56

1.5K 135 139
                                    

♚Olá, humaninhos!!! Como estão? Muitas dúvidas ainda? Muitas questões? Bom, quem sabe eu mato algumas delas com esse capítulo!

Espero que gostem :)











Dentro do campo de Laser Tag, a luz era pouca e fraca, um pouco azulada com roxo, para dificultar na visualização e permitir que os lasers vermelhos atingissem os sensores nas roupas dos outros participantes. Diversas paredes e bases mais altas eram usadas como forma de se proteger e de fugir das pessoas, além de compor também o extenso labirinto que o campo de 800 metros quadrados parecia ser. Algumas pedras falsas e latas de lixo tóxico terminavam de compor o cenário que buscava se parecer como um campo de guerra.

Assim que entraram as pessoas se separaram e se esconderam até o alarme indicar o início do jogo.

Svetlana queria ser a pessoa que tiraria o garoto da rodada, mas ela iria esperar até o final, para ele achar que conseguiria vence-la. Enquanto isso, ela ia eliminando os outros participantes um por um, porque além de querer desclassificar o jovem que a desafiou do lado de fora, ela também quer ser a pessoa que vai conseguir derrotar Natasha. Não está preocupada com Steve porque duvida que ele consiga ganhar dela.

Enquanto mirava em um homem que estava a alguns metros de distância, Svetlana se assustou ao ver o sensor da roupa dele ficando vermelha, indicando que ele havia sido atingido. Ela não havia apertado o gatilho do brinquedo, o que a fez olhar em volta, para ver que foi que o acertou antes dela, e apesar do escuro, Svetlana viu alguns fios ruivos voando para trás de uma parede. Mãe... Svetlana pensou enquanto discretamente andava em direção a parede, pretendendo encurralar Natasha, e assim conseguir acerta-la. O que a garota não imaginava, era que ao chegar na área em que viu Natasha entrar, encontraria um canto vazio, e nenhum sinal da mãe. Ela sabe que não será fácil pegar Natasha, ela é rápida e ágil, mas ainda assim, ela vai tentar até conseguir.

Sabendo que provavelmente estava sendo observada pela mãe, Svetlana decidiu de mover e mudar de localização. No momento, só haviam mais 10 pessoas em jogo, o número descia rápido, ainda mais quando se tem Steve, Natasha e Svetlana em jogo.

Quando ficaram apenas 4 jogadores, Svetlana, Natasha, Steve e o garoto, Svetlana sabia que aquele era o momento para acha-lo. Ela começou a rodar pelo campo, ouvindo com atenção qualquer barulho de passos, e sentindo a proximidade da presença dele. Não demorou muito até Svetlana encontrar o garoto escondido em uma base que fica um pouco mais alta.

Escalando pela lateral da base, Svetlana entrou no local e assustou o jovem que começou a "atirar" em Svetlana, mas ela desviou e se abaixou, passando uma rasteira no garoto que caiu de costas no chão.

SV: Grande Campeão.

Svetlana desarmou o garoto.

SV: Cá entre nós, moleque, quando você quiser se achar, é bom ter certeza que é o melhor.

Svetlana apontou a arma de brinquedo na direção do sensor na roupa dele.

SV: E você não chega nem perto de ser o melhor.

O garoto não falava, ele estava abismado com o talento de Svetlana.

-Eu... Eu acho que estou apaixonado...

ExperimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora