Julho, 2014
Estados Unidos
Hospital de Washington
Era tarde da noite quando Natasha acordou no susto em seu quarto com uma ligação desesperada de Steve mandando ela ir para o hospital porque Fury havia sofrido um ataque.
Sem muito o que pensar, Natasha simplesmente pega as chaves de seu carro e dirige em alta velocidade para chegar o mais rápido possível no endereço indicado por Steve na ligação.
Quando chega no hospital, Natasha sai do carro deixando o veículo parado no meio da rua, pois o local está abarrotado de carros da SHIELD e ambulâncias, e ela não está com tempo ou paciência para procurar uma vaga.
Ela corre para dentro do hospital e só para de correr quando encontra a sala de cirurgia que os seguranças da SHIELD indicaram na entrada do hospital.
N: Steve?
A primeira pessoa que Natasha nota na sala é Steve, que está parado de costas para a porta e de frente para o vidro que separa o local onde estão da sala de cirurgia onde Fury está sendo operado.
Ao ouvir o próprio nome, Steve vira o corpo em direção a porta para encontrar Natasha.
S: Nat.
Natasha anda em direção a Steve enquanto ele também se aproxima dela. Quando alcançam o corpo do outro, eles se abraçam. Precisando de um pouco de conforto, Natasha apoia a cabeça no peito de Steve e aproveita a sensação gostosa de sentir a mão dele acariciando gentilmente suas costas.
Aproveitando o carinho de Steve, Natasja relaxa nos braços do homem, mas após alguns segundos, sente algo húmido molhando o braço dela.
Sem fazer ideia do que o líquido, ela afasta Steve para ver o que é, logo notando que seu braço está sendo molhado por uma mancha de sangue no canto do abdômen de Steve. A testa de Natasha franze um pouco, preocupada e confusa ao mesmo tempo, e ela passa a mão pela ferida.
N: Você foi atingido.
A dúvida de Natasha surge a partir do momento em que ela tenta entender como Steve se envolveu no ataque feito direcionado a Fury. Pois ela sabe que o herói americano possui certos conflitos com o diretor da SHIELD.
Steve olha para o local onde Natasha está olhando e vê o sangue quente se espalhando pela blusa dele. No momento em que foi baleado ele sentiu aquela dor aguda familiar, mas com tanta ação acontecendo ao mesmo tempo, e a vida de Fury em perigo, ele acabou esquecendo do ferimento e da bala que permanece alojada em seu corpo.
S: Eu sei, eu tinha esquecido disso.
Ele responde calmamente, deixando de olhar para a mancha de sangue e direcionando o olhar para Natasha.
N: Tem que tirar a bala e dar uns pontos.
Ela levantou a cabeça e deu um selinho nos lábios dele.
Depois do rápido selinho, Natasha anda ao lado de Steve até chegar perto do grande vidro que divide a sala de cirurgia onde Fury está sendo operado, e a sala onde é possível assistir a operação, normalmente usada pelos alunos de medicina.
Afastada do vidro por alguns centímetros, Natasha observa atentamente cada movimento dentro da sala esterilizada.
N: Hill.
H: Natasha.
A presença silenciosa de Hill, que também está atenta a cirurgia, é notada por Natasha, que cumprimenta a amiga apenas pelo nome. Não há mais nada que possa ser dito no momento. O chefe, mentor e amigo das duas mulheres está correndo um grande risco, e elas não ousam falar em um momento tão crítico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experimento
FanfictionSvetlana Romanoff. Filha de Natasha Romanoff. Criada como um experimento de laboratório e gerada no útero da uma jovem e apavorada Viúva Negra, a garota nasce em uma primavera para trazer a alegria de seus criadores, e o amor no coração da jovem Na...