2

5.9K 502 86
                                    

Julho, 2014
Estados Unidos
Aeronave da Hidra.

Svetlana começa a abrir os olhos lentamente quando o efeito do sedativo passa a se desfazer em seu organismo. Não importa quantas vezes a garota passe por isso, ela nunca se acostuma com os efeitos de acordar da sedação. A dor de cabeça que sempre vem em seguida a incomoda muito. 

Um pouco lenta e tonta, ela olha em volta procurando identificar onde está. Ela vê os mesmos soldados de antes, dois deles pilotando. Uma aeronave. Fica claro pra ela que seja lá para onde estão indo, eles ainda não chegaram no destino, e imagina que não era a intenção deles que ela acordasse antes de chegar.

Ela começa a lentamente levantar a parte superior do corpo com um pouco de dificuldade, mas finalmente consegue ficar sentada enquanto sente a tontura começar a passar.

R: O que está fazendo acordada? A mulher disse que você dormiria por pelo menos mais duas horas.

Quando vê Svetlana levantar, Rumlow se assusta um pouco e franze a testa por achar que o Red Room havia passado informações falsas para ele, ou até mesmo mandado a menina como espiã.

Com a cabeça girando um pouco, Svetlana fecha os olhos apertados tentando compreender o que foi lhe dito, depois abre os olhos e olha para Rumlow.

SV: As vezes eles erram minha dose, meu sistema é mais forte do que o de pessoas normais.

Svetlana diz enquanto coloca a mão na testa, ainda se recuperando.

R:Achei que todas as Viúvas ganhassem o soro.

Svetlana nega de olhos fechados e cabeça baixa.

SV: Não é igual. Todas as Viúvas recebem o soro, mas eu sou diferente.

Ela olha para Rumlow.

SV: Sendo da HYDRA você deveria saber. Afinal como você trabalha para uma instituição e não conhece o maior experimento deles? Você devia estudar mais.

Rumlow fica extremamente irritado e ofendido pelo modo que Svetlana fala com ele. Ele é um dos maiores soldados da HYDRA e não aceita que uma "garotinha" tire sarro dele, por isso pega sua arma e aponta para ela na tentativa de intimida-la, ou pelo menos ver algum medo em seus olhos, para que ela entenda que ele manda. 

No entanto, Svetlana apenas ergue uma sobrancelha e ri de canto, desafiando Rumlow.   

SV: O quê? Vai me matar?

Rumlow sabe que não pode matar Svetlana, ese fato foi lhe dito diversas vezes, mas adoraria atirar nela pelo jeito que falou com ele. 

Não tendo outra opção, Rumlow abaixa a arma.

R: Não nega que é filha da sua mãe. Grossa igual a Natasha.

Svetlana fica surpresa pela menção de Natasha, ela não esparava que a mãe fosse entrar em pauta. Ela não conhece a mãe, as únicas lembranças são de muitos anos atrás, e apesar todas serem boas lembranças, dentro da adolescente ainda existe dúvida a respeito de Natasha. Um jogo de discordâncias fica brincando dentro dela, pois enquanto Svetlana lembra de como sua mãe dormia abraçada com ela, e de como ela inventava jogos e brincadeiras para distrai-la da realidade horrível que vivia, por outro lado, ela sabe que foi abandonada, sabe que a mãe a deixou para trás e vive uma vida interessante de super-heroína sabendo que a filha está presa no inferno. 

Na cabeça de Svetlana é tudo muito conflituoso, enquanto de um lado ela tem as memórias boas com sua mãe,  por outro ela sabe que foi abandonada, e todos sempre dizem pra ela como a mãe dela é uma traidora e que não se pode confiar nela.

ExperimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora