Elton ao se dar conta de que haviam ido parar no mundo mágico olhou para os amigos e disse de forma sombria.
-Não deviamos estar aqui! Se Apus sentir minha presença aqui ele vai descobrir quem eu sou. Ai sim todos vocês estaram correndo perigo.
-Por que vc diz isso Tom?
Perguntou Luka sem saber que eles eram irmãos, porém se lembrou de algo que Lucas lhe disse pouco antes de morrer.
-por que Luck antes de morrer me disse pra cuidar de vocês e que custasse o que custasse era pra eu te proteger sempre?
Voltou a perguntar já desconfiando da resposta, pois há alguns anos não se recordava direito, mas tinha certeza de ter ajudado a mãe a esconder um embrulho no mundo mortal. E antes que qualquer um pudesse dizer algo Luka foi até Elton e puxou sua camisa constatando que suas suspeitas estavam certas.
-Você é membro da família real do mundo mágico. Você deve ser o membro da profecia.
Todos olhavam para Luka sem entender nada o único que se manifestou foi Elton que disse.
-Sim você está certo meu irmão eu sou membro da família real e sim ao que tudo indica sou eu sim o tal da profecia.
Elton abaixou a cabeça e começou a chorar pensando que seu irmão iria lhe repudiar. Porém Luka surpreendeu a todos ele tomou seu irmão nos braços e disse com olhos marejados de lágrimas.
-Finalmente tenho meu irmão de volta. Isso é só um prelúdio de que coisas boas estão por vir, pois se me lembro bem a profecia dizia "Para a liz ou para as trevas ele nasceu se na luz permanecer toda a ordem pode ser restaurada, mas se para as trevas sucumbir toda forma de vida será devastada."
Elton abraçou seu irmão sentindo pela primeira vez desde a morte de seu amado segurança e conforto.
-Eu sei que essa profecia ainda pode se realizar, mas pretendo ficar do lado da luz e meu amor por esse mundo salvar.
Sem se dar conta os corpos dos dois começaram a brlilhar e de repente sias formas fadas foram vistas. Rafael percebendo isso notou uma grande emanação de poder e disse.
-Temos que conter a onda de poder que está sendo liberada se continuar assim Apus poderá sentir facilmente.
De repente kim fala.
-Acho que eu posso ajudar! Ainda estou treinando essa habilidade mas acho que consigo esconder eles.
-Kira você ainda não tem controle. Se você perder o controle pode se matar.
Disse Mel preocupada com a irmã.
-Mel não podemos nos dar ao luxo de pensar nisso se esse tal de Apus nos descobrir aqui seremos alvos fáceis facilmente seriamos abatidos ai seria o fim de tudo. Além do mais você acha que eu vou ficar parada depois do mal que eu causei? Ele era meu noivo e ele nos entregou pra Apus sem pestanejar. Eu sou culpada pela morte do nosso irmão do Lucas ele podia ter ido embora quando teve a chance mas ficou e se sacrificou por nós para que tivessemos um futuro. Então chega de esconder atrás dos outros Mel está na hora te tomarmos nosso destino nas mãos eu sei que agora nós também fazemos parte dessa guerra e não adianta fugir então não tente me impedir pois eu vou conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
só o amor consegue
Fantasysera que o amor vai ser mais forte que a vilania e uma maldição