Luck se surpreendeu quando percebeu de quem era a presença que estava sentindo.
"Ela não pode ter vindo até aqui atrás de mim tenho de ser rápido, pois não posso colocar em perigo meu irmão e seu companheiro ".
Luck desceu correndo a escada, mas quando chegou na sala viu que era tarde demais, pois além do seu irmão ela estava com Kal, Kim, Mel e rafa. Se assustou quando viu todos parecendo que estavam em estado letárgico, pois pareciam que dormiam tranquilamente e perguntou a medeia:
-O que vc fez com eles?
-Nada! Só despertei neles seus sonhos mais profundo
-Você não seria covarde o suficiente pra lança-los no feitiço do tempo.
-Saiba que foi fácil demais pegar todos.
-O mesmo não acontecerá comigo medeia. Não sou um garoto inexperiente, tenho muito mais maldade que eles.
-Então se vc quer mesmo me enfrentar me encontre nos rochedos Kane, lá foi onde começou, lá irá terminar.
Luck sabia que não seria fácil enfrenta la ainda mais nos rochedos Kane, mas mesmo assim iria, pois sua família estava nas mãos dela.
Chegando nos rochedos Kane se deu conta de qual era a armadilha de Medéia, pois agora se lembrava o lugar era um dos poucos no mundo mortal que dava acesso ao Vale das sombras. Ela queria levar ele até seu Mestre tinha que dete-lá antes disso.
-Medeia. Apareça, eu sei que vc está aí. Não precisa se esconder seu plano não funcionará comigo.
-Hahahahaha! Você é um tolo se acha que vai conseguir salvar aqueles bastardos quem nem desafio foi pra mim.
Disse medeia saindo das sombras ficando frente a frente ao luck, ele por sua vez notou algo diferente nela desde seu último encontro, percebeu que ela se parecia mais com sua amiga do que com o espírito de Medéia viu nela a marca registrada de sua amiga a pena de águia presa nos longos cabelos negros foi assim que percebeu que sua amiga ainda estava viva, pois de todas as pessoas no mundo July era a única que conseguia ficar tão bela com uma simples pena no cabelo. Luck deu um meio sorriso e se deu conta que podia sim salvar sua amiga.
-Rsrsrsrs!!!!! Medeia você vai encontrar seu fim aqui nesse rochedo onde tudo começou.
-Tenho pena de vc garoto que não percebe a armadilha que caiu. Rastejantes das sombras se levantem e matem ele.
Quando terminou de disser isso medeia se concentrou e formas meio disformes começaram a aparecer saindo do fundo do abismo nas costa de luck.
Luck já esperava por isso é se virou e disse um único comando
-Esplosão galáctica!
E aonde havia estado os rastejantes das sombras agora havia uma grande cratera.
-E então medeia onde estávamos. A sim! se prepare pra encontrar seu fim.
Sem que medeia percebesse lançou uma semente a três metros atrás dela. Agora só tinha que levá-la até lá então partiu pro confronto corpo a corpo atacando medeia de forma sutil pra que ela não percebesse qual era sua intenção, pois sabia que ela era inteligente e perceberia sua intenção. Faltando apenas um passo da armadilha luck a atacou de novo obrigando ela a se defender dando um passo para trás. Quando ela pisou na semente luck apenas disse de forma calma.
-Seiva viva!!!
Trepadeiras se enrolaram em medeia e quanto mais ela se debatia mais a seiva apertava. Luck se sentiu na obrigação de alerta medeia
-Tola. pelo visto você não conhece a seiva!!! Ela se enrola em tudo e quanto mais você se debater mais ela vai apertar. Quando terminou de disse percebeu que medeia relaxou o corpo e parou de se debater.
"Tenho de descobrir onde medeia escondeu todos se a conheço bem ela deve te-los escondido entre o espaço e o tempo um lugar onde minha magia não alcançava. Só tem uma solução invadir sua mente"
E assim o fez e conseguiu o feitiço pra tirá-los de lá
-Agora será seu fim!!!
Luck se concentrou, pois a única coisa que poderia separar medeia de July era com a lâmina espectral uma espécie de magia que toma a forma de uma espada e separa a alma do corpo, mas na hora em que ia concluir o ataque sentiu a presença deles seus pais que atacaram medeia, mas ao invés de acerta-la acertaram sua seiva viva libertando medeia.
-Hahahahaha!!!! Você teve sua chance garoto e perdeu agora é minha vez. Lâmina de vento!!!
Luck rapidamente levantou seu escudo.
-Muralha de cristal!!!!
E assim conseguiu se defender quando viu os dois chegarem.
-O que vocês fazem aqui, eu já tinha medeia onde eu queria agora vocês a libertaram e não será fácil prende la de novo.
-Fique fora dessa muleke. Não temos a intenção de prende la, nós Vamos é acabar com ela é resgatar nossos filhos.
Luck viu seus pais formarem uma nebulosa e se surpreendeu, pois uma nebulosa era uma União de ataque e defesa juntos.
-Vocês só podem ser loucos se acham que vão me matar. Tornados Gama.
Pequenos tornados foram se formando no ar e crescendo cada vez mais' luck mais uma vez levantou seu escudo e ficou preocupado com seus pais, mas viu que o escudo deles resistiu, mas percebeu que não seria por muito tempo, pois viu várias rachaduras no escudo e percebeu que medeia também havia notado e viu um sorriso no seu rosto quando ela atacou de novo com suas lâminas de vento viu várias indo em direção ao seus pais e sem pensar muito se lançou na frente dos dois sendo assim atacado por várias lâminas sendo lançado longe de seus pais.
