Duas semanas haviam se passado desde que Elton conhecera a casa ele a achara linda perfeita, mas ficou acanhado, pois Lucas quis lhe fazer uma surpresa e conseguiu esteva lhe dando mais que um teto estava lhe dando um lar onde futuramente ele veria crianças correndo por todo aquele jardim. Lucas, Geovani, Rafael e Elton se encontravam no cartório oficializando a compra da casa, Luck observava o corretor ele parecia estar sofrendo com muito jeito chegou até ele e disse com a voz suave.
-Olá!! Tudo bom??
Guilherme o olhou e apenas afirmou com a cabeça que estava. Lucas não acreditando nisso segura o corretor pelo braço e discretamente o leva pra fora do cartório e diz de forma firme porém doce.
-Olha sei que não tenho nada à haver com isso, mas você não está com uma expressão muito boa e como eu disse sou um pouco observador e sei que algo não está certo. Vamos fazer assim, terminemos essa burocracia aqui e você chama seu companheiro para vir conosco comemorar ai conversamos!
Guilherme olhava aquele garoto com espanto, pois nunca ninguém se preocupou com seu bem estar e depois que ele resolveu ir contra toda a família pelo seu marido se sentia cada vez mais sozinho, mas olhando naqueles olhos âmbar ele via uma tranquilidade que o deixava seguro.
-Vou ver com meu marido e lhe aviso o que decidimos!!!!
Voltaram para o cartório e Elton viu seu companheiro entrar acompanhado e reparando o olhar do outro tom percebeu que seu grandão estava pensativo, por isso perguntou por pensamento.
"O que está havendo anjo lindo?"
"Nada meu príncipe! Só preocupado com um amigo ao que me parece ele está passando por algum aperto seu rosto está com expressões bem rígidas"
Elton só assentiu e reparou pela primeira vez no corretor desde que havia entrado no cartório e percebeu o que Lucas quis dizer.
O resto do dia transcorreu tranquilo onde Lucas deu uma festa pra inaugurar a casa e assim sendo chamou toda a família, mas Lucas procurava pelo amigo e percebeu que ele não havia ido a comemoração possivelmente o companheiro decidiu não participar da festa.
Quando ia ligar para ele o vê entrando pela porta foi até ele e disse.
-Que bom que você veio! Fiquei preocupado achei que não viria, mas que bom que vocês vieram venham entre e fique à vontade me deixe apresentar o pessoal.
Mateus marido de Guilherme olhava para seu interlocutor de forma hostil desde que seu companheiro o chamara para aquela festa achou suspeito, pois como um ser que não conhecia seu marido direito podia convida-los para uma festa com certeza estava afim de seu marido.
-Tom! Amor pode vir aqui um instante?
Elton ao ouvir seu amado lhe chamar foi em sua direção chegou até ele e lhe tomou os lábios pra deixar claro pros recém chegados de quem era aquele homem ali na frente deles tinha dono. Mateus mudou sua postura quando viu a cena e olhou para seu amado muito sem graça, pois o mesmo já havia lhe alertado que o amigo que o havia convidado já era noivo e era pra comemorar a compra da casa.
-Me desculpe a demora, mas o meu marido aqui parece uma moça pra se arrumar!!! Kkkkk......
Disse Gui pra tentar amenizar o clima que seu companheiro havia criado.
-Tranquilo meu amigo sei bem como é isso de demorar pra se arrumar!!!
Falou Lucas olhando seu pequeno e lembrando que nesses dois meses juntos o quanto o menor era indeciso com roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
só o amor consegue
Fantasysera que o amor vai ser mais forte que a vilania e uma maldição