Não muito longe dali na escuridão total do submundo mágico três criaturas conversavam
-Meus planos estão dando certo disse o líder.
-Vc conseguiu atrair ele de volta a sua terra Natal o que você fará a partir de agora teremos que ser cautelosos pois ele é inteligente e se suspeitar de algo pode ser o nosso fim.
Falou o outro que temia que o plano de seu Mestre desse errado, pois se conhecia bem aquele garoto ele era esperto e acabaria descobrindo tudo e poderia por suas ambições em perigo.
-Mas Mestre qual será sua próxima cartada?
Perguntou a mulher que não questionava as decisões de seu Mestre.
-A partir de agora vem a segunda faze a primeira foi trazê lo de volta agora será fazer com que sua família se afaste ainda mais dele, pois sozinho será mais fácil de acabar com ele de vez.
-Mas Mestre ele tem um espírito Guerreiro se ele se sentir acuado ele vai partir pra cima com tudo.
-Você ainda não entendeu ele é forte quando tem alguém pra proteger caso contrário se torna vulnerável, foi fácil tirar o homem que ele amava o emprego que ele tbm amava agora tirarei dele suas esperanças até resta apenas uma casca vazia sem nada pelo que lutar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Mas o que o apus Ainda não tinha percebido era que luck não era uma criança e sim um homem que lutaria com unhas e dentes pela sua família além do mais apus não contava com o amor que havia nascido entre os filhos de suas duas inimigas mortais e isso podia ser perigoso pois eles eram habilidosos e tinham um senso de justiça muito forte.
-Não sei o que farei sem casa, sem emprego, sem família.
Dizia luck ainda nos braços de Kal.
-Não se preocupe com moradia você pode ficar comigo no meu apartamento até você conseguir algo e com relação a emprego andei olhando o mural desse hospital e estão precisando de alguém pra ala de cirurgia. Segundo sei você é médico então por que não tenta, seu pai não vai morrer assim de uma hora pra outra se preocupe com você agora, além do mais vai ser muito bom ter você comigo não digo no sentido sexual mas no sentido sentimental quero poder dormir com você!
Falou Kal muito envergonhado e com medo do outro achar que ele estava sendo abusado, mas tudo o que viu no olhar dele foi gratidão e uma coisa nova que ainda não havia visto um brilho intenso carregado de desejo.
Tudo o que luck fez a única coisa que ele queria naquele momento deixou seus instintos lhe guiar e foi se aproximando daquela boca que tanto o estava atraindo e tocou os lábios do outro com os seus e o que parecia ser um simples beijos se transformou em algo intenso e profundo que se não fosse o lugar o beijo não teria fim, mas como sempre a realidade os chama de volta quando escutam alguém entrar no banheiro e por coincidência era justamente a última pessoa que luck queria ver seu irmão Geovani com cabelos tão claros quase brancos e olhos azuis mas de um tom gélido deixando claro pra luck qual era o legado do seu irmão.
-Ha! prazer vc deve ser o Sr mor sou Geovani filho do rapaz que você veio tentar ajudar.
Disse Geovani tentando entender por que o garoto lhe impressionava tanto ele era bonito mas uma beleza meiga mais fofo do que bonito e de alguma forma GE sentia necessidade de defender ele, não sabia de onde vinha aquele sentimento, mas iria descobri
-Muito prazer Geovani pode me chamar de lucas. O que te trás aqui pq vejo que você quer me falar algo?
-Sim!!!!! É que meu pai precisa de você com uma certa urgência não sabem o que fazer ele está estabilizado, mas ele está tendo parada de órgãos inexplicável talvez depois do transplante ele estabilize.
Algo dizia a luck que não seria bem assim pois suspeitava que seu pai estava sobre algum encanto precisava descobrir.
-Pode me levar até ele por um instante?
-Sim claro! !!!!!! Por aqui
Disse GE saindo do banheiro
Luck logo atrás o acompanhava ansioso pra rever seu pai mas tinha medo que ele fizesse igual.
Já na porta do quarto luck parou indeciso se entra va ou não naquele quarto. Para sua surpresa estavam todos lá, sua mãe, suas irmãs kira e Melissa e agora ele é o Geovani. Quando entrou no quarto teve u ma surpresa super desagradável pois quando olhou para seu pai viu seu espitro stava envolto por várias sombras. que o tinham aprisionados o estavam torturando o tornando fraco. Então decidiu usar seus poderes ali mesmo pra tentar salvar seu pai. Luck sentou na posição se Lotus e começou a fazer o ritual de libertação de espírito precisava urgentemente chegar até o espírito de seu pai Ele tinha pouco tempo.
-espírito selvagem eu lhe ordeno se liberte.
Quando seu espírito deixou o corpo já atraiu a atenção de todas as sombras que cercavam seu pai
-Ei criaturas das trevas peguem alguém do seu tamanho venham e com um simples movimento de sua mão ele conseguiu dissipar as sombra a que restou olhou para ele é disse
-Meu Mestre ainda terá sua vingança você vai pagar por tudo que fez a ele.
Luck com um estalo conseguiu reunir todos os acontecimentos em sua vida nos últimos dias e chegou a uma conclusão quando disse:
-Diga a apus que se ele me quer tudo bem, mas se ele for atrás da minha família de novo eu irei atrás dele pessoalmente.
