Quando o amor é maior

113 12 2
                                    

Quando olhou para o lado se deu conta de onde estava e com quem estava. Estava na floresta onde fora seu lar por um tempo junto as amazonas. Tocou o corpo de zees e se lembrou do por que ele estava ali, aquele homem de quase dois metros dormia feito uma criança. Luck tentava ordenar seus pensamentos depois que suas memórias foram destrancadas, agora tinha que se preparar, pois se jully a última vez que a vira estava segura quando a reencontrou continha o espírito de Medéia dentro de si o que será que aconteceu com o restante de seus amigos e principalmente lucian e sua família em especial tristan queria saber se ele estava bem não entendia por que.

Levantou-se devagar para não despertar zees saiu da cabana em ruínas e foi procurar pelo rio que tinha ali perto precisava de um banho e o contato com a natureza revitalizava suas forças, por isso saiu descalço sentindo a força da mãe natureza indo em direção ao rio quando chegou próximo ao rio retirou toda a roupa e pulou pelado no Rio sentindo a água fria em contraste com sua pele quente e ali naquele seu universo particular lucas sentiu uma alegria inexplicável ainda tinha suas preocupações, mas nequele momento ae sentia vivo de novo como a muito não sentia. Quando zees acordou tateou a cama a procura de luck, mas foi com surpresa que ele não encontrou o corpo do pequeno e já pulou da cama num susto olhou tudo em volta não encontrou vestígios dele até encontrar o bilhete na mesa."Não se desespere e revire a cabana de pernas pro ar fui ao rio precisava espairecer e tomar um banho claro daqui a pouco volto e conversamos. Bjos do lukinha rsrsrsrs".  Quando terminou de ler havia um sorriso em seus lábios, era impressionante como aquele garoto conseguia ser fofo mesmo pela manhã e zees teve a certeza que se não amasse seu marido com certeza se apaixonaria por lucas  havia conhecido os irmãos de luck e dos quatro ele não era o mais bonito, mas dos quatro era o que tinha o sorriso e o olhar mais doce e lindo do mundo. Perdido em seus pensamentos só despertou quando ouve a porta sendo aberta quando olhou na direção da porta quase teve um treco, pois a última vez que viu aquele garoto ele estava se desenvolvendo o que viu agora o deixou sem ar com certeza luck havia virado um homem e de formas gemerosas diga-se de passagem, mas o que mais chamava a atenção era aqueles olhos cor de âmbar que brilhava feito de criança quando ganha um doce.

-O que foi? Parece que viu um fantasma.

Disse lucas se divertindo com a expressão no rosto de zees. Zees ainda o olhava com expressão de surpresa quando disse.

-Nada não!! Só fiquei impressionado no tando que você mudou, nem é mais aquele garoto franzino. 

Os dois se puseram a conversar amenidades, mas lucas sentia que zees estava incomodado e sem fazer rodeio Lucas foi direto ao ponto. 

-Zees te conheço o suficiente ora saber que você está rodeando o assunto, mas vamos deixar essa vergonha ou qualquer que seja e fale logo o que você tem pra falar. Sinto que você quer algo. O que é?

Zees estava sem graça iria pedir a ele que salvasse seu marido o príncipe Luka.

Lucas já sabia o que zees queria no momento em que não notou a presença de Luka já que os dois estão sempre juntos. Por isso disse sem cerimônia.

-Além de luka quem mais está nas mãos de Apus?

A pergunta foi certeira deixando zees vermelho de vergonha. Desviou o olhar e disse em um so fôlego.

-A irmã dele princesa Dallia, Derek acho que são eles, pois pelo que vi jully já está salva e em segurança.

-Ok!!! Faremos assim!!! Você vai atrás de jully e pede ajuda para ela. Eu irei a floresta do silêncio procurar kor.  Seja rápido e me encontre daqui a dois dias aqui nesse mesmo lugar.

só o amor consegueOnde histórias criam vida. Descubra agora