Mel estava ansiosa, pois notou que Luck estava com um olhar apreensivo.
-O que foi maninho?
Pergunta mel nervosa.
Luck olha para a irmã e diz de forma simples.
-Essa amazona ela está aprontando. O desafio era feito até uma das duas desistir, mas creio que ela irá alterá-lo para até a morte.
Mel o olhava assustada ela não queria morrer mas também não queria matar ninguém.
Quando ia se pronunciar a amazona falou!
-O desafio será até a morte, pois essa estranha acha que sairá daqui com vida? Ela está enganada.
A amazona tinha um sorriso diabólico nos olhos.
Luck olho para a xamã e disse o que queria com os olhos. Elina assentiu e mostrou a cabana onde se encontrava a rainha. Furtivamente se esgueirou por todos e entrou na cabana. Sem mais delongas já foi dizendo.-Você sabe que essa amazona está aprontando né?
A rainha se assustou, pois não esperava ninguém em sua tenda.
-O que faz aqui?
Perguntou a rainha depois de se recuperar do susto. De todas as pessoas na terra Lucas era o único que tinha o andar silencioso que sempre a pegou desprevenida.
-Vim aqui para lhe alertar aquela amazona quer sua cabeça em uma bandeja e se você ganhar ela terá motivos para te tirar do trono. Já que a lei absoluta de uma amazona "ela nunca deve matar uma irmã". Lucas tinha um olhar avaliativo, queria saber o quanto podia confiar na rainha.-Não me olhe como se eu fosse sua inimiga Lucas! Nada do que eu fiz com você, justifica meus atos, mas era a única maneira de te manter vivo, não conseguiria seguir em frente sabendo que uma irmã o matou, mas a cada vez eu te via crescer e se tornar o homem que é hoje.
Disse a rainha olhando seu doce pupilo com o coração leve ela o abraçou e sentiu o cheiro de flores que ele exalava.
Lucas retribuiu o abraço e disse de forma gentil.
-Eu nunca a condenei, pois você é Liana foram as únicas aqui que me aceitaram.
A rainha o olhava e sentia muito orgulho de seu pupilo, mas se ele estava ali pra tentar aliviar a barra da irmã ele não ia conseguir. Quando ia falar algo sobre Lucas a interrompe de forma rápida.-Não vim aqui pra pedir em prol de minha irmã, pois sei que ela é capaz de se proteger. Eu vim para pôr um fim nesse absurdo. Aquela garota o quanto a conhece?
Lucas tinha em mente de onde era aquela garota, mas precisava da confirmação da rainha para conseguir seguir em frente com seu plano.
-Luck ela chegou aqui logo após sua partida dizendo carregar no sangue de uma amazonas a muito esquecida.
Lucas percebeu que a rainha mantinha a mesma desconfiança que ele.
-Liana minha doce rainha, tenho uma proposta...!
Liana o olhou desconfiada pois sabia que seu pequeno pupilo tinha umas das mentes mais sagazes que ela já tinha vista.
Horas depois no campo de batalha, Melissa olhava sua oponente na outra ponta da arena.
Liana a olhava de volta e tinha que concordar com seu pupilo a garota tinha coragem seu olhar era de determinação, quando a viu teve certeza que o plano do garoto daria certo. Com essa certeza levantou o braço e pediu silêncio.
-Eu como rainha das amazonas renuncio ao meu título e deixo em aberto para quem quiser enfrentar a garota e quem vencer será a nova rainha.
Todos olhavam perplexos para rainha, mas Mel olhava para seu irmão e pelo olhar que ele lhe lançou ela concluiu que ele tinha a ver com isso. Lucas se aproximou e disse:
-Liana é uma mulher inteligente e assim como eu percebeu qual era o plano da amazona, por isso ela renunciou quer obrigar a outra a te enfrentar. Agora e com você maninha, basta provoca-la e vencer ela no jogo dela.
Melissa assentiu e olhou para todas as amazonas e disse de forma prepotente olhando diretamente para a amazona em questão:
-E ai quem vai ser? Sua rainha renunciou, pois viu que não teria chance contra mim, mas se alguma de vocês quiser eu estou disposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
só o amor consegue
Fantasysera que o amor vai ser mais forte que a vilania e uma maldição