Superando limites

66 10 0
                                    


Lucas se permitiu ter esperança talvez e só talvez seu irmão conseguisse curar.

-Ge você tem certeza disso? Você pode se desgastar isso pode ser perigoso.

-Maninho que tipo de ser vivo eu seria se não tentasse? Você me mostrou que eu posso lutar por quem eu amo, e você e essa pessoa, eles são importante pra você posso ver em seus olhos, então sim, eu tenho certeza.

Lucas viu que havia determinação nos olhos de seu irmão, sabia que pelo menos ele tentaria.

-Do que você precisa então?

Perguntou Luck tentando manter sua sanidade.

-Só preciso que eles continuem imóveis, e eu amigo ali não quer parar quieto.

Ao terminar sua fala Geovani viu os cipós apertarem com força em torno de Tristan.

-Bem vou começar por este aqui, pois sinto que o feitiço de ilusão usado nele foi mais superficial.

Disse Geovani indo em direção ao Matheus, pois sentiu que pra ele foi usado só o feitiço de ilusão da visão, pois sentia o amor secreto que ele nutria por Tristan e sabia que quando se ama alguém se é capaz de fazer tudo por aquela pessoa. Lucas via os pensamentos de seu irmão e percebeu que era verdade não soube por que, mas sentiu um aperto no peito uma tristeza de se ter perdido algo.

-PODERES A MIM DADO LHE PEÇO PROCURE E CURE O QUE A DE ERRADO!!!!!

Quando disse estas palavras todo o corpo de Geovani liberou uma luz fria, mas ao mesmo tempo doce e terna transmitindo uma paz que a muito Lucas não sentia. Quando a luz chegou ao corpo do garoto preso no cubo de gelo Lucas viu o rosto dele recuperar o brilho de um olhar apaixonado. Geovani vendo seu poder fazer efeito se desfez do cubo de gelo libertando Matheus que pelo fato de ter ficado muito tempo sobre o feitiço que quando foi liberto não restava forças em seu corpo que ia de encontro ao chão, mas sentiu o corpo de alguém o segurar antes de atingir o chão.

-Opa!! Segura agora você está seguro pode descansar.

Disse Geovani colocando o pequeno ser no chão de forma gentil.

-Geovani você acha que consegue curar Tristan sem a minha ajuda?

Geovani apenas assentiu afirmativamente. Não sabia se teria poder suficiente, pois o feitiço nele era mais profundo e complexo, mas testaria o limite de seus poderes.

- Então deixo ele em suas mãos, pois tenho que cuidar de outros feridos gravemente confio em você meu irmão, só não se desgaste sem necessidade se não conseguir achamos outra forma.

Enquanto Lucas falava Geovani seguia rumo ao Tristan com um único pensamento "Como você pode me pedir pra tomar cuidado quando sei que você mesmo não tomara cuidado já que o bem estar dos outros e mais importante que sua própria segurança". Lucas deu um sorriso maroto, pois seu irmão era tão teimoso quanto ele.

Lucas foi cuidar de seus amigos, mas diferente de Geovani que curava com a luz doce ele absorvia toda a dor sofrimento e ferimentos e com isso seu corpo sentia o efeito de ter absorvido. Geovani estava preocupado com seu irmão, pois já viu a cura de seu irmão em ação e sabia o que ia acontecer, mas preferiu não pensar nisso por enquanto tinha uma missão não podia decepcionar.

-Então veremos o que eu posso fazer com você?

Geovani sabia que não seria fácil, pois o feitiço estava entrelaçado em seu coração e se não tomasse cuidado poderia retirar algum sentimento importante sem contar que teria que ir ao limite de suas forças que já não estavam tão boas.

só o amor consegueOnde histórias criam vida. Descubra agora