Dois dias haviam se passado desde de que Zees lerava Lucas para seu esconderijo e ele ainda continuava inconsciente, mas o que Zees não sabia era que luck estava sendo atormentado pelas lembranças que ele mesmo havia bloqueado.
As lembraças de luck o transporta para onde tudo teve início onde Apus percebeu que ele seria um perigo para seus planos que aquele pirralho poderia acabar com seu império.
13 anos atrás. Ano de 2002
Luck estava animado pois uma nova etapa se iniciava em sua vida terminara o ensino fundamental e iniciava o médio o melhor sua melhor amiga estava junto com ele. Julia uma menina de intensos olhos castanhos longos cabelos negros como a noite apesar da pouca idade ela tinha o corpo de uma mulher com curvas bem sinuosas que despertava o interesse de homens e até de mulheres que a olhavam com uma certa inveja, mas o que ninguém sabia que aquele corpo fora esculpido através de árduo treinos.
Luck adentrava a nova escola acompanhado de sua amiga agarrada na volta do seu braço e dando pulinhos de excitação, pois seria a primeira vez que os dois iriam estudar uma escola com pessoas normais. Durante suas vidas todas estudaram numa escola especializada das Amazonas. Olhavam tudo com olhares curiosos queriam ver como adolecentes comuns agiam o que faziam e pela primeira vez teriam que se misturar agir normalmente sem poderem usar suas habilidades seus legados.
-Vem lucas!!!! vamos ver onde nos vamos estudar.
-calma!!!!! Amiga eu acho que e por aqui.
Falou Lucas apontando uma direção onde um monte de gente se aglomerava. Chegou ate onde todos estavam e notaram o empurra empurra, quando chegaram na frente de todo aquele tumulto começaram a olhar a lista para saberem em que turma e sala estavam.
-Torce pra estarmos juntos lucas!!
Fala julia enquanto passava os olhos pelas folha ate que encontrou e deu um gritinho de felicidade todos a olhavam mas ninguém entendia nada.
Logo de cara quando luck escutou o grito seu corpo já tomou posição de ataque pronto pra defender aqueles adolecentes, mas ai percebeu que era so a Júlia gritando de felicidade.
-O que foi menina?? Quase passei por cima de todo mundo pra saber o que estava acontecendo...
-Calma luck só estou feliz, pois estamos na mesma sala!!!!!
Dizia julia toda radiante como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo os dois estarem juntos. Enquanto se encaminhavam pro interior do prédio a procura da tal sala que iam estudar luck notou aquele olhar sobre si tentou ver se via alguém, mas não encontrou ninguém o que ele sabia era que esse olhar a sensação na verdade já o acompanhava a mais ou menos um ano. Mesmo assim resolveu quardar para si essa descoberta, pois não queria preocupar a amiga.
- luck você está me ouvindo?? Luck, luck.... caralho você está me ouvindo?
-hã?...... O que foi jully? O que esta acontecendo em que eu devo bater?
-afff...... Lucas presta atenção eu disse pra você usar seus poderes telepaticos e encontrar nossa sala não aquento mais andar......
Julia fala fazendo drama como se fosse desmaiar de tanto cansaço.
-Para se show garota. Kkkkk.... Alem do mais.... Não deviamos usar nossos legados aqui esqueceu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
só o amor consegue
Fantasíasera que o amor vai ser mais forte que a vilania e uma maldição