E olha quem está de volta, pessoas! Vai, nem demorei tanto dessa vez, né? Virei noites pra conseguir postar mais rápido e olha só, até que funcionou!
Pessoinhas, eu quero lembrar vocês que eu posto pouco porque eu não tenho tempo para escrever ou revisar capítulo. Eu faço um curso integral de exatas numa faculdade chamada USP, que saibam, é um baita de um inferno porque não nos deixa tempo para quase nada. Eu tento muito voltar o mais rápido que posso, mas nem sempre consigo. Então peço que entendam meu lado.
Enfim, eu estou aqui com mais um capítulo para vocês!
Espero que gostem! :)
“Os Vingadores, Steve Rogers e Natasha Romanoff continuam foragidos. O casal que teve o casamento oficializado há alguns meses fugiu após uma batalha que sucedeu à assinatura do Tratado de Sokovia. De acordo com fontes internas, Steve Rogers e Natasha Romanoff estão em fuga com os filhos. As autoridades fazem buscas pelo mundo todo, e pedem para que a população entre em contato caso tenham alguma pista dos fugitivos.”
Natasha desliga o rádio assim que a notícia termina. Ela suspira baixo e segura firme no volante.
Não queria ter que ouvir nada disso, não queria que Svetlana ouvisse, mas não tem escolha. Precisa estar sempre atenta as notícias para saber o quanto as autoridades sabem e o quão perto estão.
SV: Você quer um?
Svetlana ergue o saco de snack na direção de Natasha, que desvia os olhos da rua por um instante e olha para o que a filha oferece.
N: Não, obrigada. Tome cuidado com o banco.
SV: Mãe, eu tenho 16 anos, sei comer sem sujar tudo.
N: Eu confio mais no James comendo sem bagunça.
SV: Claro, o James nem come ainda! Ele só mama, não é justo fazer essa comparação. Ele vai fazer muita bagunça quando começar a comer. E eu não faço bagunça, sou bem organizada.
Rindo do desespero de Svetlana em tentar protestar contra a fala dela, Natasha olha para a filha comendo o salgadinho estranho que encontraram na lojinha local e relembra do passado.
N: Teve uma vez no Red Room que acordei assustada por não te encontrar na cama, eu corri para te procurar e no final te achei no banheiro brincando com o shampoo. Tinha água e sabão por todo o lado, e você estava lá no meio ensopada e com sabão na cabeça.
SV: Ah, lembro disso. E só pra deixar claro, eu era uma criança.
N: Uma criança que queria morrer. Você deu sorte que consegui limpar tudo antes da Madame aparecer.
SV: Mas você gostava da minha carinha de piedade depois, eu sei que sente saudades.
Sem poder negar, Natasha cresce um sorriso no canto do lábio e assente para Svetlana.
N: Você era minha menininha.
N: Svet? Svetlana, cadê você?!
Olhando debaixo da cama, afita por não encontrar Svetlana na cama como todas as manhas, Natalia chama pela filha que não responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experimento
FanfictionSvetlana Romanoff. Filha de Natasha Romanoff. Criada como um experimento de laboratório e gerada no útero da uma jovem e apavorada Viúva Negra, a garota nasce em uma primavera para trazer a alegria de seus criadores, e o amor no coração da jovem Na...