A casa perfeita

119 11 1
                                    


Todos olhavam o grimorio brilhar com intensidade em frente ao garoto fada que com igual surpresa olhava o livro em sua frente, Lucas via surpresa no olhar de todos, mas ele simplesmente andou até seu pequeno e disse com um olhar doce e um sorriso no rosto, pois finalmente o grimorio que ele fizera escolhera seu dono.

-Vamos pegue!!!!! Ele agora e seu.

Elina foi a primeira a se manifestar dizendo:

-Mas o livro é seu foi você que o criou, como pode agora ele escolher outro dono e te abandonar?

Lucas o olhava e entendia a dúvida dela, pois era verdade, mas sabia que não era o dono dele, ele sabia que quando chegasse a hora o próprio grimorio escolheria seu dono.

-Elina doce mestra eu já sabia que isso ia acontecer, pois no momento da criação essas palavras me foram ditas." Quando o encontrar o amor e o amor te encontrar nesse momento me doará."

Elton o olhava sem entender muito, mas quando tocou o livro sentiu seu poder e como ele foi criado se assustou quando seu grandão chegou junto ao seu ouvido e disse de forma doce.

-Não se preocupe eu criei esse grimorio para você eu sabia que quando eu entregasse meu coração a você ele iria passar a ser seu. Estou feliz que finalmente encontrei o amor e o melhor nos braços do ser mais doce e gentil desse mundo.

Tom ruborizou violentamente ante a confissão do homem que era sua alma gêmea. Verdade seja dita ainda sentia medo, mas bastava o outro lhe tocar e todos os seus medos desaparecia e com este pensamento sentindo o outro lhe tocar Elton pegou o livro e disse:

-Queria ter a certeza que o livro está certo em decretar que eu sou a pessoa certa para o usá-lo você é bem mais qualificado para isso que eu.

-Shiiii!!! Se Baltar o escolheu é por que você é bem mais do que aparenta ser e não se preocupe ele sempre ira lhe mostrar o que você precisa saber. Então relaxe e curte o presente.

Disse Lucas abraçando seu fada por trás e beijando seu pescoço deixando o outro arrepiado e excitado o que fez com que ficasse ainda mais rubro arrancando uma risada gostosa do homem que o abraçava. Ao tomar posse do livro sentiu a força que ele tinha sentiu também que mesmo que não quisesse não poderia fugir do seu destino ainda tinha um grande segredo sobre si para ser revelado, mas tinha medo que seu amor o abandonasse pôr o achar uma aberração, por este fato resolveu manter segredo quanto a isso.

Não muito longe deitado em uma cama de hospital um homem tinha um sorriso nos lábios quando percebeu que seu trabalho estava concluído agora podia voltar ao mundo magico voltar para sua família. A pedido de Selenia havia deixado sua família sua esposa e seus filhos para poder proteger aquele garoto. De início achou estranho o pedido da rainha, mas com o tempo percebeu o quanto o garoto era especial não pelo fato de ser fada e sim pela sua doçura, seu coração grandioso e sua alma gentil que mesmo passando por dificuldades nunca culpou seus pais nem ninguém tomou seu destino e seguiu com sua vida com dificuldade vivendo nas ruas, mas sem nunca perder o sorriso doce e o jeito gentil de tratar a todos e foi a três dias para ser exato havia sentindo outra alma igual ao seu protegido e decidiu fazer com que os dois se conhecesse, pois não sabia o que era, mas algo lhe dizia que esta alma protegeria melhor o filho mais novo dos reis do mundo magico. Viu sua oportunidade aparecer quando um grupo de jovens claramente drogados foram em direção ao pequeno que dormia deitado no banco da praça deixou que eles se aproximassem e quando a situação ficou critica entrou no meio e se deixou apanhar essa seria a única forma de levar o garoto ao hospital tinha que fazer os dois se verem não entendia essa necessidade de fazer isso, mas sabia que era necessário então agora sentia o outro feliz e era essa seu objetivo já podia voltar pra sua amada que o esperava com saudades.

só o amor consegueOnde histórias criam vida. Descubra agora