Como estavam comemorando a volta das memórias de zees nenhum dos que estavam ale presentes deu por falta de luck que os observava das sombras, sabia que de onde estava eles não encontrariam vestígios dele ali, pois a cada dia se tornava mais confiantes com seus poderes sobre a natureza e sobre a própria magia sentia que seu grimorio ficava mais poderoso com o passar do tempo. Era verdade que o havia iniciado a pouco tempo, mas já sentia sua força que ele exercia sobre seu dono ele sugava poder de seu usuário, por isso era proibido aos bruxos iniciantes criar um grimorio sem o devido controle o livro sugaria a força vital de seu dono toda o levando a morte, pois um grimorio pra ser iniciado ele precisa de muita energia vital para se tornar poderoso. Nesse pouco tempo em que passara no acampamento das amazonas viu vários grimorios, mas nenhum o escolhou, pois não tinham poder suficiente para se ligar a ele, pois foi com surpresa que sua mestra notou que ele não tinha magia de luz ou trevas sua magia era do tipo que se acreditava estar extinta seu estilo era invocação celestial um tipo magico que esta acima de qualquer usuário de luz ou trevas. Foi então que Elina teve a idéia brilhante de lhe conceder o direito de fazer seu próprio grimorio e assim o fez. Depois de ler tudo o que podia sobre grimorio e percebeu que o mesmo não era feito de matéria física e sim de fragmentos de uma ama mais a essência do poder do usuário ai o próprio grimorio escolhia sua forma e assim foi feito o que Elina achou estranho era o fato de o grimorio se formar do nada e se parecer com um livro das selvas porém havia um fato sobre ele que a deixava intrigada ele se parecia com o tal livro da cor de terra com raizes o trancando no lugar da fechadura havia o simbolo confirmando que ele realmente era im usuário de magia celestial. Com esses pensamentos luck estava se retirando para o fundo da floresta quando escuta Derek falar.
-Lucian meu amigo!! Eu não tenho uma notícia muito boa pra te dar.
Lucian olhou para seu amigo e soube na hora o que ele queria dizer.
-Me diz onde eles estão. não pode ser que esses anos todos eu vivi tranquilamente e eles passaram por tudo isso.
Lucas estava nas sombras e nem esperou que Derek terminasse de relatar, pois se tinha um lugar que Apus mandaria Tamina a antiga conselheira do rei este lugar seria as minas submersas. Depois de elaborar seu plano se teletransportou da floresta direto para o castelo de Apus. Quando chegou na entreda usou seus poderes telecineticos e pôs o portão da entrada abaixo já foi entrando e atacando todos que tentavam lhe parar e entre mortais, chutes e cotoveladas luck avançava direto para sala do trono e de frente a porta com um chute a pôs abaixo e já foi logo atacando Apus, mas tudo fazia parte de seu plano estava escondendo sua verdadeira naturaza com o intuito de o levar as minas.
-APUS!!!! Se prepare, pois agora encontrará seu fim.
Sem entender nada Apus simplismente mandou que todos os seus quardas fossem com tudo pra cima daquele estranho que invadira seu palácio de repente. Luck sabia que se não atacasse Apus diretamente não seria mandado para as minas com este pensamento desviou-se dos quardas e foi com tudo pra cima de Apus a única coisa que havia em sua mão era uma adaga coma qual cravou sem dó no braço de seu inimigo. Apus irado como ficou apenas disse em meio aos berros de dor.
-Não o matem!!! Eu quero ele vivo mandeo para vala mais profunda da mina e o torturem um pouco de cada vez até seu corpo sucumbir. Não tenham dó na tortura façam ele sofrer e muito.
Deu seu comando e já foi se retirando da sala do trono vendo o garoto detido e segurando o braço sangrando.
Os guardas não entendiam o por que do garoto estar com um sorriso no rosto se seria mandado pras minas submersas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
só o amor consegue
Fantasysera que o amor vai ser mais forte que a vilania e uma maldição