Quando Lucas se deus conta de quem era aquela voz seu coração bateu descompassadamente por dois motivos, primeiro, aquela voz sempre foi um alento nos momentos de tormenta e segundo, estava preocupado, pois tinha medo de algo acontecesse com seu garoto de olhos prateados.
-O que você faz aqui? Eu disse pra você ir embora se algo acontecer a você jamais me perdoarei.
Disse luck se soltando da amazona que o mantinha preso.
-Meu pequeno você acha mesmo que eu iria deixar-lo sozinho a mercê dessas ai. Num primeiro momento acatei o que você me pediu? Mas com o decorrer das horas você não aparecia nem sentia sua presença então vim ver pessoalmente se estava bem, meus instintos nunca falha ainda bem que eu vim não permitirei que ninguém nunca lhe faça mal.
Disse zees tocando o rosto de luck e lhe puxando para um beijo intenso cheio de paixão.
-O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO UM CONVITE PRA ATACAR?.... MATEM OS DOIS AGORAAAAAA......
Gritou a jovem rainha das amazonas.
-Mara mande suas amazonas se afastarem eu não quero machucar ninguém.
Disse luck já se preparando para o pior se pôs em posição de ataque pronto pra detonar com tudo. Zees olhava luck se posicionar sabia que não sairiam dali sem lutar iriam atacar com tudo.
Então o inevitável aconteceu as amazonas partiram para o ataque foram direto pra cima dos dois, mas antes que zees fizesse alguma coisa ele viu um pouco do poder de seu pequeno em ação.
-EXPLORAÇÃO GALATICA
parecia que vários planetas se colidiam nas amazonas, pois sempre que se aproximavam eram lanchadas longe, porém zees sabia que ele não aguentaria muito tempo elas eram muitas.
-ILUSÃO DAS SOMBRAS.
Gritou zees pra deixa-las desnorteadas
Do nada zees sentiu uma rajada de vento passar perdo de si quando olhou viu a amiga de seu amado lhe defender contra uma amazona que chegava furtivamente
-Me perdoe luck não devia ter desconfiado da nossa amizade, mas agora eu vou concertar um erro que eu cometi. Vão embora vocês dois eu seguro elas. Vai meu amigo e me perdoe por tudo.
Disse jully se abraçando a luck e deixando suas lagrimas caírem.
Luck a abraçou e disse no seu ouvido
-Jamais deixarei minha melhor amiga pra traz. Só preciso de um tempo pra fazer o encantamento.
-Tudo bem nós seguramos elas. Não é zees?
-Com toda certeza jully.
Enquanto os dois denfendiam o circulo em que se encontravam luck se concentrava tinha que abrir o portal pra o mundo mágico lá poderia contar com a ajuda de um amigo.
Depois de um certo tempo luck já estava no seu limite e viu que seus amigos também.
-Se afastem e descansem eu cuido do resto o portal está quase aberto.
Disse luck vendo eles quase desmaiados
-Por quê nos trouxe ao centro do acampamento? Aqui somos alvos fáceis.
Pergunta jully
-Simples aqui tem uma fenda temporal era ela que eu procurava. MURALHA DE CRYSTAL.
O escudo de luck era forte o suficiente para protege-los até o portal ficar totalmente aberto.
Quando estava pronto mandou os dois pelo portal primeiro, pois já estavam quase inconsientes e seria perigoso deixar eles por último. Quando estava entrando no portal deu uma olhada para trás e viu a única amazona que sempre confiou nele que o treinou e o ensinou tudo o que ele sabia era lana a xamã das amazonas. Leu seus labios e deu um leve sorriso.
-vai e cumpra seu destino na profecia as amazonas estaram com vocês no momento certo.
Quando viu o que ela falou perdeu os sentidos e se entregou a escuridão do portal.
Ainda no acampamento
-Lana você acha que fizemos certo eles sairem daqui assim sem confiar em ninguém? podíamos dar apoio a luta deles.
Disse a rainha Mara sentindo grande pesar por aqueles que ela acolheu com carinho.
-tenho sim mara. Só eles podem chegar ao vale da sombras nós seremos atrasos para eles. Além do mais eles precisam crer que são capazes. Me dói fazer isso com sua própria filha e com aquele garoto que já carrega essa maldição.
Falou Lana com o coração partido por ferir Lucas ainda mais.
Horas mais tarde na floresta do silêncio.
-onde estamos?
Perguntou zees sem ter noção do perigo em que estavam.
"Na floresta do silêncio"
Falou luck telepaticamente.
"A propósito abri um canal telepatico pra nós três"
"Por que a floresta do silêncio? Ela é perigosa uma simples palavra dita aqui e podemos ser destruido"
"Eu sei mas é o único local que estaremos seguros, não podemos confiar em ninguém pelo menos ate acharmos o principe Derek"
"Por que esse tal Derek é importante ao ponto de você confiar nele?"
Perguntou zees com ciúmes
"Não se preocupe Gui ele e só um amigo fiel a única pessoa que eu confio no mundo mágico"
De repente eles ouvem um barulho mais do que depressa luck fala
"Depressa se escondam vou verificar quem estar por perto quem teve coragem de entrar na floresta do silêncio"
"Mas poque tem que ser você?"
Perguntou jully confusa.
"Simples! eu sou o único que conhece essa floresta"
Lucas partiu deixando Julia e zees apreensivos o tempo foi passando e nada de luck voltar........
VOCÊ ESTÁ LENDO
só o amor consegue
Fantasiasera que o amor vai ser mais forte que a vilania e uma maldição