*Sem muitos recados hoje, apenas agradecendo a todos que participaram comentando e favoritando no último capítulo, vocês são lindos!!!
Eu sei que vocês não estavam querendo um capítulo do passado, mas olha como o tempo passa rápido, aqui estamos nós de novo, e dessa vez, com um capítulo no presente!!!
Espero que gostem :)
Steve e Svetlana estão aflitos enquanto esperam notícias sobre o estado de saúde de Natasha. Bruce disse que iria entrar para perguntar para os médicos, mas ele ainda não voltou para dar notícias. Cada segundo a mais sem notícia, aumentava a tensão e angústia que Svetlana e Steve sentem, enquanto esperam sentados naquela sala de espera.
Após mais seis horas de agonia e medo, Bruce finalmente aparece na sala de espera. Steve e Svetlana se levantaram rapidamente e encaram Bruce, esperando por respostas, mas os dois sentem o coração doer pela expressão que Bruce tinha em seu rosto.
S: Bruce?
Bruce se aproximou mais dos dois.
S: E então?
B: Ela está viva.
Svetlana e Steve respiraram aliviados.
B: Mas...
A preocupação voltou.
SV: Mas?
B: Mas os médicos tiveram que colocar ela em um coma induzido.
Steve respirou fundo e se virou para o outro lado, Svetlana olhou para ele e depois voltou a olhar para Bruce, que também estava olhando para Steve.
B: Steve, o fato de ela estar viva já é algo positivo. Ninguém achou que ela iria sobreviver, os órgãos dela estavam se deteriorando, eu nunca vi algo igual.
SV: E ela... Ela vai ficar quanto tempo em coma?
B: Precisamos manter ela em coma até os órgãos dela voltarem a pleno funcionamento, e como a Natasha é forte e tem uma cura mais rápida, isso não deve demorar.
SV: Ok.
Svetlana assentiu. Aquelas informações eram o suficiente, era o necessário para que ela criasse esperança.
S: Eu posso vê-la?
Steve finalmente se virou de volta.
B: Claro, ela está no 3º quarto do corredor.
S: Você vem, Svetlana?
Svetlana quer ver Natasha, é claro, mas ela quer fazer isso sozinha, apenas ela e a mãe.
SV: Eu vejo ela mais tarde.
S: Ok.
Steve começou a andar em direção ao corredor, mas foi interrompido por Svetlana.
SV: Ham, Steve.
Steve parou e olhou para Svetlana.
SV: O doutor Banner precisa fazer mais alguns testes e ele precisa da autorização de alguém, e como minha mãe não pode dizer, eu queria saber se você pode autorizar os testes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experimento
FanfictionSvetlana Romanoff. Filha de Natasha Romanoff. Criada como um experimento de laboratório e gerada no útero da uma jovem e apavorada Viúva Negra, a garota nasce em uma primavera para trazer a alegria de seus criadores, e o amor no coração da jovem Na...