
-Me perdoe por não poder me demorar mais tenho que voltar já deixei meu corpo por muito tempo.
Lucas entendia o que ele queria dizer almas que vagam pela terra buscam por oportunidades assim.
-Tudo bem! Vá em paz e quando quiser os encontrar aperte a marca em sua mão e diga o nome do meu pequeno amado Elton.
Julian estava impressionado o garoto não tinha medo de declarar seu amor ao pequeno ser.
-Só mais uma coisa, quando o encontrar diga a ele que o amo que independente do ritual dar certo ou não eu sempre estarei ao lado dele é de nossos filhos.
Falou Lucas com lagrimas nos olhos por estar longe de sua amada família. Julian se despediu de Lucas e retornou ao seu corpo, mas diferente das outras vezes ele não se sentia cansado pelo contrário se sentia bem revigorado ele não entendia o por que disso. Ao olhar pra garota com olhos tão verde quanto o mar ele teve a certeza.
-Você é minha soulmate...!
Disse olhando diretamente para Kira que se assustou com as palavras ditas por seu mais novo amigo....

Continua....

só o amor consegueOnde histórias criam vida. Descubra agora