Zee desesperado com luck nos braços ouviu o grito de Lucian.
-SOLTE ELE AGORA, E SE AFASTE.
-Por quê? Eu acho que eu tenho todo direito de segurar meu namorado quando ele está desmaiado.
Fala zees já tomando posição de ataque.
-Você não está entendendo! Pouco me importa o que você é dele, o que eu to querendo dizer e que ele é um natural ou seja um elementar das plantas e todas vez que um natural entre na floresta do silêncio e se conecta com ela é um perigo pra quem está em sua volta quando perde a consciência.
-Ainda não estou entendendo o que você quer dizer com isso!!
-Você já vai entender! Olhe ali naquela direção.
Zees olhou e não acreditava no que ele estava vendo toda a floresta parecia estar viva.
-Se afaste dele se a floresta sentir que você é uma ameaça ela vai te atacar com tudo. Mas não é qualquer natural que tem este poder. Toda a floresta vai protege-lo até ele estar totalmente recuperado.
Zees e jully olhavam incrédulos pro que viam. Viram o corpo de luck ser todo envolvido por flores, ramos, cipós, raízes entre outras plantas. Tentaram correr em direção a ele para salva-lo, mas foram bruscamente impedidos por uma barreira invisível.
-Não se aproxime dele, ele foi envolvido por uma crisálida de flores isso ira ajuda-lo a se recuperar mais rápido e vai proteje-lo de qualquer um que tentar se aproximar, ainda mais você que emana escuridão.
Disse lucian olhando para zees voltou sua atenção para o corpo do garoto envolto pela crisálida e se lembrou de quando o conheceu. Via claramente que ele não havia mudado muito tanto a aparência quando a personalidade pequeno e frágil em alguns momentos e grande e forte quando se tratava de protejer alguém. Zees olhava para lucian e via seu olhar de admiração pra cima de seu pequeno isso o deixou irado cheio de ciúmes so não entendia o por que estava sentindo aquilo, acabou se assustando quando lucian sem olhar para ele disse em auto e bom som.
-Pode baixar a crista de galo de briga e parar de me lançar essa energia sombria que comigo isso não cola. Relaxa ele e como se fosse um filho só estou preocupado com ele, pois a última vez que o vi ele parecia uma criança indefesa de tão assustado que estava e agora quando o vi a pouco vi seu olhar de determinação pouco antes de desfalecer. Vocês não entenderiam o carinho que tenho pelo Espírito deste garoto.
Disse lucian sem nem se quer olhar para trás onde se encontravam jully e zees.
O que eles ainda não conseguiam entender era por que mesmo inconsiente Lucas os atacava.
-Parem vocês dois seus pensamentos estão me desconsentrando preciso focar o escudo nele. Não e ele que está nos atacando e a floresta, assim como ela proteje toda a natureza a própria natureza cuidará dele quando ele precisar. E ela nos ataca por quê ela sente sua natureza escura Guilhermo zees sente a presença hostil que você emana aprenda a controlar se não a natureza continuará atacando.
Durante os dias que se seguiram os três ficaram revesando entre vigilha escudo e descanso passaram-se quatro dias para ser exato na manhã do quinto dia era vez de jully assumir os escudos e assim ela fez tomou sua posição e criou a parede de vento porém notou algo estranho a natureza não atacava seu escudo ela havia voltado ao normal e o corpo de seu amigo havia desaparecido. Como uma louca se pôs a gritar por zees e lucian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
só o amor consegue
Fantasíasera que o amor vai ser mais forte que a vilania e uma maldição