capítulo 4

257 18 2
                                    

Então algo inacreditável aconteceu toda uma terra infértil começou a ganhar vida e ser novamente o lugar que costumava ser lar das Almas que ainda não haviam atravessado mas que buscava esse caminho onde antes só havia rochas e terra árida agora existia campos floridos bosques de um Verde intenso riachos belos e o céu que parecia noite eterna se transformou num lindo por do sol que purificou todos os espíritos que foram corrompidos pelas sombras.
-Obrigado filho da Luz por nos libertar, por nos dar a chance de um pós vida tranquilo.
Disse uma das Almas que agora se transformará em um ser de luz.
De repente algo chama a atenção de luck uma certa presença começou a ondular no ar
-Filho da Luz esse será seu túmulo disse uma voz familiar aos ouvidos de luck
-Quem é vc? Ordeno que apareça!!!!
-Hahahahaha você ordena? Garoto eu sou medeia bruxa das sombra e general de apus. O que acha que pode fazer contra mim?
Pergunta medeia se materializado na frente de Lucas. Quando luck a viu teve uma surpresa muito desagradável, pois quem se encontrava na sua frente era ninguém mais que July sua antiga companheira de batalha e melhor amiga.
-O que? Vocês foram longe de mais.  Liberte-a agora.
-Nunca ela lutou bastante e seu espírito ainda luta, mas ela não é páreo para mim a maior bruxa das sombras que existe! !!!
-Convencida você não? Seu erro bruxa e acha que deixarei você sair daqui com ela. Usarei todas as minhas forças pra resgata-la não se esqueça de com quem está falando!
-Você é patético até agora fez tudo o que apus esperava de você. Minha missão segurar você aqui até não ter como voltar.
-Posso até ficar aprisionado aqui medeia mas meu corpo nunca será de apus ele não sabe tudo sobre mim.
-O que quer disser com isso?
-Não é você a maior bruxa da sombras?  tente descobrir .
Luck tinha uma chance de salvar sua amiga mas tinha que atrair medeia ao mundo real, mas não tinha forças pra voltar seu fim já era certo.
Longe dali de volta ao mundo mortal
Kal estava estático não sabia o que fazer só sentia que de alguma forma ele conseguia manter luck vivo.
-Geovani pine Medeiros o que pensas que está fazendo? Aquele ali no chão é seu irmão trate de arrumar um modo de ajuda lo.
Disse Rafael marido de Geovani não acreditando que sei companheiro estava sendo mesquinho o suficiente pra abandonar um irmão que acabou de salvar a vida de seu pai.
-Amor o que eu posso fazer? nós nem o conhecemos direito.
Rafa não estava acreditando que o homem por quem se apaixonara havia pronunciado aquelas palavras com isso ele disse.
-Então se é assim Geovani não consigo reconhecer em você o homem por quem me apaixonei.
Pela primeira vez GE percebeu o quanto estava sendo idiota não podia deixar seu irmão ali sem nenhum auxílio e num impulso correu até seu corpo e avaliou a situação.
-Amor preciso de você aqui!
Disse Geovani já sentindo que seu irmão só estava vivo ainda pois a ligação dele com kaleb era muito forte.
-Kal não o solte, pois de alguma forma você o está mantendo vivo.
-eu sei por isso ainda estou aqui tentando.
Falou Kal de forma ríspida não acreditando que aquele garoto iria ajudar
-O que podemos fazer pra ajudar?
perguntou Rafael tentando amenizar o mal que seu amado havia calzado.
-Primeiramente temos que dar um jeito de atravessar o tal véu entre a vida e a morte, vivos de preferência.
Disse Kal percebendo que o garoto estava falando sério.
Então vamos reabrir este portal já que somos três acho que conseguimos!
Kal não tinha certeza luck só havia conseguido pq era uma espécie de canalizador do poder de pandora a guardiã dos portais, mas sabia que tinha que tentar.
-Só precisamos lembrar quais foram as palavras usadas pelo meu irmão
-Sim, mas quais foram?
-Espera ai acho que eu me lembro
"Et auribus percipite verba mea opere non aperire ostium portae mortis" tenho quase certeza que foram essas.
Então se quisermos ter uma chance teremos que canalizar nossos legados com bastante precisam se não, não irá funcionar.
Disse Kal com uma ponta de esperança
-No tres?  Disse rafa já se concentrando
-1,2,3
Falou Geovani

