Lembranças parte 2 descoberta do amor

108 13 1
                                    

-Ei lucas pode me emprestar uma caneta? Esqueci a minha em casa!!!

Lucas olhou para zees e tentava entender do por que uma pessoa no primeiro dia de aula esquece seu material. Quando seus olhos se cruzaram e seus dedos se tocaram lucas viu nos olhos de zees uma tremenda confusão um misto de sentimentos estavam passando por eles.

Depois desse insidente a aula transcorreu tranquilamente com lucas tentando prestar atenção à aula, mas dois fatores o impedia um era sentir o olhar de zees sobre si o pior não era o olhar era a sensação que o olhar produzia era a mesma que vinha sentindo a um ano a sensação se se estar sendo observado e a segunda era com relação ao seu professor carlos todos os seus sentidos gritava pra tomar cuidado e ele sempre confiou em seus sentidos graças a eles estava vivo desde os 6 anos,pois se lembra ainda da única vez que os ignorou carregava no corpo a marca de tal imprudência três marcas que deciam de seu peito até sei quadil na diagonal, mas preferil abolir aquele pensamento tinha que manter o foco no presente e em sua real situação não podia se dar ao luxo de lamentar o passado, pois havia um ser da sombras que queria seu sangue.

Seis meses depois.


A amizade entre Lucas e Zees ficava cada dia mais forte estavam sempre juntos e cada vez mais Lucas se apaixonava por Zees ao tempo que Zees não entendia o que estava ocorrendo, ficava dividido entre sua missão de matar o garoto ou se entregava aquele sentimento que teimava em bater em seu peito.

-Vamos molecão to vendo que esta mais perdido que cebola em salada de frutas. Vamos pra quadra e educação física agora!!!!

Fala zees com os olhos brilhando, pois se tinha algo que ele adorava era educação física pq tinha sempre treino de vôlei e ele amava vôlei estava no time principal da escola e dali a poucas semanas teriam o jogo de estreia contra outro Colégio.

-Bom então vamos logo quero ver quais esportes poderei praticar.

Lucas disse, mas na verdade não poderia mostrar muito tinha que se manter oculto não podia chamar a atenção de todos para si afinal fora pra ali para ser um adolecente normal por isso sempre se mantinha distante das quadras de esporte durante esses seis meses, mas com a insistência do outro decidiu ceder aos apelos e ir até a quadra. Durante o treino de volei Lucas ficou sentado na arquibancada ja que todos os times estavam completos até Julia já havia se enturmado com a equipe de hadball e devia dizer ela estava se saindo bem, de repente sua atenção é chamada de volta aos dois times de volei que estavam treinando pra valer foi quando ele percebeu que um dos garotos do time adversário de zees iria ter um acidente e assim foi o time sacou em cima desse garoto ao tentar pegar a bola torceu o pé e acabou caido de mal jeito sobre o ombro que acabou se deslocando sem pensar muito Lucas desceu a arquibancada feito louco e gritou.

-NÃO TOQUEM NELE!! ELE QUEBOU A CLAVÍCULA E VCS PODEM PIORAR A SITUAÇÃO!!!!

Chegou onde o garoto se encontrava deitou ele de forma correta pediu pra alguém chamar o professor e tratou de cuidar do ombro do garoto sem que ninguém percebesse retirou a camisa dele e massagou a região com um creme feito de ervas pelas amazonas. Quando o professor chegou ele já estava estabilizado e pronto pra ir pra enfermaria.

No momento em que o garoto foi retirado da quadra começou a saraivada de perguntas tipo "como você sabia o que fazer?".

Lucas So sorriu e tentou desconversar

-Sério gente não foi nada era só um ombro deslocado!!

Mas mesmo assim não deram sossego que teve uma idéia.

-Ha tipo eu fiz curso de primeiro socorros então foi fácil detectar o tipo de lesão.

Mas zees sabia que na verdade era por conta do treinamento que ele recebera das amazonas, mas preferiu deixar pra lá e desconversou

-Gente como faremos agora que o time está imcolpleto?

-Simples coloca o lucas no lugar dele.

Disse o menino colega do zees

-E ai luck você topa?

Disse zees com cara de cachorro sem dono chamando o pelo apelido tudo pra fazer o outro participar, pois queria testar as habilidades do outro. Lucas olhou para zees e aceitou o pedido depois de ter visto aquele olhar pidão.

-Eu aceito, mas já vou avisando nunca joguei volei em toda a minha vida.

-NÃO tudo bem a gente vai tomar uma surra mas ta valendo!!!

Disse seu companheiro de equipe. Lucas viu que eles queriam mesmo ganhar e então tomou uma decisão faria o possível pra que isso ocorresse.

Durante aquele resto de set Lucas analisou o time adversário e o seu proprio percebendo algumas falha acabou perdendo aquele set, mas viria com força no próximo, pois ele já havia traçado sua estratégia e assim foi acabou vencendo os outros dois set deixando zees e sua equipe de cara no chão.

Logo após o treino todos foram para o vestiário trocar de roupa, mas luck esperou todos ocuparem os chuveiros e ir pro último onde quase ninguém ia tudo por conta da cicatriz a qual tentava esconder. Enquanto estava no banho ouviu alguém lhe chamar quando virou derepente era zees que o olhava com olhos predador cheio de desejos, mas quando zees viu a cicatriz ele a reconheceu logo de cara era a mesma que ele havia feito em um garoto de 6 anos à alguns anos atrás. Ele foi se aproximando do menos com a mente confusa não sabia se ele matava o garoto ali naquele momento ou se o beijava. Luck olhava para zees hipnotozado encarava seu olhar tentando decifrar ele, mas tbm não parava de olhar pra adaga que ele trazia na mão.

-Eu sabia aue era você que vinha observando meus passos, agora eu entendi o motivo de se aproximar de mim.

Disse luck com lagrimas nos olhos.

Zees vendo aquela cicatriz e aquele rosto doce transbordando tristeza simplismente largou a adaga e abraçou o garoto procurando por sua boca ele já não aguentava mais ficar próximo a ele e não poder fazer nada, naquele momento ele decidiu largar a missão e se entregar aos sentimentos. Luck não acreditava que aquele garoto havia largado a adaga e o beijado por tanto tempo desejou isso que quando aconteceu se esqueceu de tudo. Tudo o que sabia era que poderia morrer ali naqueles braços sem se importar ele finalmente podia dizer aue encontrou o amor.....

-O que foi isso?

Perguntou Luck depois de algum tempo que o beijo havia terminado.

-Acho que foi um beijo.

Respondeu Zees puxando luck e colando seus corpos para mais um beijo.

E assim ficaram os dois sem perceber que alguém os observava.

Depois de um tempo eles se separaram e voltaram pra sala com sorrisos bobos. Já na sala eles continuaram naquele clima gostoso de uma paixão recém descoberta e todos tentava entender do por que eles se olhavam e riam como se ouvesse rolado uma piada.

-Me encontra na floresta perto fo acampamento das amazonas tenho algumas coisas pra esclarecer.

Falou Zees louco pra provar daqueles lábios novamente, luck simplismente assentiu com a cabeça e foi saindo da sala sendo arrastado por jully que estava de cara amarrada deixando claro que não estava gostando

só o amor consegueOnde histórias criam vida. Descubra agora