Uma esperança se ascende

127 10 5
                                    


As lágrimas rolam pelo meu rosto

Os olhos vermelhos ardem

Clamam por amor

Com a intensidade de um raio

Não importa o quanto...

(estiver escuro)

Sei que nunca estará só

(estarei bem aqui)

A luz da lua brilha pra você

Sua vontade é inabalável

Você nunca deixará o seu destino nas mãos de um príncipe

Você mesmo luta por ele

Transformação radiante

Você brilha sob o céu estrelado

Você não é garoto desamparado

Que precisa de proteção de outros

Então... Transforme-se

E lute com o poder do céu estrelado

Um novo destino começa agora.


Ao ler estás palavras Elton chorou ainda mais, logo após a morte de seu amado foi até sua prisão e por lá ficou. Deitou-se na cama que havia sido o leito de Lucas e acabou adormecendo. Ao despertar no raiar de um novo dia encontrou essas palavras gravadas na parede da sela, se perguntou como não havia visto aquilo no dia anterior, porém entendeu o porque havia um feitiço ali e ao que parecia só despertaria em sua presença.

-Seu idiota por quê, você fez isso. Só se preocupou com os outros e esqueceu o homem que te ama e os seus filhos como eles iram crescer sem conhecer o grande coração que você tem. Volta pra mim não posso permiti que você parta assim.

Disse tom chorando suas lágrimas eram tão sentidas que e sem se dar conta novas palavras começam a aparecer na parede da sela.

"Meu lindo minha fada gentil leia com atenção pois o que tenho a dizer é muito importante. Não permitam que queimem nem enterrem meu corpo antes do décimo quinto dia procure no grimorio ele lhe dará todas as instruções necessárias. PS: Eu te amo e esse amor vai superar até a morte bjos do seu eterno amor."

Elton ficou pensando nessas palavras porém sabia que sozinho não teria força para impedir que continuassem com a cerimônia, se as palavras de seu amado esterem certas ele tinha que impedir o ritual de purificação e em um ato desesperado saiu correndo a procura das únicas pessoas que poderiam ajuda-lo.

-Geovani por favor preciso de sua ajuda! Não me faça perguntas do por que não temos tempo. Só me ajude a impedir essa cerimônia.

Geovani sem entender muito bem resolveu ajudar seu cunhado que de certa forma sentia que ele tinha algo.

-Ok eu vou ajudar, mas não podemos fazer isso sozinhos, as Amazonas são perigosas e vão tentar nos impedir. Temos que contar com toda ajuda possível.

só o amor consegueOnde histórias criam vida. Descubra agora