"Et auribus percipite verba mea opere non aperire ostium portae mortis "
Disseram os três em perfeita sincronia.
E o inesperado aconteceu um portal se abra sugando suas Almas pra dentro dele
-Não podemos ir todos teremos que fazer uma corrente pois segundo sei almas vivas não podem entrar no limbo a terra da passagem.
Falou rafa preocupado.
-Então como faremos?
Perguntou Geovani Ka preocupado com seu irmão afinal já haviam perdido muito tempo.
-eu sei o que fazer. Rafa você será a âncora que nos manterá no mundo dos vivos, GE você será o elo de ligação ficará bem no portal metade aqui metade lá e eu passarei e trarei ele de volta.
-Ok então vamos nessa.
De volta ao limbo
Luck percebeu que alguém  havia aberto um portal bem nas suas costas,  mas mesmo assim não tinha forças, pois estava paralisado devido ao esgotamento de seu espírito,  mas sabia que tinha que tentar e provocar medeia o suficiente pra ela o procurar no mundo real.
-Medeia vamos fazer uma aposta?
Disse luck já traçando seu plano
-claro adoro uma boa aposta.
Disse medeia certa de que ganharia.
-Então tá. Vamos nessa a aposta e a seguinte se eu não conseguir sair daqui serei seu escravo, mas se eu conseguir você me procurara no mundo real pra resolvermos isso de vez.
Medeia pensou pensou e no fim respondeu:
-Aposta aceita!
Luck sabia que não tinha chance de sai e dali mesmo assim tinha que tentar. O que medeia nem luck sabia era que a determinação de pessoas que amavam luck seria sua salvação. Luck já sem esperança e já contando ser escravo de Medéia não percebeu quando um par de braços o envolve e o leva de volta ao mundo real.
Luck não conseguia entender o que estava acontecendo, pois num momento está no limpo no outro está sentindo o calor dos braços de kaleb olhou tudo a sua volta e se entregou ao esgotamento que estava sentindo.
Kal sentia um grande alívio por ver aquela pequena criatura em seus braços sentia que ele dormia profundamente e de forma tão serena que se perguntou a quanto tempo aquele garoto não dormia de verdade, Pois sentia que luck se aconchegava cada vez mais em seus braços
-ele está bem?
Pergunta Rafael preocupado com o cunhado
-Está sim, só caiu num sono profundo vamos vou levá-lo pra casa pra que ele possa descansar.
-Kal se você não se importa prefiro que você o leve pra minha casa afinal tenho que cuidar do meu irmão.
Kal não estava muito seguro disso mas mesmo assim concordou.
-Ok, vou  levá-lo, mas promete cuidar dele mesmo?
-Certamente que sim Kal e aquele beijo no banheiro conversamos depois afinal Mel pode se sangar se descobrir.
-Geovani você é meu cunhado, mas isso não lhe dá o direito de me dizer o que fazer da minha vida sua irmã e que insiste nessa relação eu quero terminar e você sabe disso e agora que eu conheci ele vou por um fim nessa situação de vez ele não merece sofrer e engana lo eu não vou amanhã conversa rei com ele, ele irá se zangar e terminar comigo, mas tenho certeza que irei reconquista lo afinal descobri meu anjo sedutor.
-meu amigo eu sei de sua situação, mas ela não deixará você terminar Mel usará tudo o que ela tem então não permita nunca que ela descubra que você se apaixonou por um garoto ainda mais o irmão que ela detesta!
-Não se preocupe ela vai usar a mesma tática de sempre mas ela não me conhece de verdade ou saberia que isso já não funciona mais.
Luck acorda em um quarto estranho ainda desorientado levanta correndo a procura de alguém percebe que apesar de simples o quarto tinha m toque pessoal dos donos da casa com seus poderes sensoriais percebeu que estava na casa de seu irmão.  Se levantou e foi procurar alguém acordado mas não encontrou então decidiu ir até a cozinha preparar o  café da manhã pra todos sentiu quantas pessoas tinham viu que eles não tinham o costume de fazer refeições em casa pois não encontrou nada pra fazer um café da manhã decente resolveu sair e procurar um lugar pra comprar algo pra fazer. Não muito longe da casa havia uma padaria onde comprou o que necessitava e voltou pra casa onde todos ainda dormiam luck estranhou, mas ai se lembrou que era domingo e parecia que pra eles domingo era dia de folga luck não conseguia entender isso, pois para ele era só um dia comum na verdade havia esquecido o que era relaxar.
Saindo de seus devaneios percebeu que já havia chegado a casa de seu irmão entrou e foi direto pra cozinha preparar o café e se concentrou nessa tarefa por uns 30 minutos quando olhou a mesa estava super arrumada já preparada pra um café da manhã em família. Subiu até ao quarto em que dormiu e procurou suas coisas ele encontrou tudo suas malas do jeito que ele a havia feito ela estava estranhou por suas coisas estarem ali já que ele deixará tudo na cada do Kal, mas preferiu deixar pra lá afinal estava na casa do seu irmão isso que importava deu uma olhada por todo i quarto e viu uma porta a abriu e descobriu que ali era um banheiro coisa que ele estava procurando, pois necessitava com uma certa urgência pegou suas coisas de higiene pessoal e foi rumo ao banheiro ligou o chuveiro e entrou debaixo deixando a água molhar seu corpo cansado se perdendo em pensamentos tentando entender se o que ele havia sonhado ou se era uma lembrança que sua mente bloqueou preferiu deixar como estava tinha problemas maiores pra lidar no momento se realmente fosse uma lembrança muita coisa mudaria em sua vida. Saindo de seus devaneios luck desligou o chuveiro e pegou a toalha saiu do box e começou a se secar começando pelas pernas longas e esguias torneadas pelos constantes exercícios se bem que todo seu corpo era torneado sarado sem ser bombado podia se dizer que ele tinha o corpo bonito que chamaria a atenção de mulheres e h proximo omens tbm, mas isso não vinha ao caso naquele momento ele estava preocupado com sua família, pois sabia que apus estava atrás deles por sua causa de repente sente a presença de alguém .

só o amor consegueOnde histórias criam vida. Descubra agora