De repente luck se deu conta que seu corpo seria dominado por Medéia pois já não tinha forças nenhuma pra lutar. naquele momento se deu conta do quanto pequena a vida era o quão breve era uma existência entendeu qje aquele era seu destino, mas não se entregaria sem lutar pois uma coisa era certa se desistisse seria o fim daquilo tudo pelo o que lutou e mais seria o fim de sua família.
-seu corpo não será problema nenhum para mim dominar.
Disse Medéia enquanto sua alma se aproximava lentamente de luck
-pode até dominar meu corpo mas minha alma sempre lutará contra você sua bruxa.
-hahahahahahah!!!!! Você é ilario garoto ninguém resiste a mim.
-pois eu sim sua bruxa seu charme não funciona em mim.
Foi com divertimento que luck viu surpresa passar pela expressão de Medéia e virar sarcasmo na sua voz
-acha que pode resistir eu sou mestra do charme garoto posso fazer qualquer pessoa me dar o que eu quero.
-seu charme até pode ser forte, mas você não conviveu com a mestra verdadeira do charme aquela que realmente pode tudo sem um pingo de esforço.
Mas Medéia sabia que se conseguise aprisionar a alma dele teria uma chance de dominar seu corpo. E assim o fez se apoderoudo corpo daquele garoto wme acorrentou sua alma.
-nossa nunca senti tanto poder de uma só vez. Diz Medéia, mas seus pensamentos eram outros ela queria testar o limite dos poderes daquele garoto por isso sem pensar muito atacou as unicas pessoas que havia naquele local.
Vendo qual era a intenção de Medéia luck grita a plenos pulmões.
-Naaaaaaoooo deixe eles fora disso você já tem meu corpo deixe eles em paz, não ouse tocar neles.
-hahahahaha!!!!! Você acha que tem condições de me fazer ameaças?
Sem pensar duas vezes ela ataca os corpos de kal e dos pais de luck.
-EXPLOSÃO GALACTICA!!!
O sorriso presusoso de Medéia some dando lugar a dúvida quando percebe que seu ataque não surtiu o efeito desejado.
-Não está entendendo Medéia-fala jully com o sorriso maroto no rosto. Havia prometido a luck que defenderia sua família mesmo ela não merecendo- você não vai tocar neles, eu não permitirei- diz isso eçondo em direção ao corpo de kal, ela o cutica com o pé e diz- ei você acorde eu sozinha não darei conta de segurar ela e manter vocês protegido preciso de sua ajuda.
Como que sentindo a necessidade na voz da garota kal desperta e já fica em posição de ataque.
-calma só preciso que vc tire os pais de luck daqui eu cuido dela. Fala jully apontando pra luck. Kal sem entender nada faz cara de confuso. Jully percebendo isso resumiu de forma simples.
- ele me salvou tirando Medéia de mim, mas ele ficou fraco e a alma de Medéia se apoderou de seu corpo.
Kal entendeu o que ela quiz disser, mas ainda não acreditava que luck estava em poder das trevas.
-O que podemos fazer pra salvar ele!!!
Jully sentiu o desespero na voz do garoto, mas não podia se dar ao luxo de sentir algo por ele, pois a vida deles dependia dela se vacilasse seria o fim de todos sabia bem disso pois seu amigo era uma das pessoas com mais fonte de poder que ela já vira. De repente ela nota algo diferente na expressão de seu amigo viu que havia algo mais ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
só o amor consegue
Fantasíasera que o amor vai ser mais forte que a vilania e uma maldição