-tolo eles não ligam pra você é mesmo Assim se sacrifica por eles.
-não importa medeia meu amor por eles é bem maior que isso e me sacrificar por eles não é nada.
Medeia entendeu o recado de luck e percebeu que se atacasse seus pais ele os defenderia com a própria vida.
-Vendaval cintilante!!!!!
Luck ainda estava caído e não deu tempo suficiente de tentar sava-los, quando chegou até eles a rajada de vento os jogou direto no precipício. Com um movimento rápido luck consceguiu salvar seu pai mas não teve a mesma sorte com ele é sua mãe e os dois caíram no precipício. Luck com um pensamento ágil se virou deixou seu corpo descer em parafuso e consegui segurar sua mãe, virou o corpo novamente e com o braço que estava machucado se agarrou as rochas fazendo com que todo o seu corpo tomasse um tranco e assim quebrando seu braço deu um grito de dor.
Em algum lugar esquecido no tempo Kal estava perdido em um sonho que era seus desejos mais profundo ele estava casado com luck e quatro filhos estava vivendo a vida dos sonhos perfeita, mas sentia que algo não estava certo, pois estava tudo muito perfeito. De repente ele sentiu a dor de luck e percebeu que estava numa ilusão só não sabia como sair dela, mas luck precisava dele, ele se concentrou e reuniu toda sua força e despertou.
"Luck você pode me ouvir?"
"Sim Kal, você está bem"
"Estou sim"
"Me fala onde vocês estão"
"Luck não se preocupe. Eu posso tirá- los daqui, mas preciso de um lugar pra pousar"
"Como assim kal"
"Sou um teleportador mas preciso saber pra onde ir se não posso me materializar em uma árvore ou uma rocha"
"Ok, vou te mostrar onde você pode pousar"
Kal viu o lugar e se teletransportou com rafa e Geovani, deixou os dois na campina próximo aos rochedos e voltou pra buscar kira e Melissa. Depois deles já em local seguro partiu pra ajudar seu amado, pois sentia que ele corria perigo.
Luck ainda estava dependurado na Beira do precipício segurando sua mãe que estava desmaiada e mantendo um escudo em volta de seu pai que também havia desmaiado. Com um pouco de esforço conseguiu colocar sua mãe nas costa e prende-la com um cipó que havia conseguido produzir e começou a escalar o rochedo, mas devido seu braço quebrado e o peso de sua mãe o puxando pra baixo além da atração do abismo estava tudo muito mais difícil, mesmo com todas as dificuldades luck continuou subindo, mas sabia que se não andasse mais rápido podia ser o fim de todos e num último esforço impulsionou o corpo e saltou caindo na grama próximo ao corpo de seu pai.
Kal correu ao seu encontro e perguntou:
-Você está bem?
Luck simplesmente balançou a cabeça afirmando que sim, mas Kal percebeu que não.
-você agora descansa eu cuidarei do resto.
-Kal me desculpe, essa luta é minha cuide dos meus pais eu cuidarei de Medéia.
-Tudo bem, mas me deixe te ajudar.
-E você vai ela trará mais rastejantes das sombras, eles já devem estar chegando.
Quando luck terminou de fechar a boca eles chegaram
-Vai eu cuido deles!! Globo aquático
Gritou kal lançando uma esfera de água que acertou os rastejantes mas não ouve nenhum efeitos neles, mas kal continuava com o mesmo sorriso inicial.
-Por que do sorriso garoto, seu ataque não teve efeito nenhum em meus servos.
-Simples por que esse não é o meu verdadeiro ataque. Descarga elétrica! !!
Quando terminou uma descarga de raios saíram de seus dedos e acertou todos os rastejantes com o lugar em que eles estavam e eles mesmos molhados intensificou a descarga pulverizando todos de uma só vez.
-Este era meu verdadeiro ataque.
Disse Kal debochando da cara de odio que a medeia fazia. Num ataque de fúria Medéia atacou kal com uma lâmina de vento, acertando kal, pois estava comemorando o sucesso de seu ataque. Quando luck viu as três pessoas que ele amava no chão se descontrolou e disse a Medéia.
-prepare-se para seu fim
Se levantou e a atacou
-Tempestade de espinhos!
Medéia não esperava um ataque tão repentino e foi lançada contra o rochedo, pois achou que ele continuaria com ataques mais contidos afim de não ferir o corpo de sua amiga, mas ela estava errada e percebeu isso um pouco tarde demais.
-Eu sei no que vc está pensando Medéia, mas você cometeu o grave erro de machucar pessoas que eu amo e esse será seu fim.
-E o que veremos Lucas mor!
Ela se levantou pronta pra um contra ataque, mas luck foi mais esperto e a aprisionou num Globo psíquico.
-Tudo termina agora Medéia sua bruxa das sombras.
Dizendo isso ele a atacou com um ataque puramente ofensivo
-Revolução estelar
E explosões acertaram Medéia vindo de todos os lados fazendo-a cair de joelhos na grama, luck viu sua oportunidade de salvar sua amiga.
-Lâmina espectral! Corte da alma.
Cortou o corpo de July e separou Medéia de sua amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
só o amor consegue
Fantasisera que o amor vai ser mais forte que a vilania e uma maldição