Luck disse isso sem se dar conta que seus irmão ouviam tudo.
-Só mais uma coisa pra você é tarde de mais pra seu pai Ele já atravessou o véu entre a vida e a morte Kkkkkkkk! !!!!!!!
Disse a sombra antes de desaparecer na infinita luz produzida por luck.
Luck voltou ao seu corpo quando foi bombardeado de perguntas pelo seus três irmãos disseram se uma única vez
-como assim seus familiares expliquesse que saibamos não temos nenhum parente com esse sobrenome mor?
-Me desculpem ignorar suas perguntas, mas tem algo mais importante a ser feito agora papai já atravessou o véu entre a vida e a morte.
Disse luck preocupado que fosse tarde de mais para salva-lo.
O que você pode fazer agora ele já está morto!
Falou kim chorando por não ter conseguido salvar o próprio pai
-Tudo culpa sua!
Disse Melissa partindo pra cima de luck.
Luck simplesmente se desvia dela e fala com uma certa frieza -Me desculpem meus amigos por quebrar a promessa que fiz, mas minha família está em perigo por isso a partir de agora volto a usar meus legados pra salvá -los!
E dissendo isso quebrou o selo que ele mesmo havia criado pra conter seus legados.
-E agora hora de salvar meu pai
Disse Lucas sobre os olhares atentos de seus irmãos
- como vc fará isso não percebe que ele está morto?
Perguntou Geovani com a voz embargada e cheia de sarcasmo.
Luck simplesmente o ignorou e disse olhando o corpo de seu pai
-Sou filho de Lana e Ângelo nascido sobre a estrela de pandora a guardiã dos portais do mundo dos mortos e se eu me concentrar posso canalizar o poder da deusa e abrir o véu, mas só posso trazê lo por que sua morte foi recentemente.
-E o que você está esperando?
Pergunta Mel com desdém na voz
-Esperando você parar de me atrapalhar e sair do meu caminho!
Luck foi meio rude ele sabia disso, mas a vida se seu pai estava em perigo e não ia deixar uma garota mimada aprapalhar.
Então pos a mão no chão e gritou
-Et auribus percipite verba mea opere non aperire ostium portae mortis
Dito isso luck se afastou e esperou que o portal se abrisse e quando ele se abriu luck se meteu nele e disse que traria seu pai de volta enquanto o portal se fechava atrás de si.
Quando chegou na terra dos mortos já foi logo a procura de seu pai quando o encontrou percebeu que tinha pouco tempo pois seu pai estava em sérios apuros ele havia caído na armadilha dos servos das sombras. Foi de encontro a seu pai e quando chegou começou a lutar contra as sombras sentia que estava enferrujado, mas mesmo assim melhor que aquelas criaturas quando viu uma brecha na posição de ataque deles disse para seu pai
-Vá vou segura los o máximo que eu puder volte pra sua família
-Mas é vc? O que fará?
Perguntou Angel vendo a semelhança com seu filho Geovani.
-Não importa apenas vá e cuide de todos!
Dito isto num impulso telecinetico luck lançou sei pai de volta ao mundo dos vivos.
-Agora somos só nós é ai quem vai ser o primeiro?
Pergunta luck com um sorriso debochado no rosto
-Tolo contra nós em nossos domínio você não tem chance essa é a terra dos esquecidos onde aqueles que morreram não podem atravessar o grande véu e encontrar a paz eterna Ou o castigo eterno. Somos os que se recusão a deixar o mundo terreno então somos presos aqui.
Falou uma das criaturas já partindo pra cima de luck. Luck conseguiu se desviar mas eles eram muitos e atacavam de forma organizada
-Nosso Mestre vai gostar de saber que tiramos a alma de seu corpo.
Luck estava perdendo as forças e seus sentindo, sentia a vida deixando seu corpo sabia que morreria e sua alma ficaria perdida ali naquela terra sem lei, mas estava feliz sua missão estava completa e ele salvará seu pai, por isso com um sorriso no rosto se entregava a morte naquele momento, de repente sente um toque em sua mão não conseguia explicar de onde vinha aquele toque, mas sabia que era doce e reconfortante além de estar renovando suas forças pra continuar lutando.
Longe dali no mundo mortal kaleb Não conseguia acreditar no que eles estavam fazendo estavam comemorando a volta do pai e nem um pouco preocupado com o corpo do próprio irmão que estava no chão correu pra seu lado e pegou sua mão sentiu que seu corpo estava quase sem vida e pra piorar a situação cada vez mais apareciam marcas em seu corpo num ato desesperado e sem controle das próprias emoções Kal abraçou o corpo inerte e sem vida de luck e disse
-Volta pra mim meu amor se concentre em minha voz venha meu ser anseia pela sua presença eternamente em minha vida.
Lágrimas escorriam de seus olhos molhando todo o peito quase inerte de luck.
De volta a terra dos esquecidos luck conseguia ouvir e sentir cada palavra cada emoção que aquele garoto dizia ter por ele e naquele momento sentiu a perfeição da criação e do amor num ato de puro desespero deu aquela terra a única coisa que faltava pólen da criação floraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
só o amor consegue
Fantasysera que o amor vai ser mais forte que a vilania e uma maldição