traição

116 10 1
                                    

Lucas havia fugido do acampamento para se encontrar com Zees tinha tantas perguntas a fazer sabia que ele era um dos servos de Apus que havia sido enviado para ceifar sua vida, mas mesmo assim não conseguia ver o perigo quando olhava para aquele garoto.

O simples contato com a natureza fazia luck se esquecer de todos os seus problemas tocar na terra sentir cada planta tinha um efeito de recarregar suas energia. Sentia tudo a sua volta então sabia que direção seguir.

Mesmo sem falar para luck onde estaria zees tinha a certeza que sua simples presença na floresta já daria a ele sua localização, pois já havia visto o poder daquele garoto o efeito que ele tem sobre a natureza, já vira plantas quase mortas se reerguerem pelo simples fato de estar na presença daquele ser que estava deixando zees louco. O que preocupava zees não era seu amado e sim que ele fosse seguido e as amazonas que já não gostam dele terem um motivo para espussa-lo do acampamento.

-Oi!!! Disse Lucas surpreendendo zees que estava perdido em seus pensamentos com o susto zees deus um pulo fazendo luck cair na risada descontroladamente. Zees vendo aquela risada gostosa não conseguiu se segurar e tomou o menor em seus braços e lhe beijou não entendia como podia estar sentindo essa vontade louca de ter luck em seus braços. A princípio foi um beijo urgente voraz mas ai foi se tornando calmo tranquilo tendo mais carinho que luxúria.

Luck se afastou e disse entre um beijo e outro

-Nos...temos....muito...o que...conversar!!!

-Claro! Você tem razão tenho que lhe contar muitas coisas. Disse zees já temendo pelo pior esperando que luck ja1 nem queira olhar para ele.

-Antes de você começar deixa eu dizer algumas coisas. Disse luck -Primeiro:eu sei que você é e o que quer comigo. Segundo: sei que foi vc o responsável por está cicatriz e terceiro: estou tentando avaliar o quão perigoso você pode ser para mim.

Zees o olha surpreso ele finalmente entendeu o que Apus quiz disser pra tomar cuidado com aqueles olhos inocente, eles escondiam muitas coisas.

-mas como......?

-Como que eu sei? Simples! Você pode não estar na sua real aparência com seu olhar prateado, mas mesmo assim a energia que emana de vc e a mesma que senti quando eu tinha seis anos. Além do mais quando você me olha sinto a mesma sensação que venho sentindo a um ano. Sinto um olhar predador me observando. Então com isso não se preocupe sei quem você é, mas agora cabe a você decidir que caminho seguir o do amor ou o do ódio.

Zees o olhava confuso, pois pela primeira vez alguém o havia surpreendido e acima de tudo estava dando a ele o poder de escolher não o estava obrigando queria que ele ficasse por vontade própria. Foi então que entendeu que aquele garoto veio pra lhe libertar dar a ele um futuro diferente do que imaginou. Então disse sem titubear.

-Eu escolho.....!!!!!

Luck o olhava apreensivo esperando o pior

-Eu escolho estar com vc ate o fim. Agora aqui faço um juramento.

Falou zees se ajoelhando

-Eu guilhermo zees juro por minha vida que te seguirei até o fim que darei minha vida pra lhe protejer até meu último suspiro.

só o amor consegueOnde histórias criam vida. Descubra agora