*Muito obrigado a todos que comentaram e favoritaram, vocês são seres humanos lindos!!!
Espero que gostem do capítulo ;)
Dezembro, 2002
Rússia
Red Room
(Svetlana – 3 anos e 7 meses)
N: Svet... Svetlana.
Natalia chacoalhava o corpo de Svetlana levemente.
N: Svet, você precisa acordar.
Svetlana gemeu e abriu os olhos lentamente. Natalia sorriu ao ver a filha acordada.
N: Essa é minha menina.
Natalia pegou Svetlana no colo e a levou até o banheiro.
N: Você precisa acordar, ok? Você me entendeu?
Svetlana assentiu enquanto coçava o olho. Natalia colocou Svetlana para fazer xixi, lavou a mão dela e depois ela de volta para o quarto. Natalia colocou a filha na cama e foi até cômoda pegar o o vestido de Svetlana.
N: Você dormiu bem?
Natalia perguntou enquanto tirava a calça de Svetlana.
SV: Mm-hmm.
Svetlana ainda estava bem sonolenta, então respondeu de olhos fechados e coçando o olho.
N: Isso é bom.
Natalia tirou a camiseta de Svetlana e começou a colocar o traje.
Svetlana observava com cautela todos os movimentos de Natalia enquanto ela a vestia. Svetlana sabe que colocar o vestido significa ir treinar, consequentemente ficar longe da mãe.
SV: Mama, eu não quero ir.
Natalia fechou o zíper do vestido de Svetlana. Ela olhou para baixo e suspirou. Natalia também não quer que Svetlana vá. Mas que escolha ela tem?
N: Você tem que ir, Svet.
SV: Mas eu não quero. Eu quero ficar com você.
N: Eu também tenho que sair para reinar.
SV: Eu vou com você.
Natalia viu lágrimas se formarem nos olhos de Svetlana, e isso doía demais.
N: Eu sinto muito, Svet, você não pode.
Svetlana fungou e passou a mão pelo nariz.
SV: Eu não gosto de treinar, eles me machucam.
As lágrimas começaram a sair dos olhos de Svetlana.
O coração de Natalia estava doendo muito. Ela gostaria de poder impedir tudo isso, mas ela sabe que não pode. Natalia pegou Svetlana no colo e levantou.
N: Não chora, Svet. No final do dia eu vou estar aqui.
Svetlana enterrou o rosto no ombro de Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experimento
FanfictionSvetlana Romanoff. Filha de Natasha Romanoff. Criada como um experimento de laboratório e gerada no útero da uma jovem e apavorada Viúva Negra, a garota nasce em uma primavera para trazer a alegria de seus criadores, e o amor no coração da jovem Na...